Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Término, depressão, tristeza! Amigos que passaram por isso como foi?

Oi
Faz um mês que terminei meu noivado, relacionamento de 5 anos. O meu noivo ficou monossílabo, não conversava e terminou dizendo estar confuso. Choramos muito, mas ele não queria mais. Não fiquei pedindo para voltar nem nada, sem dramas.
Nesses dias encontrei ele saindo do carro de uma moça, fui tentar dizer um olá, fingiu que não me conhecia. Foi horrível...
Estou dilacerada, estou em terapia... mas ñ consigo ir para frente. Choro todos os dias!
Parece que o tempo parou e não consigo reagir.
Não converso com ele, excluí tudo que poderia lembrar algo relacionado. Estou na fase do luto, parece que alguém morreu...
Já passaram por isso como foi?
Conte suas histórias. Quero me sentir mais forte.
Essa semana está difícil pq estaríamos comemorando mais um ano de relacionamento!
Por favor respondam...
Fasesdalua . 1 ano

8 Respostas

Brunix . 1 ano
Realmente é uma situação horrível,mas se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que não podemos depositar a nossa felicidade em algo além de nós mesmo.
Sei que é meio difícil fazer isso,mas é o certo.
Sua vida não está envolta dele e o melhor a se fazer é se afastar e começar a fazer planos e atividades para te fazer não ficar pensando só nisso.
Não vai curar de uma hora para outra mas o tempo irá curar e vc vai lembrar disso como aprendizado.
Bola para frente , existe mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e é possível que é só ele que possa te fazer feliz .
Não tente manter a amizade e nem contato.
+2 arrasou
Fasesdalua . 1 ano
Criei muitas expectativas que ele lembrasse o quanto foi bom a relação... pensei que ele voltaria. Agora é isso minhas angústias foi a expectativa de retorno!
0 arrasou
Camila.. . 1 ano
Terminei o meu relacionamento dia 22 de fevereiro e dia 26 a gente ia fazer um ano.
Já vai fazer 1 mês que terminei.
Mais estou sabendo lidar com isso, ele implorou para voltar se cortou falou que ia se matar..
Isso passa, excluía ele de tudo não fique curiando as redes social dele..
Se quiser conversar sobre isso pode me chamar no whats, estou na mesma situação..
+3 arrasou
analuizafilha . 1 ano
minha amiga, essa sofrimento é natural.
vcs ficaram muitos anos juntos então tudo o que vc ta passando é normal,isso é  uma fase vai passar.
Tente ocupar sua mente,apague tudo o que te lembrar dele,foto,rede social etc.. saia com as amigas,enfim distrai.
Já passei por isso é um sentimento péssimo mas vai passar,se valorize nao fique triste por alguem que nao te merece beijos.
+1 arrasou
. 1 ano
Nossa, é pesado! Ainda mais sendo 5 anos, e um noivado! Situação complicada, mas não impossível de vencer. Aquele ditado: "Tudo passa, até uva-passa" rç.

Falando sério. Tive apenas um relacionamento na minha vida, perdurou três anos e meio, dentro deste tempo terminamos várias vezes, eu sempre achava que era o fim do mundo, sofria horrores! Rastejava por ele. Mas quando terminamos definitivamente, eu já estava de saco cheio, e decidi que seguiria em frente. Esperneei, chorei, fiquei deprimida, mas superei!

O segredo é sumir da visão dele! E manter ele distante da sua. Busque com todas as suas forças fazer coisas diferentes daquelas que estava acostumada a fazer, não fique vendo as coisas dele, evite frequentar os mesmos lugares. Mantenha a máxima distância. Fuja como o diabo foge da cruz! Reapareça (se quiser), somente após ter curado as feridas.

Boa sorte gata!
+1 arrasou
Perrieleeee . 1 ano
Essa fase é horrível mas é preciso vivenciar toda a dor mas enfim se levantar, tenta se distrair, sair com alguma amiga. Eu realmente sei o quanto dói, parece que nao importa o que você faça a dor nunca vai embora, passei 3 semanas chorando mas uma hora passa. Seja forte!
+1 arrasou
Gracinha34 . 1 ano
Flor conheço bem essa dor, me separei tem 2 meses e doí muito, mas passa viu, nada melhor do que Deus e o tempo, esse "luto" daqui a pouco acaba!
Um dia vai doer muito, no outro mais ou menos e quando você vê, não vai doer mais nada! Fique com Deus e lembre , se o sentimento não durou para sempre, a dor também não vai durar
+1 arrasou
Naomi . 1 ano
Já passei por isso sim. Meu ex terminou comigo numa sexta, e no sábado (sim, no dia seguinte) ele já estava assumido com outra, de mãos dadas, na minha frente. Isso depois de me dizer no dia anterior que queria ficar sozinho, que não estava com cabeça pra relacionamento. Eles estão juntos até hoje.

Doeu bastante, chorei demais, sofri muito, custei pra perdoar. Não tivemos mais contato depois disso, deletei ele de tudo. Guardei rancor, mágoa e raiva dele por muito tempo.. tempo demais. E enquanto eu guardei esse monte de sentimento negativo por ele, vi que minha vida não ia pra frente. Ele tava lá, de boas com a namorada dele, e eu sofrendo. Eu não podia mais focar minha vida só nele, eu tinha que focar em mim, porque quem estava sofrendo era eu. Baixei um app de relacionamento, conheci pessoas maravilhosas (meu atual namorado inclusive), conheci novos amigos, tive novas experiências, fiz novos cursos, aprendi a tocar instrumento musical, conheci a meditação, e depois de muita luta, o perdoei no meu coração. Depois de uns dois anos eu o vi junto com ela numa festa, criei coragem pra conversar com ele e colocar os pingos nos i's. Foi mais fácil do que pensei, e ele ainda pediu desculpas por tudo que me fez. Pronto. Estava livre, finalmente.

Foca em vc moça. Ele decidiu seguir a vida dele sem vc. Não dá pra voltar no passado. Cuida de vc agora.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...