Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me sentindo muito sozinha.....

Estou muito triste, pois além de morar sozinha e não ter ninguém por perto pra conversar, as pessoas que mais considero e mais quero bem na minha vida não me consideram da mesma forma. Não é recíproco o sentimento, entende?? Eu amo um cara que me disse ontem com todas as letras que não me ama; considero minhas primas como irmãs, já que cresci com elas, mas pra elas eu sou só mais uma prima no meio de tantos; meu pai só me procura quando precisa de dinheiro ou quando tá fugindo da polícia por causa de pensão; meus tios me esqueceram; e a única amiga com quem eu realmente desabafo mora em Petrópolis, e eu em SP.... A pessoa que poderia ter feito minha vida diferente, minha mãe, está morta há 21 anos. Acho que estou destinada a ficar sozinha pro resto da minha vida.

Thazita . 4 anos

10 Respostas

kelen . 4 anos
Thazita, voce nunca esta sozinha, Deus esta sempre com vc. Procure sair conhecer pessoas novas SP e gigante rsrsrs.. Me sinto assim tbm, dai converso com Deus. No outro dia estou mais tranquila . Amizade e dificil encontrar. Moro em bsb se nao fariamos companhia uma para outra. Rsrs
+5 arrasou
Adriano Vieira . 4 anos
Bom dia Thazita, se ele não tem ama então e porque ele não gosta de você e não quer estar com você, e sim você deveria deixar de lado essa pessoa que não esta agregando nada na sua vida, apenas contribuindo para o seu mal estar emocional.

Quem vai fazer a diferença nisso tudo e você, e me parece que você não esta conseguindo lidar com isto, quem vai traçar todas as linhas do seu destino vai ser você mesma, remodele seu pensamento tirando toda aqueles pensamentos negativos de dentro de você, pense positivamente. Ninguém e destinado a nada não sabemos o que vai ocorrer amanhã, ou seja você não esta destinada a ficar sozinha.

Faça algumas atividades que venham lhe causar bem, uma caminhada/corrida, compre um animal de estimação, ocupe-se da melhor forma possível.
+7 arrasou
oioi . 4 anos
Puxa..Thazita!
Não se sinta assim,saiba que existem milhares de pessoas nesse mundo e todas estão apenas esperando por um'' Oi'' para alegrá-los. Você já pensou em viajar,juntar um dinheirinho e viajar,conhecer o mundo,ver outras pessoas,ninguém está destinada a ficar sozinha. Olha,eu acho que todos nós estamos destinados a conhecer alguém(não no sentido romantico,mas no sentido da vida).

Infelizmente,é triste essa situação que o seu pai só lhe procura por dinheiro e é quase impossível não dar esse dinheiro(devido ao fator familiar) mas comece a ser mais dura,puxa?Você só serve pra ser uma nota de real?Não,você é mais que isso!

2)Se esse cara não te ama,o que você pode fazer?nada!Apenas partir pra outra,eu sei como é isso,já amei e não fui amada(quem nunca?),Mas Tha,isso é a vida.Vamos ter dias que nem força pra sair da cama,temos mas outros dias que vamos levantar tão felizes,cantando até em dias chuvosos kk. Puxa,eu moro no nordeste e a minha cidade é ''pequena''(todo mundo se conhece,praticamente),você mora em São Paulo,uma cidade grande,onde tem tudo pra fazer!!Saia,vá no shopping,faça um curso,aprenda um idioma,se abra pro mundo e eu tenho certeza que você vai conhecer pessoas ótimas! :) Qualquer coisa estou aqui e lembre-se você não está só !!
+5 arrasou
Fellipe . 4 anos
E a hora de fazer novos amigos e amigas !
+3 arrasou
Flavinha . 4 anos
Difícil de te falar algo, mas vou te fazer uma pergunta que me veio em mente, e acho que pode ter algum tipo de ligação com o que você está sentindo...
Você em algum momento já parou pra pensar que pode estar colocando a responsabilidade da sua felicidade nas mãos de outras pessoas? Claro, é péssimo se sentir sozinha, eu mesmo tenho várias crises de solidão terríveis, de chorar... Mas uma vez um grande amigo me fez essa pergunta e, sim, parei pra pensar... ele tinha razão.
Ou estamos tristes por amor que não nos ama, o pai que só procura quando precisa, as primas que não tem a reciprocidade no sentimento... e isso acaba deixando a gente cada vez pior, quase deprimida. Mas... já experimentou se olhar no espelho e ver a pessoa incrível que você é? Que várias pessoas podem estar esperando uma garota legal pra conversar, ganhar esse carinho que você tem aí guardado e você esperando a atenção de quem não está disponível pra você...
Comece a dar valor pra pessoa que você é... tenha prazer com a sua companhia. Vá ao shopping, ao cinema, a uma livraria (sabe que é lugar legal de conhecer gente?), faça um curso, uma aula de dança!!! Dançar é um jeito incrível de conhecer gente (e ainda libera endorfina e umas graminhas que podem estar sobrando na gente!!)... enfim, desabroche!! Um amor recíproco pode estar te esperando em um desses lugares e você perdendo a chance de conhecer gente legal.

