Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ficar ou não Ficar ?

Oi meninas.

Tenho um amigo a muuuitos anos, nós damos super bem, quando estamos chateados um liga para o outro, Saimos juntos, conversamos sobre tudo, sei praticamente de todos os relacionamentos dele, e ele dos meus é uma vibe super legal, por que temos muitas coisas em comum. Ele tem uma filinha e inclusive conheço a mãe , eles não estão mais juntos e eu acompanhei todo o relacionamento deles tambem, porém ele ultimamente  andou falando que  sente vontade de ficar comigo... não sei se é apenas admiração, carencia pelo termino do relacionamento dele ou sei la mas nunca imaginei em ficar com ele, por conta da amizade ! mas sabe quando voce começa a fica pensando no caso...

será que vale a pena arricar, trocar uma amizade de anos por  algo a mais ?
alguma de voces ja tiveram essa experiencia tambem ?

Obs. eu ja tive uma experiencia de ter ficado com um amigo que eu tinha amizade a 5 anos e o relacionamento não durou nem metade disso, hoje nem se falamos mais, por isso tenho esse grande receio, em perder a amizade, e esse meu amigo que esta afim de ficar comigo sabe de toda historia rs .

expoem suas opinioes ...
Dalila. . 5 anos

5 Respostas

Bia M. . 5 anos
Olha.... Primeiro existe uma diferença entre ficar por ficar e outra de ficar para ter uma relação seria....Eu já fiquei com um amigo vc estávamos afim, aconteceu mas só.... Ponto...acabou na manhã seguinte e estamos amigos até hoje.... Mas se eu estou afim de uma coisa séria já não ficaria não
+2 arrasou
Atalia . 5 anos
Olha gata,ficar hoje é algo que as pessoas usam pra não ter relacionamento,os dois tem que saber oque quer de verdade,se os dois entrarem em acordo de ficar sem estragar melhor ainda....Mas se está com vontade vaii na fé,cabe os dois terem maturidade pra enfrentar as diversas situaçoes que podem ocorrer
+2 arrasou
Débora Veloso . 5 anos
Bom, eu vou falar por mim.. eu não ficaria pelo fato de que eu n consigo depois continuar a amizade igual como antes! Acredito que sempre mexe um pouco. Então pense bem, se você consegue administrar isso, se você sabe lidar! E faca o que tiver vontade, porém sabendo das consequencias. Converse com ele direito, seja sincera além de tudo, como você disse vocês se conhecem a mt tempo, acredito que vão saber resolver a situacao.
+2 arrasou
Nihh . 5 anos
Olha amiga eu ja fiz isso e te digo que a amizade nao ficou como era antes, entao se eu pudesse voltar atrás nao ficaria com esse meu amigo.
Nossa amizade q era tao bacana se foi e hoje somos apenas conhecidos..
Mas se você quer arriscar tem que ter maturidade pra saber lidar com o depois, se não der certo vocês irão conseguir agir normalmente e voltar como as coisas eram antes?!
É isso que você tem que refletir.
+3 arrasou
Me . 5 anos
Não ficaria com um amigo jamais!

Correr risco de perder a amizade, na minha opinião, só se for para ter algo sério em caso de ambos estarem apaixonados.

Essa situação sua parece estranha, se conhecem a anos e são próximos, agora sem mais nem menos, ele tá afim de você, deve ser carência, só pode!!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...