Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me apaixonei, mas ele foi pra longe e agora?

Conheci meu "namorado" , e logo de cara ele foi super claro comigo de que iria embora dentro de 1 mês, resolvi continuar, afinal "eu nao estava me apegando", foi o que eu pensei, porém no fim das contas a gente se dava muito bem e eu acabei me encantando por tudo, ele foi pra outro pais e volta só no fim do ano. Será que é possivel acontecer tudo tão de repente de dar certo?ele fala em casar, em irmos pra fora juntos, os pais dele vivem me chamando pra ir lá, pra almoçar, jantar com eles, ele sempre me liga. Será que todo esse  tempo longe, com tão pouca vivência da certo?
Mariazinha . 6 anos

1 Resposta

Ricardo Coiro . 6 anos
Você quer, não quer? Ele também quer? Caso responda "sim" às perguntas anteriores, é possível, claro que é.

Tenho um primo que namora uma moça que está em Londres e que ficará lá até o final do ano. Ele me diz que não é fácil, mas, a determinação do casal fará com que a coisa dê certo. O mesmo pode ser feito por você, né? E tenho certeza que esse desafio, depois de enfrentado, fortalecerá o vínculo entre vocês. Além disso, hoje as ferramentas virtuais nos permitem ficar perto de quem está longe, certo?
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...