Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu namorado me bateu, e agora ?

Eu estava tendo uma discussão com o meu namorado, e ele sempre fica muito nervoso, já havia me dito que as vezes tinha vontade de me bater por isso desconta a raiva batendo a porta, ou jogando algo no chão... Dessa vez ele jogou uma coberta em mim, e eu fui me defender e bati na cara dele, e em seguida ele bateu na minha cara com muita força... Não sei o que fazer, estou perdida e não tenho reação para tomar alguma decisão
Mii.E . 2 anos

6 Respostas

Juju . 2 anos
Termine!
Essa relação já não tem mais respeito. Vocês ja se agridem com discussões, a tendencia é só piorar. Não vale a pena insistir, vai por mim.
0 arrasou
cherrybomb22 . 2 anos
termina. Voce agora tem o ultimato: voce vai no IML fazer corpo delito ou necropsia.
Porque se voce permite agressão, a noção do que ele pode exercer em voce cresce
+1 arrasou
carla20188 . 2 anos
Espero que você não esteja tentando apenas colocar a culpa nele, afinal de contas você também o agrediu,  não foi? você acha justo?
não estou dizendo que ele está certa em revidar o tapa, mas você deveria ter se colocado no seu lugar, você acha que tem o direito de agredir ele só por ser mulher? foi apenas reciprocidade de agressão.
resumindo: esse relacionamento já acabou, nenhum dos dois se respeitam, coloque um ponto final, os dois estão errados, e a base de um relacionamento é o respeito e isso nenhum dos dois está oferecendo.
+2 arrasou
izabsimoes . 2 anos
Não leve em consideração o que a moça aqui em cima disse. Ele tem culpa sim. O culpado da agressão é ele e apenas ele. Não se culpe e não deixe que ninguém faça isso. Ele com certeza tem mais força e de qualquer forma a agressão foi muito mais intensa. TERMINA!!! Você não merece alguém que fiquei com raiva de você ao ponto de te ferir.
+2 arrasou
Renata All . 2 anos
Se não liga para continuar sendo agredida, continue, caso contrário só há um caminho, você também errou, respeito acabou.
0 arrasou
Dayana_1227 . 2 anos
Você errou e ele também, quem bateu primeiro foi você, os dois não tinham o direito de fazerem isso um com o outro, se é a primeira vez e ele se arrependeu da uma segunda chance vai que foi o calor do momento, a adrenalina? As pessoas só querem que você terminem, e é óbvio que vc não deve aceitar esse tipo horrendo de atitude quando dele quanto sua, porém se você ama ele VOCÊ tem que decidir oque é melhor.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...