Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pensamentos ........ tão acabando comigo aos poucos

Sempre fui sonhadora, sempre tive uma meta... mas agora tudo sumiu, não consigo mais me ver no futuro, parece que passaram uma borracha e apagaram tudo. Sempre que tento caçar alguma motivação na minha cabeça não consigo, parece impossível. As vezes me imagino indo embora desse mundo e que é unica solução para o momento. Mas ao mesmo tempo eu sei que não teria coragem de fazer isso comigo mesma, mas também não consigo acreditar em mais nada.
Não consigo fazer amigos, ja tentei, tentei, chorei, desisti. Desde criança. Me lembro aos sete anos, eu no recreio chorando pq não tinha ninguem pra bricar. Aos 16, minhas "amigas" me excluindo, era só elas duas e eu 100%  fantasma ali no meio. Desisti!!!!!!
Sinto um vazio tão grande, mas tão grande... tem horas que eu choro muito, e tem horas como agora que eu sinto apenas NADA. Sabe? Não to tranquila, não to nervosa, não to feliz, não to triste, não to cheia de coisas na cabeça, e não to pensando em NADA.  É um espaço totalmente vazio, nada, nada.. isso as vezes me assusta. Com meu irmão não posso contar pq ele me odeia, minha mãe ta quase morrendo se eu falar pra ela o que sinto ela vai ter um treco, de tão sensível que esta a saúde dela, no meu pai eu não confio mais. Ele trai minha mãe, enquanto ela esta ali na cama chorando de dor, ele esta no celular marcando encontro com outra (ja vi isso acontecer)...  isso só aumenta o meu vazio
Eubibi . 1 ano

3 Respostas

EFM . 1 ano
Não é fácil, não é mesmo. Você já considerou que pode estar com depressão? Você tem todos os sinais que possui ela. Olha, é uma situação delicada, só você sabe o quanto é difícil. Mas você tem que ser forte. A primeira coisa a se fazer é assumir que você tem um problema e que precisa ser resolvido e você precisa de ajuda. A segunda coisa a se fazer é buscar essa ajuda. Você precisa de um profissional, alguém que saiba lidar com isso. Não deixe isso pra depois, vá a um psicólogo e conte sua história. Terceira coisa, você quer amizades. Eu entendo, as amizades ajudam nesses momentos. Todos precisam de um apoio. Você não tem nenhuma amiga/amigo que possa confiar e conversar? Caso não tenha, procure alguma amizade virtual, em algum fórum de amizades. Parece bobo, mas sempre tem alguém que pode ajudar em algum lugar, sempre. Você não está sozinha. Lute contra isso e busque aquilo tudo com o que você sonhou. Faça seus planos se concretizarem. Eu sei que você pode.
+3 arrasou
Eubibi . 1 ano
EFM o maior culpado de tudo isso (fora minha dificuldade de fazer amizades) é o meu irmão. Ele me faz sofrer muito, e se aguento tudo isso, é por causa da minha mãe.  De certo modo, estou sacrificando minha paz pela dela. Só que não estou aguentando mais
0 arrasou
Aniinha26 . 1 ano
Muito triste sua situação, eu sinto as mesmas coisas que vc, e tenho depressão... Talvez seja a hora mesmo de vc buscar ajuda profissional. E não precisa ser pago, se for no postinho e marcar, pede ajuda ao médico para te encaminhar, e começar seu tratamento.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...