Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

OQ FAZER QUANDO O HOMEM NEGA SEXO

Olá! Boa tarde. Eu e meu namorado estamos juntos há quase 5 anos e moramos juntos desde 2015 e temos uma filha de 1 ano e 3 meses. E a gente sempre teve uma vida sexual bem ativa, até mesmo depois da gravidez, tudo estava bem até agosto, setembro mais ou menos... Só que de um dia pro outro ele não quer mais ter nada comigo, nem me tocar nada, já nem dormimos no mesmo quarto mais... E gente eu já fiz de tudo, me jogo em cima dele, passo de lingerie na frente dele e nada, já cheguei até a falar com ele sobre isso e ele me disse que eu se gostasse dele e quisesse ficar com ele teria que ser assim, que era o jeito dele, mas em 4 anos nunca foi assim... Vocês sabem oq pode estar acontecendo? Já sofri muito por causa disso, acho que isso deixa a gente com autoestima baixa, achando que o problema é com a gente... Vocês acham que o fato da gente brigar bastante a respeito do modo de como educar nossa filha possa interferir nesse aspecto? Obrigada desde já!!!!!!!!!!!!!!!! Eu já mandei, mas só uma pessoa respondeu... Gostaria de ouvir mais opiniões.
nahbarros24 . 1 ano

6 Respostas

O Grandemestre . 1 ano
Já perguntou a ele se ele está com algum problema? A atitude dele mudou em outros aspectos ou só nesse?
0 arrasou
nahbarros24 . 1 ano
Mudou em outros aspectos também.... A gente nem se fala direito, e quando se fala a gente briga feio.
0 arrasou
CherryBomb . 1 ano
bom moça, não é lingerie que muda imagem mental ou significados ne? Tem muito cara que tem dificuldade de tirar uma teta que amamenta da parte de mae e ser o peito erótico.
Sobre "ter que ser no jeito dele" não é NADA assim. Sexo é entre duas pessoas, é do jeito do casal, num meio termo. Voce não é serviçal sexual dele não, parou.
Senta que nem dois adultos e bota isso na mesa e se não é pra fazer assim, que va cada um pro seu lado ser feliz, ninguem é escravo sexual quando quer quando não quer. É pra se respeitar em TUDO.
+1 arrasou
O Grandemestre . 1 ano
Ele pode estar com algum problema isso interfere no interesse sexual. Pode ser que as brigas interfiram sim pq é difícil sentir atração sexual por quem estamos brigados. Pode ser algo que vc tenha falado no momento da briga, pode ser algo no trabalho, pode ser muita coisa. O ideal é vcs conversarem, não sobre a questão sexual, mas sobre o que está ocorrendo com ele de modo geral. Mostre que se interessa, que se preocupa com o bem-estar dele e não que só está preocupada com sua satisfação sexual. Se ele se abrir vc poderá ajudá-lo ou pode ser que esse desabafo resolva o problema.
0 arrasou
nahbarros24 . 1 ano
Com certeza pode ter sido algo que eu falei, eu assumo que no meio de inúmeras eu falei coisas horríveis, eu reconheço isso e só falei no impulso e não que eu pense mesmo oq eu falei... Bom vou tentar conversar com ele a respeito... Obrigada!!!
0 arrasou
O Grandemestre . 1 ano
De nada. Tenho certeza que se vc se desculpar e for carinhosa com ele ele ficar até melhor do que antes
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...