Concordo com o Fellipe... é hora de fazer novos amigos!!!

Um grande beijo e, se quiser uma amiga aqui do Rio de Janeiro... tô aqui!!! Espero ter te ajudado!!!
+5 arrasou
Atenna . 4 anos
Oh minha querida, não fique assim... Primeiro vamos acabar com esse pessimismo né? Deve ser muito ruim não ter pessoas confiáveis do nosso lado, mas lembre-se, sua melhor amiga é você mesma. Vamos mudar isso? Cuide mais de você, mude o visual, procure um curso que goste, passeie em lugares bonitos. Porque não procura fazer um trabalho voluntário? Orfanato, lar de idosos, ong, hospitais, é tão bom ajudar o próximo, a gratificação é imensa, faz bem para o coração, faz bem para a alma. Preencha esse vazio que você tem com um sentimento bom... Coloque um sorriso no rosto e agradeça por você ter a oportunidade de viver, de ser saudável, tenha força, você é mais que vencedora!
+3 arrasou
S . 4 anos
Que conselhos maravilhosos você tem aí em cima. Um animal de estimação pra quando nos sentimos sozinha é tão bom, mão tão booom. Além disso, tente chamar seu pai ou suas primas, e tios pra um almoço na sua casa, ou pra fazer algo diferente, e veja como é a reação, tente ficar amiga do seu pai, vamos ver no que que dá. Caso já tenha tentado e não tenha dado em nada, aceite q ele é essa pessoa. Fora isso, fazer novas amizades! Como? Tbm me faço essa pergunta as vezes, e eu estava pensando, coisas interessantes q as pessoas fazem em ***** são fontes de novas amizades, uma aula de outra língua, uma aula de dança, um curso de algo legal que queira fazer, pessoas no seu trabalho ou faculdade. É difícil se sentir sozinha, é demais! Colocar um sorriso no rosto quando nos sentimos assim é pior ainda, mas só vamos conseguir atrair pessoas com esse sorriso. Acorde, coloque uma musica feliz, se olhe no espelho. E vá fazer suas coisas de bom humor. Beijos
+1 arrasou
Mi Pessoa . 4 anos
Eu estou me colocando no seu lugar em relação a família entre outras pessoas que você tem por perto e pra mim, não vale a pena ficar se desgastando com elas. Como diz Ivan Lins: Começar de novo.
Eu me sinto muito só também, não tenho muitos amigos, não sou muito chegada com minha família e sou light, não faço o estilo baladeira de plantão, então chega fim de semana as vezes dá aquele vazio. A gente não tem que preencher o vazio com outras pessoas pq isso cria expectativas que nos levam a decepção. A gente tem que ser suficiente pra gente mesmo, se estiver bom pra alguém bem, se não estiver amém.
PS: só não vai se enfurnar em sua casa pq lá a gente já sabe que nada de diferente vai acontecer.
Everything gonna be alright.
+1 arrasou
Thazita . 4 anos
Pessoal, obrigada pelas respostas de vocês!!
Vou seguir o conselho de cada um: Vou pensar mais em mim, vou sair, me divertir, encontrar pessoas diferentes, porque não vale a pena ficar chorando em casa por causa dos outros. Não dependo de ninguém pra ser feliz. Claro que às vezes bate uma bad, eu fico extremamente mal.... mas não vale a pena. Faz uma semana que postei esse desabafo, e essa semana foi a gota d'água para meus relacionamentos, principalmente o meu namoro. Só fiz chorar. Chorei muito. Mas percebi que essas pessoas que me desprezam, principalmente o ser que me chama de namorada, não merecem nem um pingo das minhas lágrimas. Então, eu levantei a cabeça, e procurei ser feliz sozinha. Fui no cinema, fui jantar em um restaurante, hoje vou em uma palestra e amanhã vou num show. So-zi-nha. Como dizia minha vó, antes só do que mal acompanhada.  Ser sozinha, no fim das contas, é bom demais.
+1 arrasou
Marrentinha . 2 anos
Hoje lendo tudo isso fiquei curiosa pra saber como vc está hoje?
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...