Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu sou pobre e gostaria de ser feliz...

A minha família não tem dinheiro eu meio que moro de aluguel mas a minha casa é muito ruim assim a minha mãe não está tendo dinheiro para comprar material escolar praticamente nada às vezes eu perco a cabeça e brigo com ela eu gostaria de ser mais feliz eu gostaria de ter condições de ajudar minha mãe a minha mãe quase não tem dinheiro e ela também está muito ruim ela não tem cabelo a unha dela tá horrível ela tá toda detonada você precisa de ver a gente está sem condições eu tô muito nervosa não consigo sobreviver assim eu precisava de uma ajuda mas eu não tenho ninguém e aí eu resolvi abaixar esse aplicativo me cadastrar para ver se alguém pudesse me ajudar me cadastrei hoje e já ajudei já comentei várias assim perguntas eu não estou conseguindo mas dá conta de viver desse jeito Será que alguém pode me ajudar Será que alguém pode me dizer oq eu faço???
audreyluna . 8 meses

4 Respostas

di verdade . 8 meses
Quantos anos vc tem? Dependendo da pra vc arrumar um trampo de menor aprendiz e ajudar sua mãe
0 arrasou
Boy paramentado . 8 meses
Dona, arrume uma forma de trabalhar que não comprometa seus estudos. Um jovem aprendiz, coletar papelão ou alumínio por onde passar, junta e vende no ferro velho. Sua jornada vai ser dolorida, mas entre os maiores, você será absoluta.
0 arrasou
Nonyt . 8 meses
Moça, pense em algo que vc gostaria de fazer na sua vida e busque um curso nessa área. Caso vc não trabalhe, tente conseguir um trabalho meio período (telemarketing, por exemplo), pra que vc possa bancar seus estudos até poder trabalhar com aquilo que vc quer.
Se ajudando, vc já vai estar ajudando sua mãe e vai poder ajudar ela cada vez mais...

Existem muitos obstáculos, por isso a vida é difícil, mas todo mundo erra a vida toda. Não desista, use os obstáculos para aprender e melhorar todos os dias. Boa sorte!
0 arrasou
Se VC está passando necessidades procure uma igreja. Não por motivos religiosos.. Mais lá vc vai encontra pessoas que ajudam sem julgar.
Conte sua história para um membro da igreja.. Conte suas lutas... Suas magoas.. Eles vão te ajudar com comida, eles iram atrás de pessoas com condições e que ajudam os pobres... Vc vai conseguir seu material escolar.. Pode ser que arumem um emprego para você ou sua mãe... Mais nao  desista de procurar.. Se uma igreja não quiser te  ajudar vá a outras.. Tenha coragem e determinação que vai dar tudo certo. Tenha sua mãe como sua força que não irá fazer vc desistir..
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...