Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ideias na cabeça, não sei mais o que pensar, estou certa ou errada?

Meninas me deem suas opinioes, please!!!

Namoro há tres anos tals, tenho um relacionamento feliz com alguns problemas comuns até ai tudo bem.

Eu fui muito ciumenta no meu outro relacionamento e mudei muito nesse sabe, não vale a pena ficar brigando por coisas bobas, e com esse meu namorado sou tranquila e confio muito nele, mas....

todas as folgas dele eu estou no trabalho e ele gosta de jogar online e ir para a casa dos amigos e eu não me importo, nas folgas dele so nos falamos a noite, ele nem entra no whats nada, as vezes falamos via Skype mas não é sempre, porem vejo ele todos os dias a noite, e um dia do fds ficamos juntos.

Estava conversando com umas amigas domingo agora e disse isso que meu namorado "some" nas folgas dele e elas falaram que eu sou burra, que concerteza ele apronta, e fiquei com isso na cabeça , o que eu faço?

 

Eu confio nele de verdade e sei que cada um tem que ter seu espaço, será que não dou liberdade demais para ele?

 

Obrigada :)
Cristina2016 . 4 anos

5 Respostas

Monika Jordão . 4 anos
Amiga,

Eu acho que suas amigas estão exagerando.

Se você confia nele e vocês estão felizes com no namoro, porque colocar caraminholas na cabeça?

A confiança é a base de qualquer relacionamento saudável. Não permita que ele adoeça porque outras pessoas não entendem o que vocês vivem.

Confie na sua intuição e mantenha a confiança nele.
+5 arrasou
LuOliv . 4 anos
Se você confia nele não tem porque ter ciúmes, ele já te deu motivos para desconfiar? Se não, continue o seu relacionamento como está, isso é um relacionamento saudável, quando um confia no outro e você tem liberdade para sair, você com as suas amigas e ele com os amigos dele, não há nada de errado nisso. Cuidado, não se deixe levar por pensamentos maldosos e criar desconfiança à toa. Cada um tem que ter sua individualidade mesmo, não tem nada pior do que uma pessoa sufocando a outra.
Beijos.
+4 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Oi Cristina!! Já me tornei frequentadora assídua das suas perguntas não é? Que bom, então vamos lá!!

Primeiro fico feliz da sua relação estar bem e principalmente a sua evolução: de uma relação pra outra a gente vai aprendendo a se conhecer e conhecer o outro. Para algumas pessoas o ciúme é prova de amor (quem ama cuida e etc.). Mas esse pensamento precisa ser combatido porque não somos posse uns dos outros: se estamos com alguém é porque a convivência é boa e gostosa. Há parceria, e parceiros são acima de tudo confidentes. Quem ama confia e respeita a individualidade do outro. Nesse ponto eu te dou os parabéns!

Em segundo lugar, aprendi por experiência própria que, onde há duas pessoas felizes há uma terceira (ou até mais) morrendo de inveja. inveja da relação ou da qualidade que a gente tem em se sentir segura e confiar na pessoa que a gente está. Às vezes tem uma "amiga" solteira cujo desejo dela é te ver solteira também. Dizem que "não ganham nada com isso", mas ganham sim: a alegria em trazer mais uma pro time.

Eu assisto muitos seriados criminais. Neles eu aprendi a seguinte frase: "Sem corpo, sem prova. Sem prova, sem crime". Ou seja, colocar na cabeça suposições vai te deixar insegura do jeito que querem que você fique. Você viu algo de fato? Testemunhou com seus próprios olhos? Se não, trate de fazer duas coisas, como eu fiz:

1. Deixar de manter contato com quem coloca caraminholas na sua cabeça.
Duas "amigas" minhas disseram que meu namorado estava me traindo no baile do Dennis DJ. Só que para o azar delas, àquela hora ele estava comigo e com a mãe dele no Hospital. Eu nem disse isso pra elas. Simplesmente deixei de seguir no Facebook e parei de chamar no Whatsapp. Dar corda pra tagarelice é pior. E por último:

2. Contar pro seu namorado o que aconteceu entre você e suas "amigas".
Sim, é preciso. lembra que eu te falei que toda relação bem sucedida é uma parceria? Que os dois são cúmplices? Então, se abrir com ele sobre o que foi conversado não é o mesmo que provocar uma briga: é colocá- lo a par da situação e fazê- lo saber que você confia nele a ponto de não dar ouvido à elas. Passar pelas provações fortalece o amor. Eu falo por mim mesma.

E mais, da mesma forma que tem "amigas" que te tiram de cabeça, ele deve ter "amigos" loucos pra vê- lo solteiro. Então minha amiga, sente com ele e se abra, não como uma acusadora do invisível, mas como uma parceira que respeita e confia mesmo distante dos olhos.

Felicidade é seguir em frente sem olhar nem pra trás nem pros lados. Segure a mão dele e de xô pra inveja alheia!

Bando de beijos!!!
+3 arrasou
Cristina2016 . 4 anos
Obrigada meninas, realmente as "amigas" as vezes não nós faz bem, por isso vir perguntar aqui vocês sempre são muito sinceras <3

Vou contar sim pro meu namorado e bem isso confiança é tudo e eu confio nele sim e em mim também rs

Bora deixar o moço viver e eu viver também e xô recalque hahah

Beijoss :*
+1 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Assim que se fala, moça!!

Ah: lembrei que você vai se casar no fim do ano, certo? Olha a inveja da sua felicidade tentando brotar, olha... fique atenta!!

Muito amor!! Sempre sempre!! :)
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...