Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Nunca fui impulsiva p fazer sexo, me jogo e tento um sexo casual?

Gente preciso de uma luz. Sou mais velha e conheci um cara bem mais novo, n estou esperando um relacionamento pq acho q ele tbm n está. Aconteceu q ficamos vai fazer uma semana e foi muito bom. Conversamos todos os dias e ele sempre insinuou algo sobre sexo, eu tbm falo algumas coisas. Tenho muita vontade de deixar acontecer e transar mas nunca fiz sexo assim casual. Ano passado fiquei bem triste pois vi o cara q era apaixonada em fotos com outra mulher, sei que ele n devia nada p mim mais doeu muito e hj estou melhor, tenho tentado me permitir viver mais. Eu nunca fiz sexo casual e muito menos em tão pouco tempo de conhecer a pessoa. Devo chegar nele e falar algo ou deixo acontecer? As vezes tenho a sensação que liguei o foda se p as coisas sabe, o que achei q nunca faria estou fazendo. Tem um detalhe importante, ele trabalha na mesma empresa que eu mas n temos o menor contato de trabalho e ele me parece ser discreto mas n ponho mão no fogo né. Ele está empolgado por eu ser mais velha, deve me achar experiente mas só tive relação com 03 homens e eram relacionamentos sério. O q acham? Curto a vida?
Confusa . 2 anos

3 Respostas

Linux . 2 anos
Antes, me responde uma coisa: Considerando que o cara é homem Com H, do tipo que não vai sair contando para os amigos o que fez e não fez, o que você tem a perder, se transar com ele? Agora, como trabalham na mesma empresa, se você não confia nele, toma cuidado prq está cheio de moleque por ai que acha que é vantagem sair contando com quem ficou. No mais, transar no primeiro, no segundo ou no milésimo encontro, não vai te tornar mais ou menos do que ninguém.
+1 arrasou
Confusa . 2 anos
Muito obrigada, vou ter encontro amanhã e estou pensando em ser sincera c ele antes de rolar algo p eu me sentir mais tranquila. Esses dias fiz aniversário e ele me deu um abraço fora da empresa e foi fofo, todo cuidadoso o ninguém ver pq eu falei que n queria que soubessesm
0 arrasou
Confusa . 2 anos
Mas claro n confio seriamente e tbm acho que só vou descobrir tentando
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...