Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Terminei o relacionamento mesmo gostando

Olá!

Terminei um relacionamento de 4 anos. Ele nunca saía apenas comigo, todo final de semana íamos pra balada com os amigos dele. Nenhum casal.

Nós não tinhamos respeito um pelo outro, porém eu o amo e acho que ele também, tanto que quando disse para terminar ele não queria de forma alguma.

O que acontece é que eu já estava esgotada, pois era um vacilo atrás do outro. Como por exemplo beber demais, cair, chamar a irmã do amigo dele na frente de todos dando risada, quando cheguei perto para ajudar falava coisas obscenas como "se eu te pegar você vai ver, gostosa", isso na frente de todos na festa. Já peguei mensagem dele com amigos dizendo que leva vida de solteiro mesmo namorando... Ele estuda em outra cidade e volta todo final de semana. Na época ele disse que aquilo foi dito da boca pra fora, só pra sair por cima.

Enfim, terminei semana passada e hoje fiz a cagada de mandar mensagem dizendo que sinto a falta dele. Sendo que no sábado ele postou foto com os colegas na balada que sempre fomos juntos. Sei que fui trouxa, mas até que me sinto aliviada pra seguir em frente. Provavelmente ele nem vai visualizar, e caso visualize, nem irá responder.

Gostaria de saber a opinião de vocês, como devo agir agora, mesmo sabendo que fui eu quem terminei, agora que mandei mensagem parece que estou com o ego ferido por ele não responder.

Enfim, obrigada a todos.
Luisa Montes . 3 anos

4 Respostas

NS . 3 anos

Parabéns por ter colocado um fim em algo que vc sabe que não iria pra frente da maneira que estava.
Sei que não é fácil terminar um relacionamento de longo tempo e fingir que está tudo bem e que nada aconteceu, mais vc não pode aproveitar esse momento meio que de fragilidade pra fazer o que a emoção pede, vc precisa se manter firme na sua decisão.
Primeiro: pra ele ver em vc uma mulher de palavras e não achar que ele poderá te desrespeitar e vc irá aceita-lo de qualquer jeito por causa de um sentimento.
Segundo: não adianta vc voltar atrás pois ele não irá mudar no momento, o relacionamento de vcs não tem condição de ir pra frente por ELE não levar a sério.

Sabe o que eu sugiro no momento pra vc? Que delete ele da sua vida, exclua de todas as redes sociais, bloqueie em tudo pra não haver mais contatos e recaídas. Não, isso não é infantil, é apenas uma forma de vc se defender de vc mesma quando pensar em voltar atrás da sua nobre decisão, mesmo o amando vc precisa querer sempre o melhor pra sua vida. O que ele te oferecia eu tenho certeza de que vc merece mais, não aceite pessoas pouca coisa, se nesses 4 anos ele tinha coragem de dizer que levava vida de solteiro e não tinha nenhum respeito por vc, desculpa, mais é esse tipo de homem que vc se conforma em ter? Vc mesma está se colocando em degraus abaixo e vc merece ser tratada como rainha. Ele não te ama, ele apenas se apegou com o passar do tempo, e sabe o que ele está fazendo agora? Com outra provavelmente e nem lembrando de vc mais, por tanto cara amiga, tome rédias dos seus sentimentos de suas emoções e deixe pra trás essa relação que deu o que tinha que dar. Sobre a mensagem que vc mandou pra ele? Momentos de fraquezas, somos seres humanos, não se pertube por isso não. Siga a sua vida de coração leve e alma também e lembre que pra ser feliz só depende de vc e não de homem algum. Vc vai conhecer alguém que vai lhe tratar da forma que merece e lembrar do pouco que vc tinha com essa pessoa que terminou. Boa noite.

+10 arrasou
Atenna . 3 anos
Querida até que você demorou muito para por um ponto final nessa história, pelo que você mesmo disse ele não te respeitava e não dava importância para o relacionamento. Você merece um homem que te valorize, que te de carinho e te respeite, agora você sente falta,  mas logo verá que fez a melhor escolha, pois esse era um relacionamento abusivo.
Tente excluir ele da sua vida, bloquei nas redes sociais, não fique querendo saber da vida dele. Cuide mais de você, procure fazer coisas que você goste, saia com suas amigas, vá viajar, conheça pessoas novas.
Você precisa se valorizar, ser feliz de verdade... Boa sorte e fique tranquila!
+4 arrasou
Luisa Montes . 3 anos
Então... Eu fui a primeira namorada, primeira transa dele. Acontece que tanto ele quanto eu começamos o namoro muito novos, e é mais que óbvio que teria que chegar ao fim uma hora ou outra, nem ele nem eu curtimos nada da vida ainda. Enfim, obrigada a todas queridas que responderam!! Beijos!!
+1 arrasou
Amelia0203 . 1 ano
TO so a ver
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...