Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me acho Auto suficiente

Meninas! Namorei algumas vezes e nunca deu certo, pois não sei o que quero da vida profissional no momento e não sei onde isso vai dar,sabe. Mas enfim. Entendi que os relacionamentos não darem certo é porque eu estava machucada do primeiro, e vim arrastando isso e fazendo tudo errado.

Conclui que fico bem sozinha, o ponto é: Sou bonita e sei disso. Sei das qualidades e defeitos. Não caio em conversinha. e Por isso sempre pareço a chata do rolê, sempre dizem que sou enjoada ou grossa, não percebo. gosto de ajudar as pessoas,conversar, mas não dou moral pra qualquer um que vem achando que me ganha com um elogiozinho ou um sorrisinho. To bem cansada dessa fama.
Vanessa Caroline . 4 anos

3 Respostas

Conceição . 4 anos
Que continuem achando o que querem, você está ótima. Concorda comigo?Super me identifiquei com seu relato, a diferença é que já aceitei a fama de chata, considero até elogio! A dica é levar na esportiva já que se sente incomodada, o que não é pra acontecer.  Afinal, gente bem resolvida internamente como você afirma ser não se abala com qualquer besteira! Você sabe qual é a sua essência, se as pessoas não conseguem ver ou entender, sentimos  muitíssimo mas não queremos ninguém vazio por perto.
+3 arrasou
Aliceft . 4 anos
Vanessa, estamos juntas nessa! Não tem nada de errado nisso, também não sou muito fã de conversinha fiada, embora ache q ela é necessária em algumas situações. Se vc se sente bem assim, é o q importa! Não mude pra agradar ninguém! Bjs!
+1 arrasou
Naomi . 4 anos
E que vc continue assim, pois vc está certíssima!!!!!!! Tem que ser muito homem mesmo pra ter coragem de chegar perto de mulheres como vc! Me identifico muito com vc, amiga! Foda-se o que os outros acham, ninguém está na sua pele pra saber o quanto a gente sofre! Quem acha que só com um elogio e sorriso vai te ganhar, e vê que não é isso e precisa se esforçar mais, e ele desiste, é porque não é homem suficiente. Quando ele viu que tem que esforçar a preguiça fala mais alto, e pra ele sair por cima, fala que a gente é chata e metida. Lugar de homem fraco é bem longe de vc mesmo! Vai tomar naquele lugar pra aprender a lidar com mulheres de atitude!

Não mude seu jeito por NINGUÉM, Vanessa!!!! São mulheres como vc que tem o poder de colocar certas pessoas nos seus devidos lugares!

Beijos de sua mais nova fã!!!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...