Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me tirem uma dúvida gente!estou desesperada

No dia 2 de outubro dessidirmos perde nossa virgindade eu e  meu namorado tranzamos sem camisinha mais ele foi ao banheiro e demorou um pouco e gozou fora nao  gozou em mim..no dia 13 de outubro tranzamos ele usou camisinha e gozou fora ate demorou um pouco para gozar no dia 14 tranzamos sem camisinha  e ele também  gozou fora no banheiro e nao  em mim ..minha menstruação  era para ter vindo dia 16 de outubro  ela não  é  regular e nao veio. hoje já  é  29 de outubro e ainda não  veio eu só estou sentindo cólicas  mais não  desse ? Eu posso está grávida?
Marasilva . 1 ano

11 Respostas

CelineM . 1 ano
Primeiro pq seu namorado vai gozar no banheiro?? Que quebra de clima mana, ele pode gozar no local que vcs estão, é só ele tirar antes gozar, segura na mão sei lá( quando tá sem camisinha) e dps vai lavar no banheiro.. Outra, é normal achar que tá grávida no começo da vida sexual, mas pelo oq vc relatou não a menor chance de vc estar. Tá desesperada atoa
+1 arrasou
Marasilva . 1 ano
Obg não entendo muito dessas coisas ele foi para o banheiro  pr nao gozar  em cima de mim e nem em cima da cama  pois era  da minha irmã..
0 arrasou
Marasilva . 1 ano
Ele fala que eu estou com paranoia que não estou gravida pois ele sempre gozou fora e no banheiro.. ele tem razão ne e só  coisa da minha cabeça
0 arrasou
CelineM . 1 ano
É isso! É paranóia sua, rlx não há chances.. Agora muda isso dele sair pra gozar no banheiro, nem é tanta coisa assim,fala pra ele tirar momentos antes, e gozar na mão ou então usa camisinha, e goza no ato. MAS COLOCA DIREITO, e vc procure uma Ginecologista par iniciar o uso de anticoncepcional já que agora e sexualmente ativa ;)
0 arrasou
Marasilva . 1 ano
Ele tem medo de me engravidar e eu de engravidar também  por isso ele goza longe.. mais obg vc me ajudou  tirou  minhas dúvidas  vou me cuidar ir no ginecologista
0 arrasou
Tati8780 . 1 ano
Vai descer, relaxa!!
+1 arrasou
Marasilva . 1 ano
Estou a espera ainda pois não desceu
0 arrasou
IFrança_ . 1 ano
e ai tudo certo ?
0 arrasou
apsf1992 . 1 ano
quanto mais vc se preocupar com isso, mais vai demorar. isso é psicologico, se vc não relaxar e esperar descer, jaja vc sente sintomas igual uma gestante. então relaxa q vai descer. Toma chá de canela ou  folhas de Algodão com mastruz
ajuda a regular seu ciclo.
0 arrasou
Amelia0203 . 8 meses
Miga vai já abortar essa merda porque o gajo deve ser funkeiro so pode
0 arrasou
Little_Vicky . 5 meses
E aí? Tava grávida? :v
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...