Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Casamento após traição, é possível continuar ou é melhor separação?

Sou casado há 7 anos em um relacionamento de 13, tenho um filho de 6 anos. Em  meiados 2015 tive uma crise no casamento, minha esposa estava muito distante e com todos os sintomas que estava me traindo, no entanto como na maioria dos casos não quiz acreditar no obvio.  À crise passou e em 2016 começamos a nos acertar, 2017 foi um ano bom pra nós, com muito amor mútuo. 2018 foi um dos nossos melhores anos, até eu descobrir que ela teve um caso por 7 meses em 2015. A mesma me contou após eu fazer pressão, disse que me contou pois não aguenta esconder, isso estava lhe causando muita dor, pois estava muito arrependida de ter um caso. Fiquei sem chão e não sei o que fazer, já faz 4 meses que estou sabendo, eu até quero continuar o relacionamento, mas as lembranças me machucam profundamente e tenho medo de não conseguir superar. É possível superar isso ou é melhor seguir minha vida? Se alguém passou algo semelhante e poder me ajudar serei grato.
cesar p . 1 ano

10 Respostas

CherryBomb . 1 ano
voce vai conseguir confiar? vai conseguir não ficar noiado e não violar a privacidade tipo celular e tal? Então continue.
Se não, respeite a amboss e termine uma guerra antes que comece
+1 arrasou
Geralda . 1 ano
Tenho certeza que se você a ama vocês conseguem superar isso juntos! Não é impossível, mas tbm é preciso colocar uma pedra nisso, não adiante ficar junto e sempre tocar nesse assunto. Não deve ser fácil esquecer algo assim, mas se o seu desejo é continuar e o dela tbm, acho q vale a pena. No começo provavelmente será difícil não querer jogar isso na cara as vezes, mas tente e tenho certeza que com o tempo vai se tornar mais fácil. Já li que muitos casais q passaram por isso e depois acabaram ficando juntos, hoje são muito mais felizes pq as vezes só conseguem conversar sobre algo que esta incomodando depois de uma situação dessas. Tomara que fique tudo bem. um abraço.
+2 arrasou
cesar p . 1 ano
Muito Obrigado! Você não sabe o quanto é importante ouvir uma opinião sincera.
0 arrasou
Thiagounico . 1 ano
Veja bem. Eu nunca traí, e não fui traído (kkkkk), confio inteiramente na minha esposa, então o que vou lhe dizer não é por experiência, mas uma opinião sobre o que acho do assunto. Eu confio na minha esposa, mas tenho maturidade em saber que na vida tudo é possível, não estou tirando o fardo de uma pessoa que traiu, mas estou me precavendo, afinal, o dia de amanhã ninguém conhece. Mas vejamos, você ficou sabendo da boca dela sobre o caso que ela teve, aí você já nota que teve um arrependimento, poderia ser você no lugar dela, se você a ama de verdade, creio que seria interessante você dar uma chance, posso imaginar o quanto é duro passar por isso que você passou, mas você tem uma motivo a mais, é o seu filho. Antes de qualquer coisa, dê a chance à ela, todos merecemos uma segunda. Passe uma borracha nisso, e comece outra história a partir de agora, pois ela sabe que você tem motivos para não confiar nela, creio que ela vai pensar 2 vezes antes de qualquer coisa. Converse com ela, ponha tudo em pratos limpos, mas, se perdoar, perdoe mesmo, não jogue nada na cara dela. Agora, caso acontece de novo, fica a seu critério viver com ela ou não.
+3 arrasou
marie12 . 1 ano
7 meses sendo enganado e ela só te contou 3 anos depois? Eu sou plenamente fiel, então não sou capaz de perdoar traição.
+1 arrasou
Lummus . 1 ano
Eu não perdoaria. Tenho o exemplo dos meus tios. Eles passaram por uma crise e meu tio traiu a minha tia. Ela só descobriu anos depois, igual você. Perdoou por causa dos 2 filhos, mas hoje a família desandou e estão todos em cacos. Arruinou o sentimento bom que tinha entre eles ainda. Isso faz 4 anos.
+1 arrasou
lauradarmmonte . 1 ano
Eu penso que a confiança é como um cristal, difícil de conquistar, frágil, e quando quebra não tem cola no mundo que consiga unir todas as partes, pois sempre a fragmentos pequenos demais que tornam impossível o seu concerto.
0 arrasou
Preciosa . 1 ano
Escola do Amor - The Love School
@EscoladoAmor
https://www.facebook.com/CasamentoBlindado/
0 arrasou
juuh00000 . 10 meses
não acho melhor continua, pois quem ama, apesar da situação mais dificil que for a tal não deveria agir dessa forma, e isso significa que ela não o ama e troca você quando a situação fica apertada.
espero não ter sido muito rude com vos, estou apenas expondo o que acho sobre tal situação desconfortavel que vos esta passando. a priore, sinto muito.
0 arrasou
Polaca LB . 7 meses
Depende do tipo de traição.
Mas como tudo na vida existe uma solução e se vc gosta dela, vai precisar esquecer o que aconteceu no passado e seguir o futuro.
Vai ser difícil, com certeza, eu ja fui traida (me separei depois disso) e digo que ate hoje não consigo superar, mas nao impossível, com muito trabalho a gente vai trabalhando isso na cabeça da gente.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...