Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como confiar em alguém que acabei de conhecer pela internet?

Conheci um pessoa em um site de relacionamentos a apenas 4 dias e ele já faz declarações de amor e fala em casamento. Sou muito cética, demoro muito para me declarar a alguém que estou apaixonada e derrepente chega uma pessoa em minha vida que já se diz apaixonado porque gostamos das mesmas coisas. Apesar dele ser da minha cidade disse que está fora do país a trabalho. Sou muito desconfiada e não sei nem se isso é real. Estou errada em ser assim? Alguém de vcs já passou por uma situação parecida? No mundo em que vivemos com tanta maldade tenho medo de depositar esperanças de felicidade nele.

Val Ferre . 3 anos

11 Respostas

Yasmin M. . 3 anos
Não, Val, tu tá MAIS QUE CERTA. Com internet tem que ser desconfiada MESMO. Segurança em primeiro lugar. Mas olha, fica com um pé atrás em relação a sentimento tb. Te conhece menos de uma semana e tá apaixonado? Isso é impossível. E nem conhece mesmo pq por internet é diferente. Vc pode até investir nisso, mas fica com um pé atrás com quem se declara mto rápido. E isso nem é ceticismo, é realismo msm.
+8 arrasou
Crisle . 3 anos
Tenha cuidado!!
+1 arrasou
NS . 3 anos
Isso é cilada!!! Pessoas de más intenções agem dessa forma, como uma pessoa apaixonada pra outra se iludir e acreditar em tudo q ele disse pra aplicar golpes! Cai fora disso amiga, Ngm faz declarações com apenas 4 dias de papo com a outra, arte de gente louca.
+6 arrasou
Val Ferre . 3 anos
Na verdade não tenho nada para ele tirar de mim, estou desempregada e cheia de dívidas. Ele diz que é um empresário muito conceituado e se isso procede deve ter muito dinheiro e acho que deve ser fácil para ele dizer eu te amo, pois a qualquer momento ele pode dizer um eu te amo para uma pessoa nova e nem se lembrará da anterior. Mas tenho o pé no chão e sei que existe muita maldade no mundo e darei tempo ao tempo.
0 arrasou
NS . 3 anos
Val ai é que esta o erro, ele diz que é empresario e quem viu a empresa dele pra saber? Golpe que eu me refiro não é só questões financeiras não, golpe nos seus sentimentos tbm, ainda bem que vc tem os pés no chão, pq a amiga de minha mae tem 56 anos, viuva, tem 3 filhos, renda baixa, conheceu alguem pela internet e ficou conversando durante 3 meses, ele se mostrava super apaixonado e nessa brincadeira ela fez empréstimos de ate 5 mil reais e mandou pra ele. Ele tbm era um empresario bem sucedido, tinha 1 filha que de uma hora morreu na Índia e ele ficou preso lá pois não deixavam liberar o corpo dela, entende onde eu quero chegar? Pessoas golpistas tem estratégias e pode ate durar 1 ano mais nunca acredite em alguém que vc não convive e nunca viu na vida!!
+5 arrasou
Val Ferre . 3 anos
Eu jamais enviaria dinheiro a alguém. Sou super pé atrás com essa história de quem pede dinheiro. Isso sempre é golpe. Passa mil coisas pela minha cabeça, fico pensando que pode ser um presidiário quando ele vem com essa história de que está em outro país e irá demorar 3 meses para voltar. Sou super pé no chão.
0 arrasou
NS . 3 anos
Que bom, fico feliz! Nunca pense na hipótese de acreditar em declarações de ngm pela internet pq isso virou meio e estrategia de conseguir algo, seja material, ou vc propria. Bjs
+2 arrasou
Lana A . 3 anos
Aconteceu comigo de conversar quase um ano com um rapaz se dizia ser de Paris , conversamos todo santo diia via skype e chamada de video e tudo sobre todos os assuntos ... Ele ate chegou a me ligar no meu celular , conversamos muito mesmo ( na epoca nao tinha whats ) uns 3 anos atras ... Um dia do nada ele havia sumido me deixando apenas uma mensagem  ( Você nao poderia ter feito isso comigo , eu confiei em você ) IMAGINAAAAAA o desespero que vivi , não sabia oque tinha acontecido , oque eu tinha feito , não sabia como encontro-la ... passei dias mal , sem comer sem querer sair , por uma coisa que eu nem sabia ao certo oque era eu gostava muito dele .... Ele usava o nome de Elliot mas me dizia que seu nome era Jorge de Abreu ...

Enfim so contei pq acho bem valido , se são da msm cidade busca informações , onde ia , oque fazia , onde estudou , e 1 semana e muito pouco para declarações né , fique esperta...Boa sorte :*
+2 arrasou
Ana Ferre . 3 anos
Não confio nem em que eu conheço pessoalmente.. kkk, mas sério, acho estranho essas declarações em tão pouco tempo.. cuidado com as pessoas que se fazem passar por outras, continua conversando, mas não fala nada pessoal demais e procura amigos em comum já que são da mesma cidade, só pra saber se é real mesmo e sabendo os amigos dá pra imaginar mais ou menos como ele é
+1 arrasou
Naomi . 3 anos
Alerta de louco na área!!!!!! Esse daí tá louco pra te deixar aos pés dele! Mostre que vc é uma garota esperta e mande esse cara pastar.Como confiar? Primeiro: a única pessoa que vc deve confiar nessa vida é vc mesma. Tá bom, seus pais tb. E chega! Tá até demais...
+4 arrasou
Val Ferre . 3 anos
Ele dizia que estava na China e só conversamos de madrugada. Eu fiz o seguinte: disse a ele que como ele era muito influente para me arrumar um emprego e disse que estou endividada, para ver qual seria a reação dele. E é claro que ele ficou furioso. kkkkk. Disse que não iria usar a influencia dele para me favorecer, rs. Já vi de cara que era golpe. Pedi o nome completo dele e ele me passou, ele é muito inteligente e a conversa dele é maravilhosa, como ele tinha dito que era advogado agora pela manhã consultei e realmente aparece vários processos de um advogado com este nome, eu poderia ter ficado tranquila, mas pesquisei mais a fundo e consultei o número da OAB e os cadastros da OAB tem foto. E como era de se esperar a foto não bateu. kkkkk. Então fica a dica aqui. NÂO devemos nunca confiar em loucos de se declaram em tão pouco tempo, rsrsrs.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...