Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

tenho alguns problemas em questão mental, me sinto trise e incapaz sempre e acabo me sabotando

Tenho 20 anos, sofro de transtorno de personalidade e depressão a 6 anos. Sou mulher lesbica e tenho um relacionamento de 2 anos que alias, sempre foi meu alicerce.  Moramos juntas, mas n por escolha própria. Nossas famílias n aceitaram mt bem nossa orientação sexual. Bom, eu n me sinto muito segura de lhes contar sobre isso em um site que acabei de encontrar na internet, mas a muito tempo eu n tenho tido muita opção, pois n tenho amigos!. Mas aí vai. Especialmente hoje me sinto muito triste e solitaria, teve um pequeno desentendimento entre minha namorada e eu, e a mãe dela infelizmente se meteu na conversa dando opinião do que eu deveria ou n fazer, e isso sendo muito ignorante. Eu nunca quis levar nossos problemas a ngm pq sabia que as pessoas se colocariam no direito de dar opinião, enfim, brigamos muito, e disse que ia embora, logo ela me impediu e decidimos que seria melhor que eu ficasse, pois n teria pra onde ir.  Agora to vazia, me sentindo muito muito mal, nervosa e ansiosa, n sei mais oq eu faço, as brigas se tornaram rotina mas sempre era resolvido, eu amo ela mais que tudo, ela é minha familia, mas depois disso, n sei como vai ser!!!!
lynn . 1 ano

1 Resposta

CherryBomb . 1 ano
baby, pega na mão da tia! 22 anos e bipolar, bissexual.
Sua sogra não tá afim de entrar nessa conversa falando de amor, mantenha isso sempre em mente. Porque na hora de amar voce como nora ela não fez. Nem amar a própria filha né?
MINHA SUGESTÃO: procura um lugar seu por certo tempo, nem que dividindo quarto com gente que tá la por universidade, mas pra cada uma botar cabeça no lugar, expectativas.
Eu entendo que voce tá com medo, sair do corrimão é muito dificil. Mas permita-se descobrir quem é voce alem de namorada. O que gosta ou não sabe? isso te confere uma parte sua que não exclui ela, não precisa romper, só fala sobre espaço pra melhorar o mundo que tem juntas, não precisa ir pra longe nem nada. Almocem todo dia juntos que seja. Mas mantenham-se unidas falando sobre coisas boas do dia. Vai refrescar
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...