Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Penso em me separar, mas ainda tenho duvidas se seria a melhor saída, tenho medo. O que eu faço?

Me casei com 14 anos, acho que me casei mais pra fugir de casa, para que de alguma forma ter uma liberdade... sei lá! Hoje, oito anos depois já não sei se quero continuar com essa vida. Na verdade acho que estou no meu limite. Tenho meu filho de 7 anos e penso muito nele, o que me deixa ainda mais louca sem saber o que fazer... sem saber pra que lado ir. Tenho sonhos diferentes para mim e meu filho, mas tenho medo!
LhO . 3 anos

8 Respostas

Klau . 3 anos
Bom dia!

Eu comprendo sua sutuacao, agora, você trabalha? Precizo des mais dados para poder ajudá-la a tomar uma boa decisão.
+1 arrasou
LhO . 3 anos
Bom dia!
Sim, eu trabalho. Trabalho de segunda a sábado, sempre chego tarde em casa.
Sabe, ele até que é legal (o meu esposo), mas acho que ele se acomodou muito nessa vida de comercial de margarina, vida essa que já não me é o suficiente. Tive que parar de estudar pra me dedicar ao meu filho... Daquela menina de oito anos atrás, hoje só resta uma mulher cansada com um marido que vive dizendo que me ama, mas não sinto mais o mesmo por ele. Não consegui terminar os meu estudos, e sonho é de um dia ser uma maquiadora.
Sinto que ele não tá nem ai pra minhas vontades, a gente quase nunca sai, ele sempre faz questão de ressaltar os meus erros e isso me deixa muito triste, decepcionada. Tem dias que me olho no espelho e tenho vontade de socar a imagem que vejo. Estou perdida.
0 arrasou
Barrbara . 3 anos
Olá. Bom, em primeiro lugar você tem que se amar, e eu não vejo isso acontecer.  Você abriu mão dos seus sonhos para viver essa vida.Em segundo lugar, as atitudes dele não são muito legais com relação a você.  Acho que ele não te valoriza além de não te dar atenção que merece.Acho que você precisa pensar no seu filho, e isso inclui ele crescer vendo você e seu marido nessa situação e você infeliz.Enfim...toda separação é dificil mas você precisa lutar pela sua felicidade.  Afinal...só temos uma vida para ser feliz.
+3 arrasou
Bia M. . 3 anos
Vc conversou com seu marido? Vc é muito nova! Vc pode fazer faculdade, intercâmbio... Uma viagem curta mesmo.... E seu marido cuida do rebento enquanto vc tira um tempo para se encontrar
0 arrasou
kcarol . 3 anos
volta a estudar, vai ser cansativo mais vai valer a pena, você vai receber mais, e vai poder cuidar do seu filho, mais você não precisa esta casada para fazer isso, você é muito nova, pra que levar esse relacionamento pra frente se vc não esta feliz? e nem crescendo profissionalmente?, seu filho merece um lar com um clima mais leve, e não significa que ele irá se afastar do pai tmb, se vc acha que pode melhorar tente, se ver que não da mais, não pensa duas vezes e vai viver sua vida, se ame mais, se cuide mais, cuida da sua aparencia, vc irá se sentir melhor, pratique exercicios fisicos, sua autoestima vai melhorar muito, não tenha medo de nada, porque se vc tiver medo , nada vai mudar, oque não te desafia nao te faz mudar. beijos e boa sorte
+3 arrasou
SuperThaty . 3 anos
Antes de qualquer decisão, que eu sei que é difícil, você tem que pesar os dois lados e se abrir com o seu marido. Ele tem que ser parceiro para te entender e te acompanhar no que deseja. Se isso não for possível, uma coisa que aprendi nesses anos é que Nunca é tarde para recomeçar tudo de novo. No seu caso, você já tem duas vantagens: o seu filho já é crescido e está em uma fase que consegue entender a separação (hoje não é mais tabu) e você já está madura o suficiente para viver sozinha e correr atrás de seus sonhos.

Boa sorte, você ainda é nova e merece viver uma vida com suas próprias conquistas.
+1 arrasou
marcia25 . 6 meses
nossa passo por isso tambm!! sera como q a moça da postagem está?
0 arrasou
marcia25 . 6 meses
nossa passo por essa situação!! será que como a moça dessa postagem esta?gostaria muito de saber!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...