Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Fico com um cara há 1 ano que não me assume, mas não me deixa ir embora. Se não gosta de mim, porque não larga o osso?

Júlia Lacet . 5 anos

30 Respostas

Flávia Jaine . 5 anos
Oi Júlia!

Por que em vez de esperar uma atitude dele, você mesma não toma a atitude de não ficar mais com ele? Abra o jogo, exponha o que você pensa e o que sente e, principalmente, faça essa mesma pergunta pra ele. Tem também o caso de ele gostar de você e não necessariamente querer namorar, ou seja, pode ser que pra ele o mais importante seja estarem juntos, independente de ser namoro, casamento ou amizade.

Agora, se você quer tanto namorar e ele não, parte pra outra! Ou fique um tempo sozinha pra esfriar a cabeça e se conhecer melhor.
+18 arrasou
Ju B . 5 anos
Como a Flávia falou aqui, acho que vc q tem q tomar uma decisão, pq vc fica esperando ELE ver o que quer?

E não ache que ele é o melhor que vc pode encontrar por aí, com certeza não é. ;)

Ah, e pq ele não larga o osso? Pq o osso tá paradinho na boca dele, pq ele lagaria se tá gostoso assim? #atitude
+18 arrasou
Júlia Lacet . 5 anos
Meninas, já expus tudo isso pra ele. Já disse que gosto dele, coloquei todos os sentimentos pra fora e pedi que ele me deixasse ir. Ele fica na dele uns dias e depois volta a me procurar. Ele pode ter quem ele quiser, pode ter outras meninas que nao cobrem dele o que eu cobro no momento. Então não entendo porque sempre volta pra tirar minha paz~!
+3 arrasou
Flávia Jaine . 5 anos
Júlia, ele volta porque tem a garantia de que você vai estar de braços abertos! É como se ele se sentisse carente e tivesse você pra suprir as necessidades dele quando falta mais opções de mulheres, já que você disse que ele pode ter quem ele quer. Pense nisso! Ele não é o último homem da face da terra, tem muito caras legais por aí.
+18 arrasou
Ju B . 5 anos
Ju, vc está deixando ele voltar, não se engane, vc gosta dele. Mas se isso está te fazendo realmente mal "tirando a minha paz", vc vai ter que aprender a dizer não pra ele. É difícil pra kct dizer não pra quem a gente gosta, mas vc vai ver q vai valer a pena.
+9 arrasou
Ricardo Coiro . 5 anos
Não te assume em qual sentido?

Quer namorar, é isso? Já falou isso a ele? Já demonstrou de maneira objetiva?

Fará alguma diferença para você? Ou quer que ele te assuma por causa do que os outros vão pensar, hein?

Pois já vi relações sem rótulos darem certo. Muito certo.
+6 arrasou
anonima001 . 5 anos
passo pela mesma coisa basicamente. não sou a melhor pessoa para te responder, mas tenta descobrir pq ele nao quer te assumir (já que isso te incomoda). o garoto que eu fico diz que tem trauma do antigo relacionamento dele, tem medo de se envolver e até começou a fazer um tratamento psicológico para tentar superar isso. mas sinceramente, não sei até que ponto quando se diz que gosta e nao faz de tudo pra ficar perto é realmente verdade.
+3 arrasou
Garota... (to respirando fundo pra não ser mal educado)

Vc está amarrada? Devo ligar pra polícia? Não né!

Então vaza, que histórinha é essa de não te deixa ir embora?

