Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sexo de vez em quando... muita dor ao penetrar

Pessoal, tudo bem? então, sou casado ha uns 4 anos, e só agora que estou tendo um pouco mais de relações com minha esposa. o problema é o seguinte..

logo quando iniciamos, ela sentia uma dorr enorme ao iniciar a penetração, uma vez penetrado ela nao queria que eu tirasse e colocasse novamente, eu demoro um pouco para gozar devido a situação a dor que ela sente e tal, ela fica muito desconfortavel e sentindo dor, algumas vezes tentamos durante umas 3 ou 4 vezes seguindas, e a dor que ela sentiu foi menor depois. então, até hoje temos esse problema, ela sente muiitaa dor ao penetrar, tentamos fazer regularmente pra ver se ameniza mais é complicado....

ela se sente desestimulada devido a tudo isso, as vezes nem quer fazer direito por causa do sofrimento.   e ela já foi ao ginecologista e está tudo bem fisicamente com ela..

mulheres me deem sugestões do que fazer por favor...
prefironaodizer . 7 meses

7 Respostas

Babbii . 7 meses
Leve-a ao ginecologista urgentemente. Ela pode ter algum problema ginecológico muito sério, como miomas, endometriose, alguma inflamação. É até covardia tentar transar com ela sentindo essas dores todas. Com certeza tem algo errado com ela, não é normal a mulher sentir dor na relação sexual.
+1 arrasou
prefironaodizer . 7 meses
Babi, ela já foi aí ginecologista, fez todos os exames este ano, há uns 2 meses atrás, está tudo correto,


Algumas vezes já transamos e ela sentiu menos dor.
Mais como as vezes ficamos uma semana ou mais sem transar, aí ela sente dor novamente ao penetrar.
0 arrasou
nycolle_silva . 7 meses
Você pode usar um lubrificante e se não resolver leve ela a outro ginecologista.
Porque, não é normal de jeito nenhum.
+1 arrasou
Nyni . 7 meses
Ela toma anticoncepcional  ?  Pois eu ja tive essa dor , Fui no ginecologista e ela disse que tava tudo certo comigo , e podia ser o anticoncepcional que poderia estar causando essa dor na hora do sexo ! Parei de tomar é realmente parei de sentir dor , e troquei pra outro anticoncepcional, nao sinto mais nada de dor !
+1 arrasou
prefironaodizer . 7 meses
Ela antes tomava anticoncepcional, mais parou já faz 1 ano por aí, no nosso caso aqui, pra vocês terem noção de maio para hoje, só tivemos penetracao no máximo umas 3 vezes, vezes estas que eu gozava e ela se sentia dolorida algumas vezes... usamos camisinha e lubrificante.

Nesse caso como o intervalo é muito longo eu sei q a vagina é elástica, imagino que ela volta ao normal e por isso ela sente dor, também pelo fato de ela já ficar com medo e tal.

Sei lá, eu tô numa situação constrangedora as vezes, eu quero tanto e ela nem aí...
0 arrasou
prefironaodizer . 7 meses
Alguém aí mais alguma ideia?
0 arrasou
nycolle_silva . 7 meses
Rapaz... sinceramente não sei o que pode ser.
A vagina é elástica, claro, e ela volta ao normal quando a mulher não tá excitada, mas, quando o nosso corpo entende que vamos ter relação (pelos estímulos, preliminares, oral, essas coisas...) ela aumenta para dentro cerca de 8cm, e para os lados (para receber o pênis, que pode ser maior ou não, mais grosso ou não), ela se adapta sabe?
Não sei se tem algo a ver, mas será que um relaxante muscular, preliminares (pra ela ficar mais excitada) não poderiam ajudar?
Ou vocês ao invés de procurar um ginecologista poderiam procurar uma pessoa especializada em sexo, para dar dicas, sugestões, ou dizer o que talvez possa causar isso.
Também pode ser algo psicológico, ela sempre pensando que vai doer e tal, e dói... mas não é normal uma pessoa com vida sexual "ativa" sentir isso.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...