Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Alguém esteve na mesma situação ? Algum conselho?

Já não estou com o meu namorado há quase 2 meses por questões de trabalho. Ele está a trabalhar no estrangeiro mas a verdade é que agora os pais dele estão lá também. Não estou a conseguir aguentar muito bem a distância, sinto me em baixo, desmotivada, preciso de contacto físico e tudo. Não sei bem se irei aguentar. É que afinal vamos estar nesta situação de nos vermos de mês a mês ou nem isso como está a acontecer agora, durante algum tempo. Não sei se irei aguentar. Sinto que estamos distantes e nem sei como remediar isso. Falta-me tudo. Namoramos à quase 4 anos e sempre estivemos juntos pelo menos ao fim de semana e agora nem isso. Preciso de conselhos
BLucky . 1 ano

1 Resposta

Mônica . 1 ano
Você não pode ir morar junto com ele?? Acredito que se vocês namoraram tanto tempo, e nada abalou vocês, não vai ser a distância que vai destruir isso!! Quando existe amor de verdade ele suporta tudo!! Mesmo longe, tenta ser presente!! Fique ligando, mandando msg, fotos do dia a dia, etc!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...