Nas relações sempre existe entendimento, aceitação ou desentendimento. Se vc está na opcão 2, aceitando essa condição, não tem motivo pra estar aqui! Agora se há desentendimento, não está bom pra vc, sinta-se empurrada e vaza!
+8 arrasou
Camila Teixeira . 5 anos
Júlia, é muito conveniente pra ele estar com vc, simples e cru assim. Quando os homens estão em uma situação confortável como essa, eles não vão largar se vc deixa ele fazer o que quer. Vc aceita, então beleza pra ele. Se ele não te assume é porque não gosta de vc, simples assim. Quando um cara gosta de vc, ele assume da forma que te agrade, se não, não está interessado o suficiente, então se tá te fazendo mal, só cai fora. Eu sei o que vc está sentindo, pode acreditar, mas existem pessoas mais interessantes que ele, que vão fazer ele ficar no chinelinho perto dessas. E pode parecer surreal, porque é tão bom estar com ele né, mas vc está se anulando às vontades dele, anulando seu amor próprio, só por aí já é motivo suficiente pra vc dizer tchau e não olhar pra trás. Ele sabe o seu valor, por isso não larga, mas ele não gosta de vc o suficiente.
+11 arrasou
Karen . 5 anos
Simplesmente pq pra ele é conveniente ficar com você em com outras pessoas ao mesmo tempo, se vc não está curtindo, saia dessa relação. Tá cheio de homem por aí, pra quer ficar agarrada num vira lata roedor?

Sai fora, sem olhar pra trás! :)
+5 arrasou
Alica Dutra . 5 anos
Oi Júlia, talvez ele tenha se apegado a você de alguma forma, mas o fato de ele não querer te assumir implica em diversas situações.

O mais certo a fazer é ser 8 ou 80, se abrir com ele e mandar a real. Viver entre impasses tendo que responder o que vocês são pra todo mundo sem saber direito não é legal. Já passei por isso e no final a minha história não terminou nada bem, mas cada caso é um caso ou causo.

Talvez um tempo pra pensar é uma boa, desde que não seja infinito, agora é contigo. Boa sorte nesse dilema e vamos torcer pra dar certo, pois se ele realmente gosta de você vai aceitar abrir o jogo.
+3 arrasou
Nannda . 5 anos
Oi, Julia! Já faz um tempinho que vc postou sua pergunta, mas tive que responder, mesmo atrasada.
Sai durante seis meses com um cara, que sumia, aparecia, sumia, aparecia. E sempre tirava minha paz. Qdo passávamos o dia juntos era maravilhoso. Nunca me diverti nem me entendi tão bem com alguém. Mas ele sumia, reaparecia com saudades, e sabia dos meus sentimentos. Nunca cobrei namoro, mas alguma constância na relação. Até que percebi que a coisa não ia pra frente pq não havia espaço na vida dele pra mim. Ele não poderia abrir mão de certas coisas por mim. E como ele mesmo disse, a nossa "relação" estava boa do jeito que estava pra ele. Mas eu estava a frustração em pessoa, me sentia péssima. Até chegar a um ponto em que percebi que eu era mais importante pra mim do que ele (as vezes a gente esquece disso). E o mais importante, ele não poderia me oferecer o que eu queria/precisava e eu não podia exigir isso dele. Botei um fim na situação no dia 31 de dezembro. Doeu pra caramba, e ainda dói... Mas algo me diz qur fiz a coisa certa. Meu humor já não está mais péssimo como antes, e nem a angústia está mais me corroendo. Eu queria que desse certo com ele. Eu queria que fosse ele. Mas talvez ele não seja O cara. Paciência e fé. Mentaliza o q vc quer pra sua vida e vai atrás, mesmo que isso signifique um recomeço. Boa sorte, torço para que dê tudo certo. E se ame e se ponha em primeiro lugar.
+14 arrasou
Ju Umbelino . 5 anos

Oi, Júlia! Com poucos detalhes não dá pra saber bem, mas se for um cara que simplesmente não larga o osso e não assume nada: cai fora logo que o bino tem certeza que é cilada!

Não adianta tentar um relacionamento com alguém que não quer e ainda fica em cima do muro!

