Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como entrar no ramo (sem preconceito)

Sei que é uma profissão na qual muita gente tem preconceito porém estou com isso na cabeça e por enquanto é oq eu quero mesmo. Bom tenho vontade de trabalhar como dançarina em boate strip algo do tipo. Estou na academia pois sei que é uma profissão que exigi uma boa aparência física. Porém eu não sei como faço pra entrar nesse ramo não faço nem idria. Uns falam do tal book rosa mas tbm não sei como faze lo e que eu saiba ele é para o ato do sexo em si. Alguém sabe me explicar um pouco alguém sb como posso entrar nesse ramo. E por favor sem preconceitos e críticas.
Kau_caah26 . 3 anos

4 Respostas

É uma das minhas fantasias kk..Alem da academia vc pode fazer umas aulas d dança,expressao corporal e tmb pole dance..Nao sei mt como funciona,mas nessas boates,casas d swing,devem ter vagas..Eu ja procurei no google mas nao achei nada
+1 arrasou
Olga . 3 anos
Primeiro você tem que ter na cabeça todos os prós e contras dessa profissão. Como em todo trabalho que vamos realizar exitem coisas boas e ruins, tem que estar certa de que é isso que quer da sua vida. Depois sugiro que entre em contato com meninas que já estão nesse ramo e peça a elas sugestões dicas. Existem site sobre isso, você pode pesquisar em algum o contato delas. Só cuidado com as promessas de dinheiro fácil e rápido, tem muitas pessoas mal intencionadas no mundo.
+3 arrasou
Bia M. . 3 anos
Olha não sei como é no Brasil.... mas nos Estados Unidos, eu tive uma amiga que trabalhou de Stripper la, vc ia na boate (club.. sei la o nome) falava com o gerente, ele te falava o preço do dia e vc ia trabalhar.. simples!

Talvez aki vc deva ir em alguma boate mais simples e começar por baixo!

Em sp tem o club das mulheres, la vc pode pedar contato com os Strippers e ver como entrar... se não for de sp veja esses lugares!

Va em um que goste, veja como tratam as garotas e fala com o gerente
0 arrasou
Naomi . 3 anos
Não é possível que vc não achou nada a respeito disso... é sério isso? Ué amiga, o jeito é vc ir nessas boates de stripper e conversar com o gerente local. Na verdade é algo muito simples de resolver. Aproveite pra olhar o ambiente, vá à noite pra ver como elas são tratadas, se sexo está incluído, etc...
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...