Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Querer um tempo só pra você

Já tiveram uma fase que não estavam preparadas para conhecer alguém, necessitando de um tempo só pra vcs mesmas?

Quanto tempo durou essa fase?
Qual o principal motivo que te levou a entrar nela?
Anonimo86 . 1 ano

6 Respostas

Miiti . 1 ano
Estou exatamente querendo descobrir Anonimo86, estou deixando as coisas fluirem, acontecerem naturalmente, ams sempre mantendo minha fé. Entrei depois de um término de relacionamento muito doloroso pois eu amava meu namorado, porém ele é muito orgulhoso e me machucou bastante, agora estou tirando um tempo para mim até entender que ja estou preparada emocionalmente para uma nova possibilidade de relacionamento e de me envolver sério com alguém.
0 arrasou
Lalap . 1 ano
Nada melhor que conhecer a sí propria, demore o tempo que precisar.
0 arrasou
Anonimo86 . 1 ano
Entrou quando nessa faz quanto tempo?
0 arrasou
Miiti . 1 ano
Entre idas e vindas, mas acabou de vez mesmo no dia 6 mas até o dia 9 corri atrás, porem hoje vejo que não tem mais volta, apesar do pouco tempo a dor é grande.
0 arrasou
sucris . 1 ano
chega uma fase da vida que você só quer estar sozinho e apreciar a calmaria de estar com a sua própria companhia.

você não quer bagunça, não quer estresse, não quer perder tempo com gente mal resolvida. chega uma hora que você só quer ficar na sua, porque as pessoas cansam, e em algum momento você se cansa de se importar tanto também.

é bem melhor colocar suas séries em dia que tentar ser relevante pra alguém que pouco se importa pro que você sente. é melhor cuidar das plantas, ler um livro novo, assistir alguns desses vídeos engraçados durante a madrugada. é melhor você acordar, olhar pela janela e pensar no quão grande o mundo é, e você precisa provar muitos sabores e lugares ainda. sozinho. porque não existe problema em estar só.


você pode sair de si quando de vez em quando, mas com a certeza de que é pra lá que você tem que voltar quando o outro for embora. porque quando você reconhece que você mesmo é o seu abrigo, nunca mais você se abandona pra insistir em entrar na vida de ninguém.

eu por exemplo, não desisti de encontrar alguém interessante, alguém pra rir dos meus desastres e provar os meus gostos mais estranhos, alguém pra contar sobre os seus planos e dividir comigo suas frustrações, alguém que eu pense antes de dormir e desperte no dia seguinte desejando que acorde tão bem quanto eu. eu não desisti do amor, muito menos de encontrar alguém que eu consiga enxergar afeto.

eu só não procuro mais esse alguém. porque pra mim não é mais uma necessidade. se tiver que encontrar, tudo bem. se não, eu tô bem sozinho também.

Iandê Albuquerque
+1 arrasou
Miiti . 1 ano
Anonimo86 chamei no PV
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...