Um beijo! kiss

+2 arrasou
TheGusta_ . 5 anos
Júlia, o meninão está vivendo o american dreams!
Ele tem a fiel, amiga, companheira sem ter que oferecer fidelidade!
A atitude tem que vir de você! Chega no malandro e diz, ou dá ou desce!
+2 arrasou
Letticiaassiz . 5 anos
Caaai fora!!
Ele só ta querendo ter alguém pra quelas horas em que está sozinho, ele não quer nada serio, pelo menos não com você. Porque se ele estivesse afim de algo mais sério ele já teria dito no primeiro mês em que começou o rolo de vocês. No primeiro momento em que ele achar uma menina que lhe agrada não vai pensar duas vezes em te deixar.
0 arrasou
Desculpa, mas precisei responder tbm.
Ele não gosta de vc, conheci vários assim.
Ele está te deixando na reserva, esse tipo de homem é desprezível, não quer nada sério, mas quer sempre te ter disponível, pra quando precisar.
Não se engane, se aparecer outra que seja interessante tbm ou mais conveniente pra ele no momento, ele sumirá mais uma vez, afinal vcs só ficam, então, não existe a tal exclusividade né?
Mas no final, ele até pode ser um cafajeste, mas quem permite isso é vc, quem tem o poder de parar com isso, é vc...Acorda, tome as rédeas da sua vida e da sua felicidade, faça o que precisar pra ser feliz, pq ninguém irá atrás da sua felicidade por vc querida.

Espero ter ajudado.
+1 arrasou
Felipe Gomes . 4 anos
Também já passei por uma situação parecida com uma rapariga ( sim, rapazes também passam por isso).
Tentei de tudo para ficar com ela, dei tudo de mim e nunca recebi nada em troca durante um ano. Não me importei... ela estava comigo ( quando dava) e isso fazia-me muito feliz. Mas ela deixou de me ligar e de me mandar mensagens, eu é que lhe dizia sempre qualquer coisa. O sol já não brilhava e eu sentia-me numa profunda tristeza e escuridão. Os meus amigos diziam que eu estava diferente... mais apático, triste, magro... e estava. Foi aí que comecei a perceber que ela fazia-me mais mal do que bem. Eu corria para um lado e ela corria para o outro. Eu queria relação séria mas ela não.
Todos os dias era uma incerteza e isso doía. Um dia li um texto na internet " a arte de ir embora", e aquilo me tocou... Tinha de ir, tenha de ser forte o suficiente para ir. Tinha a certeza que já estava no meu limite e que continuar naquela situação só me faria mal. Foi então que decidi mandar-lhe uma mensagem a dizer que ia me afastar, sei que dizer uma coisa destas por mensagem é cobardia, mas ela nunca me valorizou, magoou-me e foi incapaz de tentar perceber como me fazia sofrer, achei que uma mensagem seria mais do que justo. Na mensagem disse que ia me afastar e cortar relações com ela. Ela tentou me demover e disse que eu era especial, mas eu sabia que ela só não queria perder o seu "bem adquirido". Eu estava certo na minha decisão e continuei... " Vou me afastar porque é melhor para mim. Quando uma pessoa gosta de outra, valoriza, respeita e dá carinho e atenção, tudo o que tu nunca deste". E não voltei a falar com ela.
Umas semanas depois recebi uma mensagem dela a dizer que estava com saudades minhas e que queria me ver. Não respondi!

Ela saiu da minha vida e o sol voltou a brilhar. NADA nem NINGUÉM é mais importante para nós do que nós mesmos.  Nós somos os protagonistas da nossa história , não podemos por outro à nossa frente.

Sai com a certeza que fiz tudo bem e sempre fui correto para ela... E ela.. Ela terá a sua recompensa. Deus viu a ingratidão dela para comigo, Deus viu o meu sofrimento... Deus viu tudo.  E aquilo que ela deu é o que ela irá receber.

Por isso digo-vos, não sofram por mulher nenhuma nem por homem nenhum. Aquela/e que merecer as vossas lágrimas, é aquela/e que nunca vos fará chorar.

Cumprimentos
+2 arrasou
Felipe Gomes . 4 anos
Mas quero acrescentar uma coisa...  O rapaz até pode gostar de você, mas você talvez não seja aquilo que ele procura e ele assustou-se com isso. Afinal, " se ela não é o que eu procuro, porque gosto dela?" Aí, se você se afastar e ele realmente gostar de você, vai sentir a sua falta. Vai correr atrás. Homem é como mulher, quando gosta demonstra SIM!
Porém se você se afastar e ele não correr atrás, lembre-se, você fez a coisa certa.

