Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele é deficiente físico e não sei como vou lidar.

Gente, conheci um cara no Tinder. Muito lindo. Ele sofreu um acidente no passado e perdeu a perna direita. Até a metade da coxa. É lindo e está cheio de amor pra dar. Nunca me deparei com essa situação e não sei como vou lidar com isso. Preciso de orientações.

3 Respostas

tagiane . 4 anos
É natural se sentir desconfortável, diante da limitação ou pq seja a 1 vez que conheça alguem com uma limitação mas só com a convivência,conversa,encontros vc vai  perceber que isso é uma dificuldade sim! mas pouco significa diante da pessoa que ele é.seja natural, segura e vai com tudo no futuro relacionamento não deixe o amor fugir.bjss
+6 arrasou
Lararippi . 4 anos
Patrícia, o estranhamento é normal, como a colega de cima pontuou. Mas se ele for uma pessoa maravilhosa, como disse, esse detalhe será insignificante e você lidará com naturalidade com o passar do tempo. Acho que outras situações são até mais complicadas que a sua.. Doenças degenerativas, perda completa dos movimentos inferiores etc..
Vocês terão juntos, como casal, uma qualidade de vida boa como qualquer outro. Não deixe o "medo do desconhecido" dominar...
Arrisque esse encontro e seja feliz :)
+5 arrasou
Gabiiifeitosa . 4 anos
Se joga gata...o importante eh ser feliz
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...