Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Porque muitas mulheres ainda tem medo de falar de sacanagem ?

De um grupo de amigas , sou a unica que falo sobre sexo e sacanagem. Não tenho vergonha de falar, mas as vezes me julgam por isso, acho muito natuaral , mas elas não .

8 Respostas

Anitta . 5 anos
Um pouco disso é maneira que as pessoas foram criadas, várias delas tiveram uma educação mais conservadora nesse sentido.
Outra coisa que contribuiu nessa inibição é o fato da sociedade em geral ser machista. Então, essas pessoas acreditam que é feio mulher falar e gostar de sexo, falar palavrão, beber, etc.
+2 arrasou
continua falando com elas sobre..quem sabe elas se soltam né..não é possível q nem entre amigas elas se liberem
+1 arrasou
Francielle . 5 anos
Concordo com Você FG o isso acontece entre nos mesmas as vezes ficamos sem graça e com vergonha de falar,  tem mulheres que acham isso um tipo de tabu!
Agora falar de sexo em uma forma geral é uma coisa, falar para as amigas o que você fez ou faz na cama com um homem é outra. Disso de falar o que fez sou meio contra acho uma coisa muito particular até para as melhores amigas ficarem sabendo.
Bjs
+1 arrasou
Não é falar o que fez , assim cometar sobre uma cena de um filme, ou tipo eu gosto de tal posição , eu gosto de homens assim. Eu falo no sentido de que entre amigas podemos falar muitas coisas , mas intimidade é particular claro, mas assim não falo nada demais , mas eu sou do grupo de seis 4 namoram e duas não , eu faço sexual casual quando vejo que vale a pena. Mas me julgam muito pelo fato de eu ser mais aberta em relação a não ter vergonha de conversar sobre sexo e conversar com amigos homens em que confio.  E eles por sinal me respeitam muito.
+2 arrasou
Anitta . 5 anos
Acontece mesmo Karolina, eu tenho várias amigas assim como as suas. Na verdade só tenho uma amiga que é bem resolvida com isso também. Eu acho natural conversarmos sobre essas coisas, já que faz parte do dia-a-dia de todo mundo. Não sei o porquê desse constrangimento todo.
Talvez seja por causa desse tabu todo que muita mulher por aí não é realizada sexualmente.
+2 arrasou
marybcc . 5 anos
Isso é de cada pessoa, acho que pouco tem a ver a educação que recebeu.
Eu, por exemplo, recebi uma educação bem conservadora, estudei mais de 10 anos em escola de freira, e falo de sacanagem com minhas amigas! Ainda bem que elas também falam!! hahahaha!!
Você não tem que se sentir mal... daqui a pouco elas começam a fazer as coisas que você fala e aí sim, elas podem começar a falar também!!
Não vejo nada de anormal nisso, é até muito saudável conversar essas coisas!
Beijo.
+2 arrasou
G. . 5 anos
falo sobre sacanagem o dia inteiro, principalmente com meus amigos homens e algumas amigas mulheres. Mas MUITAS meninas são criadas para serem santas e se sentem culpadas/sujas/depravadas de falarem de sexo.
+1 arrasou
Minhas amigas não falam sobre esses assuntos eu também não falo. Falo só sobre o que elas querem falar para não causar constrangimento.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...