Sou homem mas tenho vergonha de homens assim. São homens desprezíveis que nunca conseguirão viver em paz com eles proprios. Eles exigem demais das mulheres, querem sempre o melhor delas, e passado um tempo, cansam-se e procuram outra melhor. O que eles não sabem é que enquanto brincam de "O casanova" , a vida e a verdadeira felicidade e amor passa-lhes ao lado. Um dia, quando já estiverem mais velhos, cansados e desgastados vão olhar para trás e vão se arrepender de tudo.. mais aí será tarde demais.

Ainda para mais, quem tudo quer, tudo perde. E quem muito escolhe fica com a pior coisa.


O meu conselho é te afastares dele. Corta relações com ele e não o procures mais... Se ele correr atrás e quiser te assumir dá-lhe uma chance, senão, segue com a tua vida para a frente, o melhor ainda está por vir.
+2 arrasou
arnaldoabm . 3 anos
você esta com esse cara a um (1 ) ano e diz que ele não quer, que você vá embora..!  na verdade quem não larga o osso é você,estão a uma ano, na verdade quem esta perdendo tempo é você ou ele,ou vão esperar mais uns 10 anos pra se decidir  ?

http://bit.ly/8passosrelacionamento
0 arrasou
Nayaraaaaaaaaa . 3 anos
Passo pela msm coisa, só que ele disso que não vai me assumir porque eu ja fiquei com o amigo dele e esse amigo dele gostava de mim e ele n quer que ele saba p não perder a amizade dele porque gosta muito dele
0 arrasou
Iara Medeiros . 2 anos
ACABEI DE TERMINAR COM MEU NAMORADO E O AMO MUITOOO, O QUE FAÇO MEU CORAÇÃO PARECE TER PASSADO PELO TRITURADOR DE CARNE...
EU MESMA TOMEI A DECISÃO PORQUE ELE NÃO GOSTA DE MIM O SUFICIENTE PRA ASSUMIR NOSSO NAMORO E ME ASSUMIR TAMBÉM. A 5 MESSES ESTAMOS FICANDO AS ESCONDIDAS E EU NÃO QUERO MAIS ISSO. O QUE  FAÇO PRA SUPERAR???
0 arrasou
Jkaquino18 . 2 anos
Fico com um cara ah 3 anos,ele não me assume,sempre ele vem atrás pra me ver,a gente sai e tudo,mais aí ele me diz que sou diferente pra ele " especial" eu conversava com um amigo dele que é meu amigo e ele oh bloqueou do WhatsApp, é tipo ele nunca namorou,ele gosta de está com os amigos e de farra, será que ele pode gostar de mim ou é só sexo que ele que ?
0 arrasou
Deia_carioca . 2 anos
Juju, minha linda! Você tem que estabelecer uma data limite para isso. Converse com ele, se não der certo. Esse cara é imaturo Mas, já que você ama, vai soltando aos poucos até a hora que você vai se ver livre dele. Boa sorte, querida!
0 arrasou
Taisalves . 2 anos
Ele me deixa confusa.
Ele diz que sou especial, maravilhosa, que sou isso e aquilo. Mas que não está pronto pra relacionamento, pq não consegue mudar ainda sua vida. Não consegue dizer não para as pessoas.
Ele fala que comigo ele só casa, não namora....
Fala que não mereço ele...
Chega dias queacho que ele está mudando, aí vem o fim de semana e ele nunca pode, sempre tem uma desculpa.
E pior ele me tem nas mãos. Eu quero acreditar nas palavras dele, mas como? Se ele não demonstra com atitudes.
E eu escuto algo de uma pessoa, outra coisa de outra. Não sei o que penso
Porque ele v e faz eu acreditar denovo.
Pq somos assim?
0 arrasou
Paulinha12 . 2 anos
Ele mentiu pra mim o tempo todo, dizendo que  não amava a mulher dele, que estava vivendo um horror casado com ela e que me amava, e iria terminar com ela pra gente ficar junto. Sabe como eu descobrir que ele na verdade me enganou durante esses 4 anos?  Com o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html    que foi quando eu vi que poderia  rastrear celular, e consegui ver tudo, como ele estava feliz com a mulher dele, e mentindo para mim!
0 arrasou
Tân . 1 ano
