Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

EU VI ELE NO CARRO COM OUTRA

Eu e minha mania de sempre entender as coisa erradas, eu tinha um pente rala (ficava e saia fora) com um cara, deis de novembro do ano passado! Só que ai toda vez que rolava eu na minha cabeça BURRA pensava que rolava sentimento da parte dele, e quem sabe ate o rolo progredir né? Só que não, porque antes de a gente fica a gente conversava, depois que começou com isso de a gente não se fala mais, só se pega, mais ate ai tudo oook ne, nas ultimas vezes que a gente ficou eu fui me apegando cada vez mais, mas era impossível dizer não, ate que eu tava na escola, e vi ele passando no carro com outra garota,detalhe eu pedia pra ele ir me busca na escola e ele dava desculpas, parece que só queria me comer, perae fala sério, so parece?

Eu não sei o que eu faço, se eu desisto desse babaca ou continuo com essa putaria sem fim :/

ME AJUDEM

Os: acho que to apaixonada ... mais eu sei que algo ele deve sentir
Graziela . 5 anos

5 Respostas

Paixao Milicent . 5 anos
Paixão cega a gente, toma cuidado!
Enxergue a situaçao de fora. Não se sabote, se ele não retribui essa paixão toda, pra que investir ?
+3 arrasou
Rafaella . 5 anos
Eu acho que você deve tomar muito cuidado , porque pelo que falou o cara muito provavelmente não está apaixonado, enquanto você está.

Vocês começaram a ficar sem compromisso? Decidiram isso juntos?
Seria algo casual apenas?

Porque se você começou a ficar, mas não era sério, e isso foi algo claro entre vocês, não é do nada que essa relação iria mudar. Se você quisesse algo sério, era melhor ter falado, ou fale agora, mas não vai jogando esse sentimento pra frente, com a esperança que um dia ele se apaixone por você.

Homens conseguem segurar mais o sentimento, e se vcs começaram a ficar sem a intenção de ter algo sério, então ele provavelmente evitou isso.

Nós não sabemos qual a relação dele com essa menina do carro, mas de qualquer forma, acho melhor vc não ficar se iludindo e esperando que essa relação mude do nada. Manda a real, fala o que você quer. Se ele quiser o mesmo que você, ótimo. Se não quiser , beleza também.
+2 arrasou
Juba . 5 anos
Se você é carinhosa com ele e ele não retribui, tá mais do que claro que o máximo que ele sente por você é tesão.
Acho que se você não gosta dessa situação, você não deve aceitá-la. Se você estivesse só interessada no sexo mesmo, eu diria pra você aproveitar, mas como você já disse que está apaixonada, é melhor dar um basta antes que você se apegue mais ainda e sofra mais ainda depois.
+2 arrasou
Bru.P . 5 anos
Se você está se apaixonando mais cada vez que o vê é melhor não rolar mais pois cada dia vai ser mais difícil se afastar.
Sei que quando estamos apaixonadas nos submetemos a tudo para estar do lado de quem amamos, você esta se submetendo a ser só sexo.
sim só sexo pois como você mesma disse nem conversando mais estão?
que sentimento você acha que ele tem por você ? Todos os sentimentos bons nos levam a conversar com a pessoa.
As vezes temos que ser realistas, ele passou de carro com outra na frente da sua escola no horário que sabia que você estaria la, não digo que seja de proposito mas com certeza ele não estava pensando em você naquela hora.

Ficar pensando que ele sente algo vai te machucar cada dia mais.
Pense bem no que você esta fazendo com você
Ao que entendi você esta se iludindo sozinha pois não vi sinal nenhum de reciprocidade.
Tem caras que podemos falar que nos iludem pra manter no banho maria,, mas nem isto parece ser.

Sai desta e invista seu tempo em alguém capaz de retribuir todo seu amor.
+1 arrasou
JCM . 5 anos
Alguns homens, quando percebem que podem manipular uma mulher, podem fazer elas pensarem que eles querem alguma coisa, com a intenção de somente mantê-las por perto, ou, "a mão" na expressão popular. Talvez por isso você tenha essa sensação, de que ele quer alguma coisa. Ele já percebeu que você gosta dele e está usando isso contra você. É difícil enxergar isso, quando estamos apaixonados, pois, a paixão é uma grande venda nos nossos olhos. Tente tirar essa venda e olhar de fora. Tome cuidado pra não se machucar com isso e sofrer desnecessariamente. Boa sorte! =)
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...