Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Contei pro meu namorado que beijei outro cara há muito tempo. Agora ele tá diferente comigo. O que eu faço?

Comecei a namorar com ele e dois meses depois fui viajar para o interior, e lá encontrei uma paixão antiga, eu estava bêbada e mesmo eu dizendo que não, o outro rapaz me puxou e me beijou. Depois de 1 ano e 4 meses eu resolvi do nada contar (não sei o que me deu, acho que foi conciência pesada) e agora ele ta super diferente comigo, frio, me castigando.... E agora? Eu o amo não quero que nosso namoro acabe... Me ajudem por favor!
Sabrina Sprenger . 5 anos

3 Respostas

Alice . 5 anos
Caramba Sabrina! Mas o mais estranho disso tudo é vc ter falado isso pra ele tanto tempo depois... consciência pesada é uma boa razão, mas taaanto tempo depois já acho estranho. Vc de repente achou que a sua relação estava ficando morna?
Vamos tentar entender o lado dele, se ele tivesse te falado a mesma coisa, como vc se sentiria? Vc acabou de falar que ele foi corno. E isso é difícil para qlq pessoa! É claro que ele ia ficar diferente com vc. Tudo bem q vc não teve a intenção, mas qd fala que estava bêbada e que ele te beijou, a sensação que dá é que vc beijou de volta e por isso a sua culpa.

Enfim, de qlq forma agora vc já falou, já está feito. E ele agora quer de alguma forma dar o troco, para ele não se sentir tão por baixo, e por isso os castigos. Acho que o a fazer agora é dar o mínimo de importância para essa história, não dá muita bola pra isso, mude logo de assunto, desconverse. Fale q vcs já falaram tudo que tinham pra falar sobre esse assunto, que você errou e ponto. Se ele castigar, fala para ele que entende a dor dele, mas que isso só vai piorar a relação e mude rápido de assunto, não fique criticando ele, muito menos fique remoendo sobre o que aconteceu (ele já sabe, não o lembre mais uma vez).

Agora vc precisa dar tempo para ele tentar esquecer essa história e ver através das suas atitudes que vc é sim uma pessoa confiável. Aos poucos isso vai passar, mas dê um tempinho para ele digerir isso ok?

Boa sorte! Um beijo
+4 arrasou
QB . 5 anos
Concordo com a Alice! Não vou te julgar, mas pensa você o traiu no início do namoro, que é inclusive umas das melhores épocas do namoro onde tem toda aquela paixão e nem caiu na rotina ainda nem nada, nossa pensa que chato a pessoa está confiando em você, pesando que tá tudo bem e você lá com outro? por mais que o beijo tenha sido "roubado" quando um não quer, dois não fazem. Se você ficou esse tempo todo com a consciência pesada é pq o beijo foi recíproco. Ele tem todo direito de fica chateado, todo direito de te tratar assim,até pq se fosse com você tbm iria agir assim, ou pior. Então respeite a dor dele,a raiva dele. Não vá bancar a hipócrita e querer ter razão, por mais que eu ache que era melhor ter deixado no passado, pq trazer isso a tona trouxe um problema desnecessário. Mas pelo oq você falou aliviou sua culpa, então se você decidiu colocar isso pra fora, você vai ter q lidar com o erro, não é só botar pra fora e esperar que ele esqueça assim, né? então só resta aceitar os "castigos", desde que não sejam exagerados claro. E esperar a poeira baixar, como a Alice disse, tenta mudar de assunto, falar de outras coisas. Não traz mais isso a tona pq só vai aumentar a raiva dele. E acho, que se ele fosse acabar o relacionamento por isso, ele já teria acabado. Então aguente firme! bj
+2 arrasou
Sergio . 4 anos
Vou tentar ajudar nessa conversa que é super dificil dando o ângulo do namorado que ouviu a historia.  Por coincidencia, vivi algo muito parecido no começo do meu namoro com a minha atual parceira com quem estou há mais de 10 anos.  Ela também beijou um cara no 3o mes de namoro nosso.  Eu fiquei muito chateado e isso influenciou pelo menos uns 2 anos do nosso namoro.  E eu ainda fiquei querendo dar o troco nela, o que é pior.  Na época ela contou e não conversou muito sobre o assunto depois.  Eu não sabia o que dizer, nem ela queria falar mais do que só contar o fato e "virar a pagina".  Acho que teria ajudado em um momento em que eu estivesse claramente dando um gelo nela, ela ter falado abertamente do assunto de novo e deixado claro que se arrependeu muito.  E tentado dizer por que tinha feito aquilo.  Muito tempo depois fui entender que ela se apaixonou demais por mim e ficou com medo pois já tinha tomado um pe na bunda de 4 caras em sequencia.  Ai resolveu beijar um outro pra se "desapaixonar" um pouco.  Acho que ouvir isso pra mim, no final e dentro da situação mega ruim, foi bom.  So algo pra pensar.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...