Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

EU SOU PROMÍSCUA POR ME RELACIONAR COM OUTRA PESSOA?

Em abril, meu noivo faleceu. Já estou com outra pessoa e, em muito tempo, estou sendo feliz com a vida e comigo mesmo.  Hoje minha avó me falou inúmeras coisas sobre minha conduta, como criticar minha postura de me relacionar sexualmente com alguém que namoro há pouco mais de um mês, dormir na casa dele e disse que esse meu outro namorado morreu por causa do meu pecado, pq ele precisava se "livrar" de mim.
Fui desabafar com minha prima e melhor amiga e ela concordou em partes com nossa avó dizendo que eu estou me entregando e me dando demais, sendo fácil. Eu tô muito mal com isso
Clara Diniz . 5 meses

7 Respostas

supermenina . 5 meses
Nossa que horror! Sua vó é uma sem noção e com o coração amargurado. Não escuta pessoas assim. Não filtra isso pra sua vida. Ué, graças a Deus que você ta vivendo um novo relacionamento! Imagina ficar a vida toda com depressão e de luto? Você não está errada.. siga a SUA vida. Pessoas mais velhas são assim mesmo, principalmente idosos.
+2 arrasou
~AnnaMP . 5 meses
Ninguém sabe mais da sua vida a não ser você. E desde quando existe essa de ''tem tempo pra isso ou aquilo''? O tempo é a gente quem sente, a gente quem sabe. O que aconteceu com seu noivo foi uma fatalidade (sinto muito por isso), mas você não vai parar sua vida por isso. Você tem mais que viver. Não deixa a opinião das outras pessoas ditarem quem você é ou quem deveria ser. Vocêé quem quer ser, e pronto. Se joga, vive, aproveita, faz o que te faz bem, se importe com vc, em primeiro lugar!
+1 arrasou
Kelly 321 . 5 meses
Todo mundo tem o direito de buscar sua felicidade, se você paga suas contas e não deve nada a ninguém, não tem porque ninguém dar pitaco. Não dê bola, se você esta feliz é o que importa. Boa sorte!
+1 arrasou
Lus_y . 5 meses
Em partes tua vó  esta certa. Foi tao facil assim trocar seu noivo por outro. Ate parrce que  vc nem ligava pra ele, pq vamos combinar , é a morte da pessoa que vc devia amar, devia ter lhe abalado muito, mas vc ja sai transando logo de cara com outro como se nada tivesse  acontecido. Se acha que as pessoas iam pensar o que de ti se não  que vc é promíscua.  Faz parecer que vc não  gostava dele, e se prepara,  te tacharam de interesseira também,  vc sabe bem como é o pkvo hoje em dia.
+1 arrasou
Clara Diniz . 5 meses
Lus_y interesseira por que? Tô relendo a pergunta pra ver onde entrou a parte financeira aí kkkkkkkkkkkkk
+1 arrasou
Tatati . 5 meses
O tempo para seus sentimentos aflorarem é você e seu coração determina.
Temos a péssima mania de nos privar pq fulano vai pensar isso, ciclano vai achar aquilo, infelizmente seu noivo faleceu,  mas você ficou
Se seu coração está preparado para outro amor, então viva! Pq a vida realmente é curta.  E você não está trocando seu noivo, pq seu noivo se foi e você está aqui.
Claro que existe um tempo de luto, um certo cuidado pra não magoar os entes envolvidos, mas esse tempo quem determina e você!
Viva sua paixão e seja feliz!
Quanto sua prima, ela te conhece e quer seu bem, se preocupa com você e clm a forma que você é vista, já sua avó, apenas escute, pessoas de mais idade tem forma mais conservadoras de ver as coisas.
+1 arrasou
Otávio . 5 meses
Na boa, seja feliz. Se você se sente feliz estando com ele continue. A vida é agora.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...