Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele mudou, nao cumpre com combinados, me deixa horas esperando e anda sem paciencia pra conversar. Como reverter?

Somos namorados com 2 anos e pouco de 'viagem', ja passamos por fases ruins antes, mas fazia tempo que nao aconteciam brigas. As vezes parece que ele ta pouco se importando comigo, mas ele diz que nao faz por mal.
fernanda x . 5 anos

5 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
2 anos e meio? Pode ser que ele tenha enjoado e que, por isso, não a trate mais como no começo. E, infelizmente, isso pode ser irreversível.

Mas com o pouco que me contou não posso dizer se esse é o seu caso, já que um simples stress no trabalho pode deixar um cara nervoso e descontando em todos.

Conte-me mais das atitudes dele.
+1 arrasou
Júlia Lacet . 5 anos
Opção 1: Conversa com ele e pergunta o porque da mudança dele, e de que forma vocês podem resolver isso.

Opção 2: Se mesmo assim ele não mudar, não quiser se abrir, dá um gelo nele e deixa que ele perceba sua insatisfação e sinta o medo de te perder.

Opção 3: Se ele continuar o mesmo depois da sua mudança, melhor acabar e partir pra outra. Tem cara que não tem coragem de acabar e faz isso pra que a mulher tome a atitude.
+1 arrasou
Manuela . 5 anos
Fer, com meu ex foi a mesma coisa, dois anos juntos e ele mudou totalmente comigo. Quando terminou disse que sabia que estava me tratando diferente mas que não fazia de próposito. Hoje eu vejo que ele queria que eu terminasse com ele para ele não se sentir mal mas que nçao gostava mais de mim, o amor simplesmente havia acabado. Minha dica é você conversar com ele abertamente sobre como ele te tratar dessa forma te machuca, se ele se importar com você, te amar, não irá medir esforços para melhorar... Se for ao contrario irá aproveitar a oportunidade para terminar com você!
0 arrasou
Karla Valente . 5 anos
Infelizmente relacionamentos caem na rotina, as pessoas mudam, enjoam... e muitas das vezes é mais doloroso por um fim num relacionamento, do que dar continuidade nele. E as pessoas vão levando, empurrando com a barriga, e isso torna a situação tão chata, quase que insuportável.
Vocês conversam? Ambos tem liberdade pra expor seus sentimentos? Um costuma ouvir quando o outro quer falar, ou já partem pra discussão?
Relacionamento é complicado, sempre... somos seres humanos e não robôs, então tenta ver com ele o por que dessa mudança de comportamento.
Não tenha medo, tudo é experiência e saiba sempre dar valor as coisas boas que vocês viveram juntos, isso é o que fica e o que faz darmos sorrisos bobos quando lembramos.

Boa sorte gata!
+1 arrasou
Ju Umbelino . 5 anos

Oi, Fernanda!

Olha, ele pode realmente não estar fazendo nada por mal. Tem muitas fases de vários tipos de relacionamentos, que algumas pessoas acabam fazendo mal uma a outra sem ter a menor intenção.

Se está te incomodando muito, você tem a opção de terminar e arrumar uma pessoa diferente que corresponda melhor às suas expectativas, sabe? Mas se você acha que vale a pena tentar, conversa com ele com jeitinho, explica antes o que quer falar... mas se ele te trata mal, larga ele aí e bora ser feliz. É basicamente isso!

Beijinhos! kiss

0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...