Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me ajudem!!! Alguém pra me dar um conselho?

Eu e ele somos casados com outra pessoa. Nos conhecemos um pouco mais de um anos . E de lá pra cá só vivemos coisas maravilhosas, sempre me fazia feliz me agradava se preocupava nos falamos todos os dias de manhã até a hora de dormir . De uns dois meses pra cá notei que estava diferente , porém me falava que era correria do dia a dia . Mas continuamos nos falamos normalmente só nos ver que era um pouco difícil por conta dos compromissos e trabalho. Sabíamos da dificuldade, de termos um relacionamento extraconjugal, porém sempre falávamos que nos amava . E tudo ia bem , claro que havia seus altos e baixos. E dois dias atrás me bloqueou no WhatsApp e depois de horas desbloqueio. Me mandou um resto dizendo que pensou na nossa relação, que não nos encontramos em momento oportuno mas que feliz ele estava de ter me conhecido pq se não fosse assim não teríamos vividos uns de nossos melhores momento, que ele estava muito mal com a situação, pois a mãe dele não está bem de saúde tem um câncer e passou a noite em claro com ela no hospital. Não estava com seguindo ser quem eu queria que ele fosse , não estava conseguindo me dar oque realmente eu merecia e que não queria atrapalhar minha vida nem meus planos .
Falou que não estava terminando comigo , e que nossa história não acabava ali . Que não era um adeus e sim um até breve. Mas como falamos ser sinceros um com outro ele precisava desse tempo para pôr as coisas no eixo . Então eu falei tudo bem coversamos mais um pouco , falei que o amava ele disse que tbm me amava e que se um dia precisa se poderia me ligar eu disse que sim . Ele falou que eu era maravilhosa e que dei pra ele algo que ninguém vai superar e que eu marquei completamente a vida dele. Porém, depois de toda essa conversa me bloqueou no novamente. No outro dia de manhã eu vi que ele já tinha desbloqueado aí eu burra não acreditando na situação, mandei um bom dia , ele foi educado respondeu , porém bloqueio novamente. Aí hoje desbloqueou e quando postei algo no status acho que deve ter visto e bloqueou de novo. Estou confusa, não sei o que pensar com essa atitude, sempre foi muito bom atencioso e nunca fez esse tipo de coisa. Não sei se é o momento que está passando com a mãe que deixou ele assim precisando de um tempo , ou se tudo que falou que me amava e tudo mais era mentira . E na última mensagem ainda falou que tudo que vivemos era verdadeiro, intenso e memorável. Estou confusa e muito mal com isso
Julianhaa . 11 segs

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...