Olá, eu passo por isso há um ano. No meu caso é ainda mais complicado, ele tem um cargo importante e nos vimos 4 vezes ao ano, nunca me perguntou nada da minha vida e nem eu da dele, quando estamos juntos é maravilhoso, mas depois fico muito mal, ele some, aparece, já fiz um texto falando que era apaixonada por ele , ele saiu pela tangente. ficou 20 dias sem falar comigo e veio esses dias conversar, mas não fala de saudades, não me elogia, nunca curtiu uma foto minha. Eu não sei mais o que fazer
0 arrasou
mili aurelio . 1 ano
fico com um cara a 1 ano, ja toquei no assunto de algo mais a serio 3 vezes ou mais. E ele sempre fala que quer ter algo a  serio comigo , fala que sou especial, me ama de verdade e tudo mais , que estar amando ficar cmg que me admira bastate que sou totalmente diferente.Só que na última conversa que temos ele disse ; VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO,AMOR PFVR. ele diz que não existe outra so apenas (eu), porém Homem é cachorro. Muitas vezes ele surta com ciumes dele, ele é reamente demostra gostar de mim, só que nao entendo pq ele não quer nada a serio. Será que é por que moro longe ? sempre chamo ele p vir p minha cidade, e sempre joga uma desculpa, e eu sempre acabo indo para o interior e ele sempre atras p mim ver! realmente,não sei o que fazer mais com essa historia . ME AJUDEM!!
0 arrasou
Malu rodrigues . 11 meses
Eu to ficando com um homem que tem namorada a 7 meses e ele fala pra mim espera que ele vai decidir a vida dele que ele gosta de muito de mim oque eu faço?
0 arrasou
Letícia G O . 2 meses
Também passo por isso ha muito tempo, estou envolvida com uma cara 2017, namoramos ele me traiu, voltamos e largamos mil vezes. É obvio que eu gosto dele, nosso assunto bate muito, porém, ele nunca me assumiu verdadeiramente. Conversa comigo o dia todo, quer saber o que eu fiz , comi, etc, mas não me vê. Mora a 20 minutos da minha casa, durante a pandemia saiu de moto com os amigos , porém não pode vir me dar um abraço nem no dia do meu aniversário. Hoje finalmente tomei coragem e dei um basta, me sinto muito sozinha e com a vida parada, só dependia de mim, me amar mais, pois ele teve 1001 chances e nas 1001 vezes cometeu os mesmos erros. Estou com o coração partido, mas acredito que será melhor no futuro.
0 arrasou
SousaAna2020 . 2 meses
Estou na mesma situação no meu caso, é com o pai do meu filho.... estávamos juntos a 3 anos nesses 3 anos ele me traiu em 2017 , largamos dps voltamos ele sempre me prometia que ia mudar e está nesse dilema desde então...... Ele diz que me ama mais não toma uma atitude ,daí ontem eu discuti com ele, porque ele estava na minha casa dentro do meu quarto olha só para vocês verem no meu quarto.... ele aproveitou que eu fui um minuto na cozinha estava no telefone ligando para alguém se não me engano marcando encontro porque não deu para ouvir direito mas eu cheguei a tempo de ouvir a pessoa que estava no telefone uma voz de mulher dizendo então tá bom então tchau.... depois disso Perguntei com quem ele estava falando ele disse que era com o rapaz do trabalho mas como deu para eu ver a voz que era de mulher Ele ficou todo nervoso na hora eu pedi o celular ele não deu aí foi embora na hora batendo o meu portão depois mandou uma mensagem de voz no WhatsApp dizendo que era melhor cada um seguir seu seu caminho porque eu não confiava nele não tinha confiança, e eu disse que sim era melhor mesmo.... já tivemos essa conversa mil vezes eu sempre falo para ele que eu sinto como me sinto que eu quero casar quero construir minha casa quero ter as minhas coisas, mas ele não larga a galinhagem de jeito nenhum... e também não me deixa em paz não me deixa seguir minha vida sempre fica no meu pé mandando mensagem toda hora o tempo todo Mas ontem eu tomei uma decisão muito importante que eu não quero mais a situação para mim porque tá me machucando ele não Me Assume diz que me ama mas também não me deixa em paz e continua na cachorrada querendo ficar comigo
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...