Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não consigo viver sozinha, mas estou e isso me faz sofrer muito.

Meninas, preciso muito de ajuda.

Terminei um relacionamento há 7 meses, que foi bem traumático e acabou com a minha auto-estima. Depois disso, nunca mais transei com ninguém e foi o tempo mais longo que fiquei sem alguém. O que me incomoda é que parece que tenho a necessidade de estar em um relacionamento e fico perseguindo isso em redes sociais, no dia-a-dia, o que apenas resulta em sofrimento e decepção porque nao sou correspondida. resultado: minha autoestima só piora e nao me acho digna, nem bonita o suficiente para atrair nenhum homem. Me ajudem, porque isso está acabando comigo. Gosto da minha companhia, faço coisas de forma independente, tenho uma profissao legal e nunca me vi dependente de homem, mas os ultimos meses estão sendo muito ruins. criei uma necessidade de ter alguem e como nao tenho e levo fora atrás de outro sofro muito. Por favor! Alguém poderia me dar um conselho? Beijos
Nath Uski . 4 anos

7 Respostas

Fellipe . 4 anos
Sua idade?
0 arrasou
Nath Uski . 4 anos
26 anos
0 arrasou
Anna Flor . 4 anos
Primeira coisa: Levanta essa cabeça, garota.
Segunda coisa: Saia mais, se distraia. Alguns relacionamentos são realmente complicados quando terminam. Isso é normal. Só não é normal você sofrer por toda a sua vida.
Terceira coisa: Eu sei que já deve ter ouvido algo como ''Ame a si mesma primeiro''. É clichê, mas é isso mesmo. Acho que você precisa de um tempo sozinha para se reconstruir, se fortalecer.
Quarta coisa: Vamos aumentar essa autoestima! Nem estou vendo você, mas já sei que é linda, inteligente e talentosa. Veja isso em você também. Todo mundo é especial. Quer melhorar seu orgulho de si mesma? Corte o cabelo, mude algumas roupas, passe maquiagem e depois saia.
Quinta coisa: se, depois de se amar bastante, ficar forte mais uma vez, quiser ter um outro relacionamento, tudo bem. Aposto que vai encontrar alguém legal muito rápido, sendo mais confiante.

Boa sorte.
+5 arrasou
Morenashow . 4 anos
Bravo Anna Flor!! :) :DÉ isso mesmo que a Anna falou. A frase "se amar primeiro" pode parecer clichê, mas é verdadeira. Nada na vida é fácil, o bonito é lutar, levantar a cabeça e agradecer a Deus pela saúde e a vida.
+3 arrasou
NS . 4 anos
A sua felicidade só depende vc de mesma, nenhum homem vai lhe entregar de bandeija, só completando com o que nossa amiga Ana Flor disse, voe até onde vc quiser, adquira experiências com a vida em todos os aspectos que quando vc nem se der por falta de algum relacionamento, vai aparecer alguem na sua vida que irá te fazer viver um sentimento inexplicável. Não esquenta e nem se pressione por não estar em algum relacionamento, tudo acontece no seu tempo certo, e o tempo agora é de vc cuidar mais de vc e não querer cuidar de mais um coração alheio! Fica bem <3
+4 arrasou
Anna Flor . 4 anos
Depois volte aqui e nos dê as boas notícias.
+1 arrasou
Débora Veloso . 4 anos
Fique sozinha e aceite isso! Você precisa aprender a se amar em primeiro lugar e a gostar da sua companhia, as pessoas chegam na nossa vida pra complementar. Pare de procurar alguém, de achar que você precisa de um homem pra ser feliz. Porque você não precisa! Se olhe no espelho e se apaixone cada dia mais por você! Acredito que quando voce estiver pronta pra ser par de alguém, essa pessoa vai aparecer sem mais nem menos, sem voce esperar.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...