Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele diz que a gente é só amigo que fica, mas eu não sei o que pensar! Me ajudem, please!

A gente começou saindo como amigo só, e até hoje é a ssim! Somos muito parceiros, saimos sempre juntos, topamos qualquer buteco e fazemos a maior noitada em qualquer botequim. No final da noite a gente sempre acaba se pegando no carro dele. Quando um preciso de conselho, companhia, conversar, qualquer coisa, o outro ta sempre junto. E eu fico pensando que ele seria o cara perfeito pra mim, mas no fim ele sempre diz que somos amigos e que a gente só fica.

O que eu devo fazer?

Fico confusa, as vezes com esperança, as vezes com raiva... Me sinto perdida!
Analyz . 6 anos

6 Respostas

Denise Carvalho . 6 anos
Acho que já que vocês são amigos e confidentes, poderiam conversar sobre esse seu incômodo também, porque é o que amigos fazem, certo? Se não acha que deve, pode ser porque a amizade se tornou uma desculpa pra vocês ficarem juntos de uma maneira mais "leve" do que seria uma relação na qual você começa ficando com a pessoa. Em todo caso acho que vale pensar no que você quer disso.

Se acha que ele seria o cara perfeito, já deixou de vê-lo como amigo faz tempo. Então cuidado pra não ir aceitando isso, só pra não ter que abrir mão dele.
+5 arrasou
Danicat ;) . 6 anos
Creio que uma boa conversa resolveria mta coisa, já q vc n sabe das verdadeiras intençoes dele, tente não se entregar mto p dps n sair mto magoada, talvez ele ainda n esteja preparado para relacionamentos n necessariamente o problema é vc, nada q ele n possa responder mas tente ir com calma pq como ce ja disse ceis são amigos e por conta das incertezas pode ficar um clima estranho dps da conversa, de todo modo espero q de tdo certo entre vcs  ;)
+2 arrasou
Gab A . 6 anos
Olá! Passei por isso! E o "amigo", hoje é meu amigo, amante, namorado, confidente, parceiro, etc...

Eles, as vezes pensam que assumir um relacionamento com essa amiga super foda vai acabar com a amizade de vocês e que quando estiverem namorando as coisas vão mudar, que nós temos mania de colocar rótulos nas relações e porque todos não vivem assim, saindo, curtindo que é muito mais fácil e melhor...rsrs Pelo menos foi assim que o meu "amigo" confidenciou pra mim, quando eu disse que não queria mais ficar com outras pessoas.

Nessa conversa que tivemos fui bem clara ao dizer a ele o seguinte: "Quero continuar sendo sua amiga e mais outras coisas também se você quiser, não quero mais sair com outras pessoas, entende? E você? O que quer?"

Eu brinco com ele que estamos ficando até hoje...estamos juntos tem um ano.

Contei um pouco da minha história, talvez você se identifique com algum ponto. Acho que não deve ficar com raiva, vai curtindo essa fase que é maravilhosa, curta muito ele, a companhia, amizade, tudo mesmo! Sem grilos ou neuroses, ele vai se sentir seguro com a sua autoconfiança. As vezes queremos aquela pessoa pra gente...rsrs, mas acho que pelo que postou do seu relato, ele quer continuar assim. Se ele não fica com mais ninguém e você também não, na minha visão não há com o que se preocupar! Nesse momento os sentimentos fortes ganham sedimento para estabelecer uma relação mais duradoura e talvez da forma como você deseja (um companheiro, namorado).

Seja você mesma sempre e curta bastante o guri em questão, aproveite muito que tudo dará certo se for pra ser, mas se não for, pelo menos você viveu essa amizade colorida de forma plena, principalmente pra você e claro, pra ele, que tem o prazer da sua amizade e tem o seu bem precioso: TEMPO! Não podemos gastar com qualquer um. Se ele gasta com você e você com ele, é porque vocês valem a pena um pro outro!!!

É isso! Falei muito...rs Me empolgo escrevendo

Espero que isso clareie sua cabeça! Boa sorte com seu "amigo"...rsrs
+3 arrasou
Analyz . 6 anos
Queridas, obrigada por cada colocação que fizeram. Amo poder contar com vocês!
Eu ainda fico sem resolver.
Ele diz que quer namorar, e que quando ele arrumar uma namorada não vamos deixar de nos ver ou de ter um tempo pra gente sair. Ai eu fico pensado que ele me descarta de ser essa possível namorada.
Eu não sei ao certo o que ele pode estar querendo. Se é só pegação mesmo ou se ele tem medo de se envolver e perder nossa parceria.
Ainda sigo cheia de dúvidas...
+1 arrasou
Palomaa . 6 anos
To passando pela mesma situação... Não somos da mesma cidade não ne?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas
0 arrasou
Fer_manda . 3 meses
Acho interessante com tanto homem sobrando vocês se sujeitarem a ser marmitas de alguns só por causa de aparência física.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...