Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

ajuda relacionamento ou possivel termino AJUDEM POR FAVOR

Bom gente vou contar um pouco da minha história, eu estou em um relacionamento quase 5 anos, a história dela é bem pesada sofreu abuso do pai... a mãe é uma pessoa que sofreu muito e acabou se tornando abusiva psicologicamente e fisicamente. Eu entrei no relacionamento sabendo um pouco disso tudo, e sempre tentei dar o meu melhor a ela ( muitas vezes eu falho, tenho transtorno bipolar e MUITA baixa auto estima, então acabo sendo bem ciumento as vezes ) enfim, o nosso relacionamento sempre teve briguinhas mas eu sempre estava apto a tenta melhorar, só que nos últimos tempos eu simplesmente não venho sentido aquela coisa do início sabe?! Ela teve uma tentativa de suicidio por causa de uma discussão com a mãe, e eu estava em uma crise depressiva e ela EXIGIA apoio sabe? Por eu ter uma condição financeira boa ela nunca leva minhas crises depressivas a sério ( eu tenho diagnóstico da minha doença ), e aí ela começa a listar coisas que eu faço de errado, e que ela sempre faz de tudo pelo nosso relacionamento e eu nunca faço nada... meio que como eu devesse isso a ela... eu sou uma pessoa que respeita mto o espaço alheio, infelizmente isso pode aparentar que não me importo porém eu sempre lidei com as minhas coisas dessa maneira ( sozinho, no meu espaço)
Eu diversas vezes tento termina com ela, e aí começa as chantagens emocionais ( eu tenho depressao, sem você eu não consigo viver, surtos de raivas, dando ênfase que tentou suicidio, diz que eu não a amo) e olha eu até amo, só
Que esse relacionamento suga minhas energias todos os dias, eu me culpo muitas vezes por não ser do jeito que ela quer, eu sinto raiva de mim mesmo por não ser do jeito que ela deseja e aí tento sair e simplesmente não consigo, pq eu sempre aceito as chantagens emocionais da mesma, pq ela tem que citar isso  e eu sei que eu posso ser uma coisa boa pra ela MAS NÃO O SUFICIENTE E ELA DEIXA ISSO CLARO, me ajudem com essa situação por favor
rafael3456 . 3 meses

2 Respostas

Dezzinh4 . 3 meses
Olha Rafael, é muito difícil alguém conseguir responder isso, até porque os dois estão em uma situação muito delicada.
Pela a história os dois precisam de ajuda e se ajudar mais para o seu bem se você não está bem nesse relacionamento você tem que dá um basta sim, vc tem seus problemas e o mínimo que ela podia fazer era te respeitar da mesma forma.
Não é fácil, mas usar chantagem emocional pra isso não dá, você dá atenção aos problemas dela e o seu como fica?!
Pra gente ajudar alguém a gente precisa está bem.
Mais deixa claro que ela pode contar sempre com você.
0 arrasou
Selene All . 3 meses
Se vc tem uma  condição financeira razoável paga uma terapia urgente pra vcs dois ou um psicólogo, ñ sei qual profissional atua na área em que cada um tá precisando nesse momento. Faça isso por vcs dois, se cuidem se tratem.
O mundo tá muito difícil, coitada dessa moça que monstro esse homem!
Vc parece ser uma pessoa admirável e que se esforça, tomara que consigam superar as infelicidades.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...