Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não consegui que meu namorado penetrasse em mim, o que eu faço??

Estou namorando e quis perder a minha virgindade, tentamos pela primeira vez e eu não consegui, pensei que fosse por estar um pouco nervosa, ai tentamos 3 vezes e não consigo que ele me penetre. O que aconteceu?? Sera que tenho algum problema??
Anna . 5 anos

6 Respostas

Anna, às vezes vc está muito nervosa, ansiosa e até mesmo com medo. A melhor coisa é vcs deixarem rolar naturalmente sem pensar muito, apenas relaxar, se ficar pensando, na hora vc vai ficar tensa e vai doer... Apenas relaxe e deixe rolar naturalmente.
+4 arrasou
Thaina Targino . 5 anos
O que você faz? Tenta de novo. Dessa vez, curta mais o negócio ao invés de se preocupar se vai ou não.

Existem tantos possíveis motivos, Anna. Inexperiência, hímen, nervosismo, anatomia, lubrificação.. tudo isso da parte dele também...  Faz uma coisa, ao invés de marcar de acontecer sua primeira vez, deixa que ela aconteça naturalmente, num momento em que vocês estejam ficando, role a vontade, a circunstância e aí... deixa fluir.

Se você se preocupar muito, vale ir na ginecologista e ouvir dela. Aliás, você já visitou a sua quando tomou a decisão, né? A ginecologista é a melhor amiga da mulher, gente, não podemos nunca deixar de visitar a nossa.
+9 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Anna, você não tem problema algum. Nem seu namorado. Sexo é adaptação: "questão de encaixe", grosseiramente falando.

Antes de tentar a penetração de qualquer maneira, converse com ele calmamente. Ele já sabe que você é virgem, então terá jeito e bastante calma. Mas não deixe que só ele aja. Você pode ficar por cima e assim haverá uma melhor direção para a entrada.

É importante também ter clima e não deixar de se lubrificar usando gel ou pomada. Assim fica mais fácil e diminui o nervosismo.

Onde há tensão não há tesão, que fique bem claro. Respire fundo, confie em você e aproveite bastante! Beijo!!
+3 arrasou
Rê . 5 anos
Oie,
Como as meninas aqui já falaram, tente ir sem hora marcada, sabe? isso é muito corta clima, é importante VOCÊ estar excitada e com desejo pelo momento, pq isso vai fazer vc lubrificar e relaxar. Dica de ouro, caprichem das preliminares (pelo menos meia hora, pra q pressa?), com mta estimulação do seu clitóris e sexo oral (em ambos).
Se mesmo assim não rolar, procure uma ginecologista.
Ah, e mesmo rolando, procure uma ginecologista, conversem sobre anticoncepcionais e tire todas as dúvidas :)

Bjs e divirta-se
+2 arrasou
Fatima Mourah . 4 anos
O ideal é que antes de ter a primeira relação sexual você faça uma consulta com um ginecologista. A primeira relação sexual de uma mulher vem frequentemente acompanhada de medos e dúvidas e muitos homens não sabem que paciência e carinho são essenciais para uma primeira relação sexual tranquila e prazerosa. O aperfeiçoamento do sexo vem com o tempo: com a descoberta de sensações prazerosas em si mesmo e no outro.
Ansiedade, falta de experiência, preocupação em não ser boa o bastante, risco de gravidez, de doença....tudo isso pode atrapalhar a relação sexual. É importante que você saiba o porque você não conseguiu ser penetrada e isso só quem poderá lhe dizer é uma ginecologista: é ideal que você tenha todas as orientações necessárias para que você tenha um início de vida sexual saudável. Cuidado com os achismos das pessoas... Beijos
0 arrasou
Cesar2101 . 9 meses
Deixa o carinha fazer um oral delicioso, demorado, relaxa totalmente, ai é só partir para o prazer profundo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...