Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Timidez e baixa auto-estima

Meninas e meninos, eu tenho 19 anos e me sinto um lixo. Não gosto de conversar com as minhas amigas sobre isso porque ninguém gosta de ser amigo de gente que fica reclamando da vida então queria que alguém me ajudasse:
Nunca namorei e os meninos raramente mostram interesse por mim, tenho 1,60m e peso 44kg, não consigo engordar e os médicos que fui se recusam a me ajudar alegando que isso é minha genética, mas eu tenho corpo de uma criança e é complicado até arrumar emprego, sem contar que o meu rosto, cabelo e todo resto não se moldam aos padrões impostos pela sociedade... Eu sinto que não vou conseguir nunca encontar alguém que me ame. Não tenho nem recursos financeiros para me vestir melhor e investir em cosméticos bons.
Myyy . 1 ano

4 Respostas

Maria D. . 1 ano
1,60 e 45 kg, é o corpo perfeito para se criar um estilo.
Observe as modelos, são todas magérrimas e estilosas.  
Veja vídeos no youtube para inspirar/ajudar você criar um estilo de roupa, cabelo, calçados e bolsas para você, como: Dicas e Moda para Magrinhas(2019) de Majuh Costa,  e Papo Estilo-dicas para magrinhas de Michele Rodrigues)
Não precisa encontrar ninguém para te amar, ame-se primeiro.
Aprenda a se gostar, as pessoas gostam de quem se gosta.
+2 arrasou
Livia22 . 1 ano
Mylena eu já passei por isso que você está passando. Tem um remédio chamado Buclina que ele ajuda a dar fome, aconselho tomá-lo junto de uma alimentação saudável e musculação. Ele vai te ajudar a ganhar peso. E em relação a baixa auto estima, vc precisa se aceitar. Independente se vc esta ou não nos padrões aceitos pela sociedade, vc precisa se amar. Deus te fez perfeita dessa maneira.
+1 arrasou
Myyy . 1 ano
Meninas, obrigada pelos conselhos, vou seguir as dicas de vocês e sobre me amar eu entendo a importância disso, estou tentando melhorar mesmo nesse ponto e vou conseguir se Deus quiser.
0 arrasou
Seja Luz . 1 ano
Olha acho que a primeira coisa que você tem que fazer é se aceitar e se amar da forma que você é, acredito muito que quando você se amar de verdade todas suas qualidades e defeitos alguém vai aparecer na sua vida não só alguém como coisas boas também. Uma coisa que percebo comigo mesma é que quando estou naqueles dias de TPM detestando meu corpo e etc as pessoas tendem a não nos perceber por assim dizer mas, quando estou no meu melhor dia me sentindo linda sabendo que sim eu sou um mulherão da porra as pessoas olham mais, se atentam mais seja mulheres ou homens, a gente fica mais alegre, sorridente, feliz.
Outra coisa não fique com essa neura de não vou arrumar ninguém, você é nova tem muita coisa ainda para viver, e uma coisa que eu acredito é que tudo acontece na hora certa, então quando for a hora você vai encontrar um cara que te ama, só não se esquece de se amar antes.
Sobre você ser magra e padrões de beleza, cara isso é um saco as pessoas tem que parar de se importar com isso, cada um é de um jeito e isso é ótimo, imagina se fossemos todos iguais que saco que isso não seria.
Para de se preocupar com isso, VIVA, SEJA FELIZ E PRINCIPALMENTE SE AME, MUITOOOOOO
Espero que fique bem :)
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...