Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

É possível viver após uma traição?

Sou casada a 11 anos, meu esposo me contou a um ano que me traiu com uma antiga namorada (casada também). Minutos após ter me contato o que eu achava a pior coisa a acontecer, ele disse que ela estava grávida. O esposo dela já sabia, e ele queria somente que ela mantivesse total distância do meu esposo e que criariam a criança como filha deles. Meu esposo aceitou e no dia em que me contou já estava tudo acertado, até o marido traído tinha falado com o meu esposo por telefone pedindo para manter distância.
A princípio eu fiquei péssima, mas com o tempo resolvi ficar com ele e encarar tudo junto, a criança nasceu e em nenhum momento a moça o procurou.
Hoje a criança esta com 10 meses de nascida. É linda, pois eu acabei procurando fotos dela. A bb não tem nenhuma culpa.
Meu coração não consegue ir além nesse relacionamento, tantos planos, sempre vi outros homens mais mulherengos, nunca pensei que pudesse acontecer com o meu marido algo assim. Fui ingênua e hoje tenho uma carga de pensamentos errôneos sobre relacionamento sobre fidelidade. Já pensei em me matar várias vezes por não conseguir me sentir bem. As vezes me sinto péssima.

É possível viver após uma traição?
Enaira . 1 ano

6 Respostas

#SOFRO . 1 ano
Claro que é possível viver. Me diz, o que adianta você tirar a sua vida ? Você vai morrer, e ele vai ficar ai, curtindo a vida. Você tem que pensar somente no seguinte : Depois do ocorrido, eu tenho força para continuar ao lado dele ? Preciso de um tempo? Vale a pena viver nessa insegurança ? De resto, só se arruma, fica toda linda e seja feliz!
0 arrasou
Milly11 . 1 ano
Termina com ele, e tenta esquecê-lo, mas sim é possível viver sendo traído, o meu pai já foi traído duas vezes pela minha mãe, ele terminou com ela, e vive bem até hoje
0 arrasou
Milly08 . 1 ano
Sobreviver é possível, viver bem de novo eu creio que não, eu não viveria, no seu lugar terminaria com ele, isso tá te fazendo mal
0 arrasou
analuizafilha . 1 ano
Para de se relacionar com homem problemático meoamour. Parê!
O papel de mãe protetora de marmanjo que vive dando trabalho, de psicóloga de homem dissimulado que só é bom quando o quadro convém a ele, de babá de moleque que só faz merda e de edificadora de entulho em forma de gente, não serve pra ti. Todo e qualquer papel que te coloca em segundo plano, que te entristece, que te atormenta e que te atrasa, NÃO SERVE PRA TI.
Para de querer fazer papel de remendadora de homem em cacos, traste não se emenda, não perca vida, não crie feridas. Corta esse papel da tua vida.

Para de fazer papel de boazinha o tempo todo, bonzinhos só se fodem, lembra do cliché? Então para de ser candidata a melhor mulher do ano, seja a melhor mulher pra ti.
Para de fazer papel de compreensível o tempo todo, teus gritos e desaforos internos vão te sufocar e tu vais adoecer teu emocional. Esse papel não serve pra ninguém. Nem pra ti.

Busca um papel digno pra ti mulher, um papel onde tuas cenas respeitem tuas demandas afetivas, um papel que favoreça o roteiro da tua autoestima, um papel que represente a grande mulher que tu realmente és, num palco onde os aplausos sejam pra ti. Por que o teu papel é um só, ser feliz.
+1 arrasou
Majuca . 1 ano
É possível viver sim após uma traição mas só que para reatar um relacionamento voce tem que ter perdoado a traição 100%. Questão de confiança pode ser que vc demore muuuito tempo pra ser recuperar.
Um dos fatores que ajudam no perdão e na tentativa de voltar a ter confiança no seu parceiro é quando seu marido lhe contou:
Ele pediu perdão? Ele se arrependeu? Ele olhava nos seus olhos quando falava com voce? Ele prometeu que nunca mais vai fazer isso novamente?
Traição já é dificil, e uma traição no qual ele engravida outra mulher deve ser devastador e não é todo mundo que tem tal maturidade para aceitar, e se vc não aceitar, TUDO BEM! É um direito seu!
Agora ficar sobrevivendo a esse relacionamento não dá! Converse com sua mente e veja se vc ainda o ama e se é capaz de perdoar isso tudo, mas seja sincera com vc mesma! E outra coisa, procure uma ajuda profissional, pois ninguém pensa em tirar sua própria vida por alguns problemas, infelizmente tudo isso que aconteceu a vc pode ter te levado a uma depressão, então procure ajuda médica!
0 arrasou
naina1 . 1 ano
Mulher, eu larguei do meu marido só pq ele vivia em bar, imagina se me traisse e engravidasse a EX!!! EU TINHA É RODADO A BAIHANA!! Você tem uma vida, você tem planos, você só tem essa vida e vai ficar perdendo a sua  por causa de marido que não te respeita?? Seja mulher com M maiusculo. Quando eu larguei o meu marido, eu pensei na minha saude mental e na vida q eu queria pra mim e que com ele eu não teria. Hoje eu tenho um outro namorado e estou indo viajar pra fora do país com ele, coisas q jamais aconteceriam com meu ex marido, pq ele vivia em bar e reclamava que nunca tinha dinheiro. EXISTE VIDA APÓS MARIDO TENHA CERTEZA DISSO. Seja forte e vá em frente. EU JAMAIS TERIA A VIDA Q TENHO HOJE SE EU TIVESSE PRESSA. Viva a vida que vc deseja pelo amor de deus, não faça isso com vc, por favor. Por favor, de verdade,vc nunca sera feliz ao lado dele. Eu não te conheço, mas já sei como sera o resto da sua vida se continuar nisso. Eu queria poder pegar vc pela mão e te tirar disso, pqeu sei a merda q deve estar sendo, mas vc e forte assim como eu e a felicidade esta ali atras da porta é so vc ir pegar. Esse seu marido fez te traiu e vai continuar a fazer, assim como o  meu ex não saia do bar e ate hj passo la na frente e ele esta lá! Me da ate um ruim de pensar q se eu fosse fraca eu estaria la ainda. Ainda bem q eu sei o que quero pra mim. Faça o mesmo e veja como vc pode ser feliz divorciada. Eu to sendo, eu escolhi ser. E estou amando.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...