Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será se ainda tem jeito de eu mudar essa minha fama? ):

Gente, eu tenho uma fama de viver Bebada nas festas!! Mas tipo Bebada mesmo!! É só faço besteira, soooo! To cansada disso é decidir dar um basta!

 

To mal falada e tudo :/ vcs tem dicas para reverter essa situação? Um garoto queria namorar cmg e não quer mais, por causa do meu comportamento nas festas !!!!

 

Oq oq fazer para reverter isso? Nunca mais beber? Dar uma sumida?? Sair dos grupos do ********?
Lulis . 5 anos

10 Respostas

Janaina Mendes . 5 anos
amor pra mim fama não julga ninguém,acho que você pode muito bem curtir e tals e ser respeitada,porem minha opinião.
Acho que você tem que começar apensar antes de beber ,exemplo:hoje só vou beber dois copos e faça essa ser sua meta,mude seu comportamento com as festas vem especial bebidas se você vê que esta passando do limites e só parar de beber e ficar se divertindo sem bebida.
E em relação ao boy converse com ele,fale que esta mudando e até peça ajuda pra ele,uma mão lava a outra!
+3 arrasou
Nihh . 5 anos
Primeiro você tem que mudar por voce e pela sua saude e não porque os outros comentam da sua vida! Beber em excesso faz muito mal, seu figado sofre demais.
E sim é muito chato toda vez que você for pra uma festa dar vexame, não sei quem te ajuda nessas horas, mas confesso que já deixei amiga bebada de lado porque nao tinha mais paciencia, vou pra festa pra me divertir e não pra cuida de gente que não sabe se comportar.
Você tem que ter consciencia dos seus atos, fui le suas outras perguntas e realmente a maioria delas fala de vexame que voce deu em festa por causa de bebida.. voce tem que entender porque age desse jeito. Existe muitas maneiras de se divertir além de beber, não sei se você usa a bebida pra se soltar, mas ta na hora de repensar nisso.
Se você nao se controla comece a diminuir drasticamente o que bebe, se policie, não vá na onde de amigos.. quando somos novos queremos mostrar pra todos que estamos abalando.

Sobre o cara é errado a maneira q ele esta agindo, mas se ponha no lugar dele, você namoraria com alguém que toda a festa volta bebado? Infelizmente ele ta vendo o que você mostra, converse com ele e mostre que você é muito mais que isso. Que você tem as suas qualidades.
boa sorte!
+7 arrasou
fgp . 5 anos
Lulis tudo nessa vida é equilibrio...se as pessoas falam e vc ta ganhando essa famadeve ser pq esta demais...e convenhamos ficar bebada em todas as festad pra q? Tudo bem de vez em quando dar u.a extravassada...mas demais é mto prejudicial...se vc fosse dava uma parada...pro pessoal da uma esquecida dessa sua fama...fica a dica...sem julgamentod...mas como vc disse q sempre faz merda...é melhor dsr um tempo ou beber socialmete de boa
+1 arrasou
Naomi . 5 anos
Seu caso é muito fácil. Simplesmente pare de beber. Se gosta de uns "birinight" e acha dificil parar por completo e de uma vez, vai parando aos poucos. Lembre-se que fama dura muito....

Acho que vc não deveria ligar muito pra isso não... mas se vc sente que essa fama anda te prejudicando de alguma forma, e vc se sentir incomodada, sugiro que vc começe a agir em seu favor.

Se não te incomoda, continue assim e seja feliz. Não ligue pros outros.
+2 arrasou
Me . 5 anos
Lulis, só tenho um conselho para você:

Pare de beber definitivamente!

Se chegou ao ponto de você ganhar fama de bêbada é porque você tem um problema com bebida, querida!!

Reconheça seu problema e o elimine!!
+2 arrasou
Nicole Pedroso . 5 anos
Primeiro de tudo se vc reconhece que tem um problema com bebida, aconselho a procurar uma ajuda mais especializada. Em casa temos problemas com bebidas e não é algo tão fácil.
Não estou dizendo que é uma alcoolatra, mas vale a pena procurar esse tipo de ajuda.
Segundo, observe e peça ajuda prós seus amigos a identificar o momento em que começa a ficar bêbada: tem gente que dança, tem gente que começa abraçar, há quem se isole e no meu caso minha voz fica extremamente fina e eu começo a rir. A partir desse momento eu começo a tomar água, Coca, como algo até ficar sóbria de novo e se tiver vontade eu volto a beber, mas geralmente não.
Diminua a quantidade de doses gradualmente e de verdade, eu me afastaria desse povo que te julga e JAMAIS namoraria com esse babaca.
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Miga, sua loka!!! Eu já ia chegar aqui armada falando sobre liberdade sexual, que você é dona do seu corpo e ninguém é financiador das suas contas. Mas você me chega com uma questão tão mais simples (e até bonita sabe?).

Parar de dar vexame com o álcool é algo elogiável. Você está fechando as portas pra dezenas de coisas ruins: uma tentativa de estupro, um coma alcóolico, assaltos, fotos e vídeos em situações constrangedoras... enfim, você quer dar um basta por você e não pela opinião alheia. Isso é muito lindo! Seu bolso, seu fígado e sua saúde agradecem.

Eu não recomendo que você se isole do mundo. pelo contrário: você precisa socializar até mesmo pra se controlar diante da bebida. E de quebra, pra todo mundo saber que você não é a mesma Naomi de antes. Atitudes falam mais do que palavras. As pessoas que riem de você precisam te ver pra dar o braço a torcer lá na frente que você é super capaz.

Não tem que entrar em abstinência, mas tem que entrar em moderação. escolha dois drinks e satisfaça- se com eles apenas! Não passe da dose. E pense em si mesma antes de mais nada: a evolução é individual e pessoal.

Eu te desejo uma excelente mudança de vida, Naomi!! Um beijo!!
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Ah: não te tratei como alcóolatra por dois motvos:
1. Não te conheço pessoalmente e
2. Tenho queda por lasanha e Doritos, mesmo fazendo exercícios e tal... sou gulosa por lasanha e Doritos e nem por isso preciso de um spa.
Pra mim não é vício, é falta de impor limites a si mesma. Pronto.
Novamente, um beijo!!
+1 arrasou
. 5 anos
em primeiro lugar, uma mudança deve ser de dentro pra fora,
ou seja, isso tem que começar dentro de vc.
vc tem que querer de verdade, do contrário, vai parecer que mudou, pessoas vão se aproximar e vc vai frustrar elas tendo crises e voltando a fazer o que citou acima.
óbvio que nenhum cara quer namorar uma garota assim, parece machista? claro! talvez seja, mas é a real.
eu não sei quantos anos vc tem, mas a vida é feita de fases, qd vc perde esse time e não passa de fase, isso não é bom pra vc.
como mudar essa fama? simples.
mude de dentro pra fora. quando vc conseguir olhar pra essas coisas que fez e sentir vergonha, é um sinal que vc está entendendo e as pessoas a sua volta vão perceber tb.
seja natural..deixa acontecer naturalmente como diz a música. reflita e viva la vida.
+1 arrasou
Lele64 . 5 anos
Amiga, vc é assim pq quer? Ou pq os outros querem? Todo mundo tem "fases", eu já curti muito, se ir pra balada e imendar no trabalho...aproveitei muito! Como também tive uma época de querer ficar bem de boa, sumi e tudo pq eu quis. Veja se é isso que quer, se tiver afim de curtir, aproveita! Agora se vc tá afim de sossegar a piriquita e talvez namorar...aí o jogo muda. Mas acredito que dá pra namorar e curtir os lugares de boa sem fazer bafão.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...