Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como deixar ir? Esquecer o que não quero esquecer!!!

Ola, sou cabeça dura mesmo, não consigo me livra de relações destrutivas, fico pensando só nas coisas boas, e penso na ultima vez que eu vi ele, que gritava que gostava de mim em pleno bar de Ipanema, sou gaúcha e há quase dois anos me apaixonei por um carioca encantador, eu sempre me senti única pra ele, questão de sentimento e sexo, sabe aqueles estalos de quando duas pessoas se encaixam perfeitamente, isso é tão raro de acontecer, tenho plena consciência que pra ele sempre foi muito mais sexo do que amor, mas em noites de bebedeiras sempre escapava sentimentos, dizem que bêbado e criança não mentem! Mas entre idas e vidas, chegadas e partidas, me acostumei em ter ele lá, não queria saber se ele estava com outra, nunca cobrei isso dele, me bastava em saber que te tantas outras eu era a especial, porque se não fosse, não iria vir me ver, ou me mandar passagens surpresas de repente numa segunda feira, em uma dessas vezes até emprego larguei, para passar dois dias com ele, mas a questão é que agora ele esta com uma pessoa, nesse exato momento em NY com ela, ele me ligou dois dias antes de embarcar me falou da viajem, mas não sabia que era acompanhado, ele também passou o réveillon em Havana com ela, então quer dizer que a coisa esta seria! Acho que já esperei tempo de mais pra esperar melar essa relação, mas mesmo assim continuo sofrendo, achando que eu que não sou boa o suficiente, que não pertencia ao mundo dele! Mas o pior de tudo é que ele mantem contato, e eu não consigo colocar um basta, daqui um mês falou que vem, e eu ainda estou com aquele pensamento que vê-lo seria melhor do que não, mas quem que vai acabar sozinha no final?
Vanessa Severo . 5 anos

4 Respostas

marybcc . 5 anos
Vanessa,
Passei por isso esses dias... conheci um cara que mora nos EUA, ele veio pro Brasil, a gente ficou juntos o tempo que ele estava aqui. E foi embora. Aí ele arrumou uma namorada lá. Há duas semanas ele voltou pro Brasil e eu fiquei com esse pensamento de vê-lo, até porque ele alimentou essa esperança. A gente se viu dois dias, no primeiro a gente ficou e no segundo a gente meio que se desentendeu. Depois conversamos e acabou. Claro que eu ainda gosto dele!!!! Mas ele não está mais aqui, e tá do lado da namorada.
Então te falo, se você puder evitar, evite. Essa angústia não nos faz bem... Ainda penso nos momentos bons e tal... ainda tenho vontade de falar com ele... mas tô me esforçando pra ficar na minha.
Como diz uma amiga minha: você não precisa dele pra viver!! Viveu, e muito bem, sem ele durante muito tempo!
E é a verdade.
Espero que minha história sirva de inspiração pra você. Não me arrependo de tê-lo visto essas duas vezes. Só me arrependo de ter ficado tão ansiosa e angustiada pela presença dele.
Boa sorte!
Pense bastante.
E seja forte!!!
Beijo.
+2 arrasou
Jessica Olivo . 5 anos
Vanessa,

O que seria da vida sem esses amores? Nada, na minha opinião.
São esses amores avassaladores que nos fazem crescer, amadurecer e conseguir enxergar a vida de uma forma unica.

Todas nós temos a tendencia a nos acomodar com relacionamentos, sejam daqueles mais calmos até aqueles que não nos acrescentam em nada.
O que não dá é pra ficar se culpando por isso e insistindo em situações que só causam sofrimento.

Vou ser sincera: sair dessa vai doer. Mas vai ser uma vez só. Uma dor que vem e acaba.
Continuar nessa situação é ficar prolongando um sofrimento.

O cara esta vivendo a vida dele. Esta curtindo e infelizmente não esta com você em todos esses momentos.

Quando gostamos muito de uma pessoa e queremos estar com ela... é essa pessoa que esta ao nosso lado quando pegamos o avião ou desejamos feliz ano novo no dia 1 de Janeiro.

Você é mais do que amores mal resolvidos e homens que não sabem o que querem ou estão afim só de curtição.
Você merece MAIS que isso.

E como disse a Mary acima: você viveu muito tempo sem ele...!! E vamos combinar? viveu muito bem...!!
Chega desse ciclo de sofrimento e angustia..!!

:)
+2 arrasou
Vanessa Severo . 5 anos
Jéssica!
Era o que sabia no fundo, mas como uma eterna romantica, ficava colocando a culpa na distacia ou em mim por deixar ele solto d+, mas precisava ouvir de alguém,  com quem ele está agora, por acaso foi o aniversário dele, com quem ele passou o final do ano, não mereço migalhas de amor!!! Obrigada!!
+1 arrasou
Jessica Olivo . 5 anos
Disse tudo Vanessa!

Você ( e nem mulher alguma) merece migalhas de um amor.

Também sou romântica! Acreditamos tanto no amor que ficamos inventando desculpas a todo momento para tentar acreditar que aquilo vai dar certo.
É normal.
O romance caminha junto com a esperança.

Mas não alimente sentimentos e nem prolongue relacionamentos que não trazem nada de bom pra você, pra sua vida e pro seu romantismo.

Caia fora e não deixe de acreditar no amor, nos homens e principalmente em você.
:D
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...