Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou sem chão.... Me deem conselhos por favor! Estou desesperada! Perdoar ou não?

Me ajudem! Estou quase enlouquecendo!
Sou casada há 9 anos.
Meu marido sempre foi mto carinhoso, faz tudo o que eu quero para me ver feliz!
Nos leva passear... Trabalhador, luta dia-a-dia para termos uma vida legal, se estressa bastante no trabalho mas, nada tira sua alegria. Só tem 1 defeito: bebe muita cerveja! Sexta, sábado, domingo e nas quartas quando assiste futebol... Tirando isso é o homem que pedi a Deus! Sempre me coloca num pedestal...

Meu pai bebia demais, até cair e por isso fiquei meio neurótica com bebida. Meu marido ñ fica bêbado, caindo mas, fica bem alterado... Brincalhão... Da pra ver toda vez que bebe... E isso sempre me incomoda.. Mas, nunca me tratou mal quando bebe, pelo contrario, fica mais amoroso... Ele odeia que eu cobre pra ele diminuir, daí que ele bebe mais...

Conversei com ele, disse que eu nao gostava mas, ele diz que eu tenho que aceitar, pois ele nao bebe até cair e sempre bebe em casa, não gosta de bar... Comecei a brigar com ele, ele bebia, eu ficava brava, olhando de cara feia, ele pedia pra mim ficar junto com ele e eu me afastava... As vezes xingava ele, quando ía dormir e roncava eu dava um chute nele ou empurrava ele para o lado, oumandava ele dormir no sofá, ele ficava mto bravo.
Ñ era mto carinhosa e ele me cobrava mto isso, dizia que ñ o beijava, só selinho quando saía, que ñ o procurava (no sexo). Ele me pedia para ser mais alegre, mais feliz com ele. As vezes eu brigava com ele por qualquer coisa que depois eu pensava que ñ precisava...
Nunca foi de querer sair sozinho, sempre disse que o que ele quer é ter família, que o tempo de curtição já passou) quando ele saía na casa dos amigos de vez em quando ou no futebol eu dava um horário pra chegar em casa, se atrasasse já olhava pra ele de cara feia... Ou brigava...
(Sempre atrasava, mas nada exagerado).

Já buscamos ajuda de psicologo mas, sem sucesso, ele (psicologo)  falava que nos dois tínhamos que mudar, meu marido falava q se eu mudasse meu comportamento ele diminuiria a bebida, eu tentei uns dois dias, vi que ele continuou igual e desisti.

O sonho dele era ser pai e ser um pai que ele ñ teve, pois o "pai" dele nunca quis saber da existência dele, temos um filho lindo, e é a cara dele! Quando nosso filho nasceu ele ficou o tempo todo com a gente no hospital, sempre me ajudou quando eu pedia mas, sempre sobra mais pra mãe.... Principalmente de madrugada. Acabamos nos afastando mto pelo cansaço mas, quando nosso bebê começou a dormir mais e eu nao estava tão exausta ele começou a me cobrar sexo, disse que no comecinho me entendeu, mas agora podemos ter, pois ele é homem e tem necessidades mas, eu ñ tinha mais vontade, por conta de um anticoncepcional que tomava, quando fazia era por obrigação. Ñ me importava com isso, tinha medo de engravidar ficavamos 1 mês sem nada, estavamos vivendo como amigos... nem carinho tinha...
E continuamos brigando por causa da bebida, eu reclamava, ele bebia mais!

Até que um dia ele me perguntou se eu ñ queria ficar uns dias na casa dos meus pais... eu aceitei, fiquei um tempo la e quando voltei, vi na fatura do telefone um numero estranho, descobri que era de uma (prostituta)... quebramos o pau... e descobri tbem que saiu com os amigos, até em boate foi... ficamos dias sem se falar, ele mal comia, só bebia... Ele jura que na hora se arrependeu e ñ saiu com essa mulher (duvido).

Decidi dar um voto de confiança, pois nunca havia me dado motivos para desconfiar de traição, até que um dia fomos ter relações e notei umas bolinhas estranhas nos genitais dele, era hpv (dst), ele foi consultar, o médico falou que ele pode ter pego há mto tempo e se manifestou agora pela baixa imunidade e estresse... Mas com certeza foi da suposta traição!!!

Sera que essa cobrança da bebida desgastou meu casamento?
Sera q eu deveria ter aceitado q ele bebe pra gente viver em paz, pois quando eu não cobrava não tinha brigas...
Sera que perdôo e aceito o jeito dele ou me separo por essa traição?

Sera que foi culpa minha??
Duda125 . 1 ano

4 Respostas

Queilamara . 1 ano
Não existe isso de culpa. Mas o fato é que o casamento tá desgastado mas pelo que vc falou vcs se gostam e são felizes, apesar dos problemas normais da vida a dois. Eu lembro da sua outra postagem sobre o lance de ele beber e opinei que vc devia ser mais tolerante com isso. Se eu fosse você dava mais uma chance pra vcs dois. Ele parece te amar!Boa sorte!
+3 arrasou
Duda125 . 1 ano
Obrigada pelas palavras, qdo tem um filho temos que pensar bem antes de tomar uma decisão como essa...
+1 arrasou
kog . 1 ano
Amiga, cobre menos e doe mais!
O defeito dele é tomar uma cerveja em casa, olha só.. será que é um defeito tão grande assim?
Claro, sempre observe se está passando da conta, mas no mais, tenta ser mais feliz com ele e com a família que vocês estão construindo!
Boa sorte!
Abraços
+2 arrasou
PrettyFlacko95 . 1 ano
Moça,não pressione ele. Deixe ele beber, pelo ou menos ele bebe em casa e não em bares por aí,dê mais atenção a ele, e carinho e se ele te traiu mesmo foi por momentos de carência que não estava tendo em casa. Pelo o que deu a entender ele te ama de verdade vocês tem um fruto de um relacionamento,um bem mais precioso uma criança,então sejam felizes e esquece o passado,página virada e vida que segue.
Boa sorte!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...