Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

EX DO MEU ATUAL, ESTOU INSEGURA OU COM RAZÃO AOS MEUS PENSAMENTOS?

Conheci o blog a menos de uma semana, e ja amei tudo aqui, vi também que voces dão conselhos otimos, e gostaria de saber a opinião de voces em relacao a um problema em que estou passando, vou explicar desde o começo, o B. (meu namorado), namorou durante quatro anos uma garota, ela foi a pŕimeira dele, em todos os sentidos, depois que terminaram ele ficou dois anos solteiro e so ficou com 2 meninas, mas sem ir aos finalmentes (pelo que eu sei), e entao eu fui a terceira, e fomos nos conhecendo, fui me apaixonando e ele também, em tres meses estavamos namorando, ele tem uma tatooagem com o nome dela, sempre falava que iria tirar quando nos conhecemos, aquilo me incomoda, por que ele ate hoje nao tirou e sempre que toco no assunto ele arruma uma desculpa, diz que acha que e dinheiro jogado fora, gastar pra tirar aquilo, ou que esta sem dinheiro, mas sempre esta gastando com coisas bobas e nao gasta pouco, quando estavamos com mais ou menos 7 meses ele me chamou pelo nome dela, a tia (mãe de criação) dele, nao sai da casa dela, esta la todo o fim de semana, isso me incomoda, mas me faz sentir que ela deve contar algo da nossa vida, talvez ate sem perceber, nao falo nada com ele, por que quem namora comigo é ele nao ela, continuando, no final do ano passado, achei uma lingerie dela nas coisas dele, fico me perguntando o por que ele ainda a guardava, estamos juntos a um ano e ainda nao tivemos relação sexual, (ainda sou virgem) já desmonstrei interesse diversas vezes, mas acredito que ele ainda esteja preso ao passado e por isso ainda nao tentou nada, ja cheguei ate a pedir pra ele comprar preservativos, mas ele nao demonstra interesse nisso, quando toco no nome da fulana, percebo que ele muda o jeito dele, fica estranho sabe, no começo do ano, ela mandou um e-mail pedindo as coisas dela (depois de dois anos de termino), e ele respondeu que havia jogado fora, e entao falou que estava com uma pessoa e estava feliz, e ela respondeu a mesma coisa, mas senti que nos e-mails trocados, um tentava cutucar o outro, depois de uma semana, vi o historico da internet dele (sei que nao devo, mas estava com duvidas), e vi que havia procurado ela diversas vezes, agora estou sabendo que ela vai estudar na mesma faculdade que ele, eu sinto que nao tenho ele por inteiro, porem gosto muito dele pra terminar o relacionamento, ele me trata bem e é bom comigo, sempre esta me agradando, mas essas duvidas estao me atormentando, gostaria de saber o ponto de vista de alguem de fora.
ANONIMA2 . 4 anos

3 Respostas

Cristina2016 . 4 anos
Olá, que situação complicada hein, ele ainda tem carinhos pela ex isso é fato pelo o que você disse ainda mais que foram 4 anos juntos. No seu lugar chamaria ele para uma conversa bem franca, saem só vocês dois e conversam, é muito estranho que um homem que já teve relações sexuais estar namorando há 1 ano e não tentar nada com você ainda mais dando indiretas.
Numa relação os dois tem que estar na mesma vibe, converse com ele e peça sinceridade eu no seu lugar não conseguiria nem olhar mais pra ele rs mais cada um é cada um exponha o que você sente, e esteja aberta para ouvir a verdade, ela é ex passado tudo bem olhar o Facebook as vezes isso é normal hahah mas agora te chamar por outro nome, não retirar a tatuagem com o nome dela e ainda por cima nem tentar algo mais quente com você affs isso é demais.
+3 arrasou
NS . 4 anos
Olha com esses relatos que vc esta dizendo, da forma que vc esta falando eu vejo que ele realmente não esqueceu ela mesmo, o fato dela ser a primeira dele em tudo a torna ela especial na mente dele, se ate a tatoo ele não faz questão de apagar! Ele pode ser bom pra vc, gostar de vc, mais o coração ainda esta nessa garota, não posso te dizer que isso é fase e vai passar, tbm não posso dizer que ele esta com vc e não com ela e por isso vc tem que estar segura de si mesma, sabe pq eu não posso dizer isso? Pq não adianta nada ele estar fisicamente com vc e mentalmente com ela, e como vc disse ai é isso que acontece mesmo. É chato te dizer isso mais vc deve conversar com ele na sinceridade e dizer tudo isso que vc está vendo e perguntar pra ele se é com vc mesmo que ele quer estar, não contorne a situação e encare caso vc perceber que a resposta for NÃO, não aceite ele pela metade e sim por inteiro como vc mesma tem consciência disso, tbm não queira ficar com ele achando que ele possa se apaixonar de verdade por vc, pq enquanto o coração dele estiver ocupado com a ex não terá o espaço merecido pra vc! Pense nisso, Bem Vinda ao nosso clube, Bjs <3
+5 arrasou
Letícia LP . 4 anos
Está mais do que claro que ele infelizmente ainda não superou o antigo relacionamento, deve ter deixado muitas mágoas e por isso ele ainda está preso ao passado. É uma situação muito complicada e delicada, acredito sinceramente que se você não tem uma pessoa por inteiro então não vale a pena tê-la!  Não sei você, mas eu não aguentaria viver em um relacionamento assim. É difícil dar conselhos pois não sei até que ponto você está disposta a aceitar essas atitudes e pequenos acontecimentos que estão te magoando! Mas o que eu te falo hoje é para você colocar em uma balança e ver se realmente vale a pena permanecer nesse relacionamento que pelo o que parece é cheio de dúvidas e suspeitas. Espero do fundo do meu coração que você ache aquela famosinha luz no fim do túnel para resolver esta questão da melhor forma possível!

Lembre-se: Você é uma Mulher e não uma Formiga para ficar aceitando migalhas! ;)
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...