Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha mãe usa minhas coisas sem pedir isso me deixa mt brava

eu sou bem apegada nas minhas coisas, cuido bem pra não estragar, mas eu n me importo de emprestar para alguma amiga q eu sei que não vá estragar e até pra minha mãe se ela pedir, mas o problema é que ela não pede. As vezes eu entro no meu quarto tá aquele cheiro de perfume, ai eu pergunto se minha mãe usou ela nega, sendo q da pra sentir o cheiro nela de longe, e ela n passa pouquinho, ela toma banho de perfume. As vezes eu vou procurar uma roupa e não acho, ai vou procurar nas coisas dela e tá lá, fim de semana quando eu n fico em casa, ela faz a festa, as vezes ela até põe de volta no meu quarto mas eu sei q ela usou pq n tá no msm lugar e ta bagunçado. Só q a gente n tem o msm tipo de corpo, ela é mais gordinha e estraga todas as minhas roupas q ela usa, fica td largo, já tive q dar uma blusa q eu amava pra ela. Eu peço pra ela parar ela não para, parece criança. Ai devolve a blusa suja, larga e com o cheiro dela. Sorte q meu pé é maior q o dela ai ela n usa meus sapatos, e minhas calças de cintura alta n servem nela, mas de resto ela pega tudo e estraga tudo. Ela já pediu uma bolsa novinha minha, usou um dia e devolveu a bolsa estragada, ai se eu xingo ela reclama, fala q é minha obrigação dividir com ela, eu dividiria sem problema se ela pedisse
Ana Carolinee . 1 ano

3 Respostas

Renata All . 1 ano
Parece clichê mas são só coisas, não devemos dar mais valor que vale uma pessoa... Agora se você não consegue, ou compre para sua mãe roupas iguais quando comprar para você, ou tranque o quarto, o que pode gerar um estresse, ou aprenda a lidar, quando sua mãe não estiver mais no caminho, você irá perceber como não vale a pena...
0 arrasou
Ana Crm . 3 meses
Passo por uma situação parecida com a sua e talvez até pior. Minha mãe mexe, usa e se apodera das minhas coisas. Ex: eu comprei um brinco, ela gostou e de vagar ela da um jeito de dizer que quem comprou foi ela e é dela.
Todos os dias eu chego em cada e tenho que fazer uma conferência das minhas. Somem roupas, sapatos, pratas e até cremes de hidratação.

Eu tenho transtorno de ansiedade e essa situação piora muito a minha condição.

Tudo bem a gente tem que respeitar os pais é um princípio bíblico (No meu caso que sou cristã) mas nós merecemos paz.

Trabalhe, estude, faça um pé de meia é tenha a sua cada. (É a melhor coisa)

Na minha opinião isso é um problema de caráter.
Ame sua mãe Mas tenha sua vida
Bjs
0 arrasou
Jessica schmeller . 3 meses
Eu não aguento mais, minha mãe meche em tudo minhas coisas, não respeita nada... usa minhas roupas sem pedir (por ela ser mais cheia deixa tudo esticado deixando a roupa feia pra mim) eu deixo meus cremes tudo em uma caixa fechado já pra não mecherem, daí quando chego em casa tá tudo mechido... Ela nunca me pede, SIMPLISMENTE vai lá e pega como se eu tivesse deixado, daí se eu falo alguma coisa ela reina e vira a cara pra mim me fazendo se sentir culpada por reclamar das minha coisas.... Eu não aguento mais, eu nunca pego nada dela pq ela reclama e fica louca, inclusive até deixa o quarto trancado pra ninguém entrar.... isso me deixa muito triste e irritada eu SIMPLISMENTE não aguento mais.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...