Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Terminei por falta de tesão e não sei se fiz o certo!

Me ajudem com opiniões.
Achava que seria o amor da minha vida, 3 anos de namoro e mais 2.5 de noivado com um homem especial e maravilhoso; super atencioso; que me ajudava em tudo até mesmo nas minhas contas, mas que nos ultimos meses eu sempre arrumava desculpas para não transar. E quando rolava não era muito bom. Já ficava me remoendo antes mesmo de acontecer. Mas vinha a indagação: isso é uma fase! Todos os relacionamentos passam por isso! Mas em contrapartida vinha minha mente: mas se nem casamos e ja estou assim! O casamento só piora! Ocorre que o fato de ama-lo ia me fazendo esquecer desses questionamentos e fui levando quase 1 ano de relacionamento assim até que decidi que eu merecia mais! Outra, ele merecia mais! E decidi ter a conversa mais dificil da vida! Por fim a um relacionamento com homem perfeito, mas que não estava mais feliz. Faz 1 mês e meio que conversamos. Ontem ele me pediu para voltarmos, e disse que ainda nao tive tempo para refletir e avaliar meus sentimentos. Ele ficou irado e me bloqueou em todas as redes sociais e disse que precisa seguir a vida dele e para eu nunca mais procurá-lo. O que vcs acham? O fato de eu não me sentir animada e feliz em retomar e tentar novamente é de fato indício de que meu amor por ele virou amizade? Tenho medo de perder o homem da minha vida por nao saber avaliar ser uma fase, mas tb não quero viver no comodismo.
Mi Souza . 1 ano

9 Respostas

AliceeMoon . 1 ano
Realmente agora só o tempo pra dizer se vc tomou uma decisão certa ou não. E só vc para saber o que realmente estava sentindo, as vezes a questão não era nem mesmo não sentir tesão, mas que talvez vc não o amasse mesmo, vc sabe de todas as qualidades dele e como ele era um cara perfeito, mas se vc não o ama então não vai poder ser feliz. A resposta pra isso esta dentro de vc mesma, vc acha que merece mais, que merece se sentir feliz, mas tem medo, pq um cara como esse é dificil mesmo de encontrar... Pergunte para vc mesma, vc sente falta dele? Se não, é somente culpa por te-lo deixado. Se vc realmente não tem intensão de voltar, deixe bem claro pra ele, pode ser que ele tenha esperança ainda.
+2 arrasou
Ana AdS . 1 ano
Se você ver ele casando com outra, você nao se desesperaria??? se sim, vc ama ele, e esse problema pode ser com voce e nao com ele, sobre o sexo, vc pode procurar um especialista no assunto.
0 arrasou
jusjuice . 1 ano
Amiga, acho que não existe decisão certa ou errada nesse caso. Você tomou a decisão que você achou que tinha que tomar e ponto. Não fique chorando pelo leite derramado. Isso acontece com muita gente, que ama o parceiro mas depois de um tempo deixa de sentir tesão. A solução pra isso é procurar outras experiências de vida (me refiro a outras pessoas) para sentir outras sensações, sensações novas pra nao se arrepender no futuro quando já não tivermos a beleza do presente e a vontade sexual da juventude. A vida é um sopro, não deveriamos aguentar ficar com ninguém que não nos preencha. O sexo é fundamental numa relacão e para o desenvolvimento pessoal. Ninguém precisa de um homem ou mulher da vida, nós o que precisamos é de nós mesmos.
+2 arrasou
bruxinha24 . 1 ano
Ele não é o amor da sua vida! Tenta seguir em frente assim como ele...
0 arrasou
VictorBarão . 1 ano
voce cagou! tesao esta na sua cabeça e voce quem forma ele!
0 arrasou
Fez certo sim. você não tem que ficar em uma relação que não sente nada.
+1 arrasou
eloisaleite . 1 ano
Está claro que você o ama, só não sentia mais tesão. E isso tudo aconteceu dentro da sua cabeça. No inicio também era assim? As vezes as pessoas jogam tudo pro alto por algo que tem solução sim. Eu mesma tenho os dias que não quero, e isso é absolutamente normal. Então você, começou a construir uma bola de neve na cabeça, pra algo que nem precisa. Sexo é um complemento gente, não uma obrigação.
0 arrasou
ALAN BOUÇA NOVA . 10 meses
Parabéns pela iniciativa e não se manteve  na relação na acomodação por ajuda dele, Parabéns de novo por não trair ele e sim terminar de uma forma decente para ti e para ele seu relacionamento e que Deus um dia te de um homem que te satisfaça .
 Que seja muito Feliz Moça !!!!
+1 arrasou
PequenoGrosso . 9 meses
Fiquei casado com minha ex por nove anos e meio. Nos últimos dois anos do nosso casamento ela foi perdendo o tesão em mim, pois ela fez cirurgia bariátrica e eu não quis. Temos uma química fantástica e sempre fizemos mènage e swing, não tinha rotina. Mas ela começou a ficar com um amigo do mènage e falava com ele que eu sabia, mas descobri porque ele me falou... Uma certa madrugada ela estava do meu lado e começou a se masturbar comigo acordado. Pela manhã falei que ia embora. O mais engraçado é que depois da separação ela vinha em minha casa e transava comigo como louca. Só parei agora porque ela casou e eu conheço o marido. E a despedida de solteira foi comigo e uma coleguinha dela de dezoito anos. Ela quis aproveitar porque o marido não curte essas coisas. Contei isso pra dizer que acontece até com quem tem química sexual, mas não se deve ficar em um relacionamento só de um. Você o ajudou bastante terminando com ele. Vai ver como ele vai ser outra pessoa.
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...