Então, foi isso mesmo, tudo começou no jogo do brasil quando eu e minha amiga fomos a um barzinho assistir o jogo juntas, la ela se interessou por um rapaz, ele estava acompanhado de um amigo. Apos algumas cervejas ela se aproximou do crush do bar e começou a falar cm ele, como eu e o amigo dele estávamos perto, nos falamos tambem e curtimos um ao outro, porem no meio disso o crush da minha amiga não quis ela nem por reza, começou a dizer q tinha namorada (estava em um bar bebendo cheio de mulher, aff) porem eu e o amigo dele começamos a ficar, e a minha amiga **** da vida sentou fechou a cara e começou a me encher pra irmos embora. Trocamos contatos e eu fui embora para minha amiga não "sobrar".
Começamos a conversar e nos vimos algumas vezes, , ele passou meu aniversario comigo, me deu presente,nunca disse para minha amiga q continuamos a nos ver.
Um belo dia, em uma sexta feira ele foi a minha casa me ver, nos beijamos, no decorrer desses 3 meses eu nunca "dei" para ele, (não gosto de ser vista apenas como objeto sexual, acredito q as pessoas devem sentir a compania da outra e não somente sexo inicialmente), marcamos de nos ver da segunda dia 03, porem quando chegou a segunda ele sumiu, achei estranho so que achei q era somente ** doce.
Na terça dia 04, as 00:30 minha amiga aquela la de cima me chamou no instagram com a seguinte frase: "hoje sai com aquele menino do mistura fina (citou o nome do meu ficante)", eu me fingi de boba e perguntei o que aconteceu, ela me disse q ele levou ela pra tomar sorvete e depois transaram em um bairro vazio. ela continuou dizendo q ele disse q me viu somente em junho, ai eu contei a ela q estávamos ficando.
Eu havia visto que ela seguiu ele e curtia todas as fotos dele logo depois do dia q nos conhecemos, porem não imaginava q isso ia acontecer. (Ela nem quis ele no dia, quis o amigo dele, quando ela viu q a gente deu certo ela foi atras dele, isso me fez eu ter um pe atras com ela tambem, jamais sairia com um ficante dela, mesmo se eles so ficaram uma vez...)
Ela não demonstrou remorso e afirmou querer continuar com ele, e eu falei q era dela com todo o prazer, não briguei por conta disso, ela me disse q eles planejaram esse encontro a uma semana atras. Nessas semanas depois que eles transaram, ele não quis ela mais e ela ta o perseguindo falando para os amigos dele q ele tem ***** pequeno, eu fico triste por ele, ontem ele me chamou no instagram e disse q me amava e me pediu perdão, e disse que ele não é assim, porem fui grossa e disse q não tenho mais nada a dizer, não sei o que fazer...