Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

como conciliar mãe e namorado?! leiam e me ajudem.

oi pessoal, tenho 25 anos vivi a minha vida, cozinhando, lavando e limpando a casa, mesmo trabalhando e estudando, sempre ajudei em casa, inclusive financeira, administrava o dinnheiro da casa, ia ao banco pagar contas, sempre vivi pra minha ajudar minha mãe, ela sempre quis q eu namorasse, saisse sozinha, me virasse sozinha pra não depender dela e foi o q fiz, trabalhei, estudei, saia sozinha, até ia ao cinema sozinha em pleno aniversario. Então comecei a namorar a quase três anos e consequentemente comecei a sair mais com ele, é normal, ela gosta dele, conversa e tal, mas agora ela está muito dependente de mim, ela pede para eu ir com ela no médico, pagar contas, ir ao cinema, ir em shows de cantores q não gosto, as vezes ela joga na minha cara q só saiu com namorado e não saio com ela, o q não é verdade, pois faço isso as vezes, já viajei, já saimos eu, ela e meu amorado juntos, fui ao cinema, quanto mais saiu com ela mais ela quer q eu a acompanho, ela vive falando q ela quer viver sozinha, numa casa só pra ela e ao mesmo tempo ela fala q está na idade de as filhas pagarem e fazerem as coisas pra ela (ela tem 47), sempre fiz, deixei de viver parte da vida por isso, dei minha poupança de 8 mil reais pra ela e minha mãe. Agora não tenho trabalho nem dinheiro, estou me sentindo um lixo. Tento ser a melhor pessoas q posso ser, mas estou muito chateada, tenho a impressão q ela quer q eu volte a ser a boba q eu era, ela tbm quer saber de tudo em relação ao meu namoro sabe, e da palpites do q tenho q fazer.

O Q FAÇO, NÃO SEI COMO LIDAR COM ISSO, NA VERDADE, NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM NAMORADO, COM A FALTA DE TRABALHO, DINHEIRO E PERSPECTIVA, ESTOU ME AFUNDANDO NA DEPRESSÃO E NINGUÉM QUER VER ISSO. CANSADA.
daysx10 . 4 anos

3 Respostas

Cristina2016 . 4 anos
Ela é sua mãe okay em ajudar, mas parar sua vida por causa dela JAMAIS.
porque vc deu sua poupança para ela? ela trabalha? tem saúde?

Já pensou em dar um basta, chega e conversa, e se ela continuar reclamando finge que nem escuta.

Não se sinta um lixo por não ter emprego, saia procurar, distribua currículos, faça algum curso pela internet, jajá você consegue.

Não desconta suas frustrações em seu namorado, viva um dia de cada vez não desista.

A vó do meu namorado morre de ciumes de mim, faz um inferno na nossas vidas, não quer que a gente se case, mas ele nem da moral, vamos nos casar sim , ele vai continuar sendo o neto dela e tudo mas ouvir desaforos nunca mais.

Pense também se você não consegue sair de casa, namoro a pouco mais de 3 anos e irei me casar é muito difícil a família se metendo tudo , acaba com nossa paz.

Boa sorte...
+2 arrasou
gracinha1 . 4 anos
Sua mãe está bem carente. Conversa com calma com ela, pergunta o que aconteceu para essa mudança repentina. Não pode ser a idade, nem idosa ela é..se ela está assim agora imagina mais velha..vc não tem ninguém da família que possa conversar com ela sobre essa situação?

Em relação ao emprego, não fique triste por estar desempregada! Várias pessoas estão na mesma situação..o país está em crise econômica..não sei se tem LinkedIn..cadastra seu currículo lá..o LinkedIn é uma ótima ferramenta de networking!  

Espero que tenha ajudado

bjs
+2 arrasou
Nihh . 4 anos
Mãe é mãe mas tudo tem um limite!
Ela não é idosa e pode muito bem arrumar uma ocupação, ela se acostumou a ter você lá sempre do lado dela fazendo tudo e agora que não tem mais ta querendo chamar a atenção!
To achando um absurdo você ter dado sua poupança pra ela, porque você fez isso minha amiga?! Ela vai te devolver o dinheiro? Pelo que você falou não né..
Ta na hora de você ter uma conversa séria com ela, explicar que você namora que é normal você passar mais tempo com ele, mas isso não quer dizer que a ame menos e outra, pare de fazer tudo por ela, deixa ela se virar sozinha..

Minha mãe era igualzinha a sua, sabe q q eu fiz? Comecei a deixar de lado, logico que eu dava atenção mas não como antes, eu tenho a minha vida e não posso deixa de vive-la porque minha mae é carente! Se ela fosse invalida, precisasse de cuidados 24H eu entenderia, mas poxa uma mulher saudavel pode se virar é só querer. Imponha limites!!

E sobre o emprego, amiga não é só pra você que ta dificil é pra todos, não desista, erga sua cabeça e bola pra frente.. continua mandando curriculo e nao desista.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...