Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como resolver? Uma relação com um psicopata.

Bom, é bem mais complexo do que posso explicar.
Mas em resumo, ele é um possessivo, misógino, agressivo e manipulador.
Ele tem me ameaçado de muitas formas, e fico pensando o que eu fiz nessa história para merecer tal tratamento. Não tenho afinidade sentimental a ponto acreditar que sofrerei sem ele. Ele sabe que se ele sair, se separar de mim, não vou sofrer. Ele quer que eu fique na mão dele, mas ele está na minha. Pois ele mora na minha casa e eu banco tudo.
Acontece que ele é argiloso e manipulador, sabe dos meus podres, sabe de algumas coisas ao meu respeito e vai usar contra mim para me sujar. Ele já disse que faria, não duvido e acabo sentindo muito medo dele.
Já mandei ele embora, já conversei, já tentei ter paciência e etc.. Mas ele tem todas as características de um psicopata. O que fazer???
Me tirou as redes sociais, proibiu algumas amizades e mil e outras coisas.
Ele é do tipo que manda o amiguinho sujar as mãos por ele, se ele ficar impossibilitado.
É uma história complexa que foi se tornando assim aos poucos. Não foi qssim no começo, nem poderia imaginar que seria...
Um pesadelo!

O que fazer??
Brunita . 1 sem

1 Resposta

EFM . 1 sem
Você sabe que isso tem que acabar, já é um começo. Uma possível abordagem seria tentar convencer ele de que ele precisa partir. Pelo que parece isso não vai funcionar, mas tente. Caso não dê certo, antes de qualquer ação sua, você precisa se prevenir de possíveis (e prováveis) retaliações por parte dele. É preciso que mais alguém que você conheça saiba o que está acontecendo e o que pode acontecer. Depois disso o ideal seria você se perguntar quais seriam essas retaliações dele. Se for algo que envolva agressão ou pior, então é melhor você procurar ajuda policial, uma medida protetiva. Leve isso a sério, sua vida pode estar em perigo. Se pergunte também se o que ele sabe de você irá te prejudicar tanto assim. Alguma perda você vai ter, mas procure pensar a frente dele e resolva essas questões do seus "podres". Não será fácil, tenha isso em mente, mas tente ser fria e pense em todas as consequências possíveis, tudo para se precaver. Boa sorte.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...