Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que vale a pena investir?

Conheci um cara no inicio do ano e desde então estamos saindo, acho ele uma pessoa legal, atenciosa, temos gostos semelhantes e alem disso tenho percebido que ele tem se mostrado muito mais envolvido do que eu nessa "relação". Apesar de todos pontos positivos, estou com um problema: tem ocorrido que eu me sinto bastante insegura quanto a levar isso adiante, sou muito observadora e vejo atraves de conversas e atitudes da parte dele que ele esta parado no tempo, sem perspectivas, metas para o futuro... vejo ele estacionado esperando a vida passar e isso me incomoda bastante pois ele ja tem ** anos e não é mais tão novinho para estar nessas, por exemplo, ele estava estudando em uma universidade publica, trancou o curso quase no final e tem tentado a alguns anos prestar a prova para outro curso e não consegue passar, quando questiono o que fará caso não passe ele responde " ano que vem eu presto novamente", só que em nenhum momento eu vejo que ele esta se dedicando para isso é como se diz "se passar bem, se não passar bem também", outra coisa, ele não é da capital veio para cá a 8 anos com o objetivo de estudar e divide desde então uma republica com mais 4 caras (um lixão aquele lugar diga-se de passagem rs), porém o que vejo hoje é ele estagnado nesta situação, e ai fico me questionando, ele já tem ** anos não seria hora dele começar a se mecher e melhorar isso?

 

Enfim após este textão rs vem a pergunta inicial, o que vocês me aconselham a fazer? Devo investir ou é furada?
Mariana Doutel . 5 anos

4 Respostas

Monika Jordão . 5 anos
Oi Mariana,

Eu entendo as suas preocupações sobre o futuro do rapaz, mas acho que pode ser uma fase ruim. Acredito que ele não vai permanecer nessa por muito tempo.

Eu não deixaria de viver uma história com ele por esse motivo. Talvez em um relacionamento sério ele procure um rumo na vida.

Se você estiver envolvida dá uma chance pra ele.

Beijos
+1 arrasou
Natasha Arruda . 5 anos
Bem eu sei que ninguém muda ninguém... se essas te incomodam ele pode não querer mudar isso. Quando chegar a hora certa converse com ele.

Deixe-o ciente das suas expectativas
0 arrasou
Daniella Grilli . 5 anos
Mariana,

Penso que existem duas perspectivas a serem analisadas nessa situação.

1. Excluindo um pouco os objetivos de vida dele. Como você se sente nesse relacionamento? Ele é um cara legal, que te apoia, carinhoso, companheiro, existe troca, parceria, entende? Como é a relação de vocês?

2. Ele pode estar passando por um momento realmente sem perspectivas de vida e isso acontece com quem não tem objetivos e não sabe aonde quer chegar, o futuro perde sentido por que não existe pelo que lutar então o que acontecer está bom.

Mas, se o relacionamento de vocês for bom, você pode ajuda-lo a encontrar seu objetivo e traçar planos para o futuro. Ajude-o a encontrar o que ele gosta de fazer, a estudar, mostrar outras possibilidades de estudo e organização da casa. Você pareceu ser uma pessoa com objetivos e futuro planejados, tente passar isso para ele também. As vezes ele só precisa de alguém que o ajude a encontrar o caminho, que talvez ele nem saiba que não tem.

Boa Sorte ;)
0 arrasou
Deborah Cadore . 5 anos
Oi Mariana, não tem como saber... Pode ser que ele esteja em um momento complicado, sem saber o que fazer e só vai conseguir agir no tempo dele. O que importa é o que VOCÊ quer fazer com isso... Se você acha que vale a pena ou não, como que você se vê em um relacionamento. O quanto você suporta alguém que não está no mesmo ritmo de desenvolvimento que você.
Ele está no processo dele e você pode até ajudá-lo, e não tem como saber se ele vai mudar, se isso será logo, e que direção vai tomar.
Por isso que depende de você.
;)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...