Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sobre relacionamento, família e redes sociais...

Oi meninas!!

Então, quem me acompanha por aqui lembra do caso que eu contei sobre um homem que eu conheci no Badoo. Então... amanhã (21/04) faremos dois meses de namoro. Estamos muito felizes juntos, ele é apaixonante e eu tô me sentindo realizada ao lado dele.

Acontece que a minha pergunta tem mais a ver com a minha autoconfiança sabe?

Duas colegas minhas (juntas) vieram fazer fofoca sobre ele, mas elas falharam na mentira porque eu estava com ele no hospital (e não na festa como elas disseram).

Eu confio nele e ele confia em mim. Somos namorados, amigos e cúmplices. Mas tenho receio de tornar esse namoro público e da fofoca e inveja alheia aumentarem. Nossos pais se conhecem, minha melhor amiga o conhece também. Mas ele quer me levar no aniversário da sobrinha dele pra me apresentar aos tios, primos e tal... claro que fiquei feliz com o convite e vou, mas acredito naquela frase "ninguém sabe, ninguém estraga".

Sei lá, eu fico com medo de tanto olho grande e tanto mal querer na vida da gente. Tenho primas invejosas também e fico com medo de apresentar porque elas vasculham demais a vida particular dos outros... inclusive tenho medo até de colocar que estou num relacionamento sério no Facebook pra evitar especulações. Não posto foto da gente e nem de nada que a gente faz.

Alguém tem uma dica, conselho ou receita de banho de descarrego pra afastar a uruca alheia da sementinha do nosso amor?? Eu agradeço de coração.
Alcione J. Silva . 5 anos

4 Respostas

Cristina2016 . 5 anos
Olá querida você me ajuda vou tentar te ajudar rs
Não ligue sabe para a inveja dos outros, quer postar uma foto com ele poste, quer alterar o status do Facebook altere, faça aquilo que realmente quer, e esqueça dos outros.
Quando você não se importar mais com a opinião alheia tudo fluirá melhor, você vai ver.
Ele te ama e esta com você, e nem fique ouvindo o que estas pessoas mal amadas falem a respeito dele, nem de espaço para falarem sabe, quando virei falar algo se imponha e corte.
Seja feliz, fique em paz e aproveita é uma delicia esta fase da relação :)
Beijos.
+4 arrasou
Laah . 5 anos
Alcione, eu tb sou meio contra a postar coisas nas redes sociais, mas mais pelo fato de que quando estamos felizes não é necessário ficar postando coisas na internet, etc.

Olha, se voce acreditar que essas coisas ruins vão te atingir de alguma forma, eu penso que isso dá mais força ainda pra isso de fato acontecer. Não precisa ficar expondo seu relacionamento e tal, mas não deixe de fazer as coisas por medo disso, sabe? Não deixe de viver por causa de pessoas ruins. Eu acredito que quando é pra ser mesmo, nada disso importa, muito menos irá atingir a felicidade dos dois. Vocês são mais que isso, muito mais. Acho que essas coisas só nos atingem quando permitimos, quando caímos nas fofocas dos outros. É chato, mas o que tem a se fazer é ignorar simplesmente, que aí essa energia ruim vai voltar pra quem está mandando.

Não sei se deu pra ajudar muito rs e desculpa não conheço descarrego, essas coisas não :/
Mas sério, viva sua vida, o amor de vcs, essas pessoas ruins que não suportam a felicidade dos outros só acabam recebendo o que elas mesmas emitem, não deixe isso atingir vcs. :))
+5 arrasou
Nihh . 5 anos
Ola Alcione!

Nisso somos bem parecidas rs também morro de medo de inveja, olho gordo etc, mas como a Laah falou, tudo o que voce deseja pro outro volta, então se as pessoas tem essa energia pra voce uma horas elas irão colher!

Quanto ao meu namoro sou bem reservada, evito postar foto, colocar varios status felizes no face porque quando estamos bem de verdade isso não é necessario e evito falar dele pra pessoas que nao conheço muito, por exemplo no meu trabalho, aquilo lá é um mantro de fofoca e inveja e as pessoas sabem q eu namoro e só, não deixei saberem nada mais e quando perguntam eu ja corto o assunto, nao devo satisfações da minha vida a ninguem!
Mas voce nao deve se privar de fazer as coisas com ele com esse receio, ignore suas primas, não dele bola, confie no que voces sentem um pelo outro e isso ninguem pode mudar.
A felicidade alheia sempre irá incomodar os outros e sabe porque?! Porque muita gente acha que a grama do vizinho é mais verde rsrs viva esse momento lindo amiga, aproveite, seja feliz!
Grande Abraço
+1 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Vocês são muito maravilhosas. Obrigada por tanta energia boa!!!
E o banho de descarrego foi só pra descontrair mesmo rsrs...
Vida que segue e colírio diet pro olho gordo desse povo todo!!
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...