Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Medo, inseguranca e rotina

Boa noite..
Sou uma pessoa tão insegura..
Tenho medo de arriscar, de sair da minha vida cômoda e da mesmice do meu trabalho..
Preciso arriscar vejo a vida passando e ainda não fiz nada de interessante. Por onde começar??
Eunice Sabrina . 4 anos

12 Respostas

Rosana Braga . 4 anos
Oi, Eunice! Querida, vc mesma já percebeu que ficar se escondendo para evitar o sofrimento nao funciona. Vc só tá desperdiçando sua vida e se sentindo mal com isso. Vai pra vida, menina! Sofrer é um risco, mas vale a pena pq vc pode conhecer pessoas incríveis e viver experiências que vao fazer vc crescer e ser feliz! Talvez nao dê certo sempre e nem com o primeiro, mas vc vai ter boas histórias pra contar aos seus netos!
+1 arrasou
Erika Cindy . 4 anos
Eu sei bem como é isso, já fui assim era muito insegura no que eu fazia, e ficava  com medo de coisas novas, mais eu vi que o tempo tava passando e eu não tava fazendo nada, então comecei a trabalhar isso dentro de mim,  comecei ah a criar dentro de me mais coragem, e sair da minha zona de conforto, não foi fácil mais Vc tem que começar a trabalhar isso dentro de vc.
+1 arrasou
Eunice Sabrina . 4 anos
Puts, não é fácil mesmo. Tenho vontade, mas é mto difícil..
0 arrasou
Rosana Braga . 4 anos
Vai sendo difícil mesmo, Eunice! As vezes a gente acha que pra todo mundo é fácil e só pra gente é difícil, mas isso não é verdade! As pessoas felizes e que seguem suas vidas também sentem medo, mas arriscam e pagam pra ver! Se dê essa chance e depois me conta...
+2 arrasou
Eunice Sabrina . 4 anos
Para vc ter uma ideia, cv com um cara a um ano e ainda não tive coragem de encontra lo. E, não moramos longe.
Estou entrando em  novo período profissional, estou morrendo de medo de não da certo.
0 arrasou
Rosana Braga . 4 anos
E pode ser que não dê mesmo... A vida é assim, cheia de incertezas. Mas é isso que a faz tão interessante também. Você só precisa fazer a sua parte! O resto é com o Universo. Se quer conhecer o rapaz, o que mais tá esperando? Marque num shopping, num lugar público e vá! O que de tao terrível pode acontecer que você não saberia como superar?
+2 arrasou
Eunice Sabrina . 4 anos
Ahhh, ele é tão especial, gentil, legal e ao meu ver certo e ao mesmo tempo diferente de mim. Fico pensando que ele não vai gostar ou até mesmo eu.
Sou uma pessoa mto difícil.
0 arrasou
Rosana Braga . 4 anos
Bem, mas você só vai saber essas respostas se tentar, se arriscar, se marcar o encontro e pagar pra ver, não é? No mais, se não for, nunca terá sua resposta e pode até se arrepender por não ter se dado essa chance também... Parece que você tem sido muito crítica e exigente consigo mesma. Pra que? No final das contas, a vida pode ser uma guerra ou uma festa... tudo depende do que você carrega nas maos: armas ou flores? Coloca um sorriso no rosto, relaxa e aproveita um pouco mais...
+1 arrasou
Eunice Sabrina . 4 anos
Nossa vc falando parece fácil..
Tenho vontade, mas na hora travo e fico adiando..
Nossa, tenho sérios problemas Rosana..

Já percebeu ne??
0 arrasou
Rosana Braga . 4 anos
Eunice, entao que tal começar a se trabalhar pra mudar? Eu vou abrir mais uma turma do DESPERTE A DIVA EM VOCÊ, que é um programa online sobre autoestima, e como você pode se tornar mais segura e mais autoconfiante... Eu acho que te faria SUPER BEM! Se quiser saber mais, acessa www.desperteadivaemvoce.com.br e depois me fala o que achou...
+2 arrasou
Eunice Sabrina . 4 anos
Claro, vou dá uma olhada..
0 arrasou
Eunice Sabrina . 4 anos
Rosana, fiz o teste e advinha, claro, maioria A..
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...