Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou tomando anticoncepcional e esta saindo uma borra de café!!!

9 compridos para terminar a cartela, porém está saindo um líquido com uma cor de café, seria o escape? É assim mesmo ? Já tomei outro anticoncepcional e aconteceu a mesma coisa.
Fiquei um dia sem tomar mas ai tomei o que eu esqueci e o do dia juntos. Será que isso afetou e por isso está saindo a borra?
Alguém já passou por isso!

Eu tenho vida sexual ativa e sempre com proteção! ME AJUDEM!!!

1 Resposta

Confusa . 3 anos
Vai ter que mudar o anticoncepcional. Isso acontece as vezes.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...