Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Falta de amor próprio,essa é a frase ideal.

Bom,já não sou tão nova aqui.

Me envolvi com um cara 11 anos mais velho que eu.Inicialmente ele era ótimo,mas com o tempo as coisas foram mudando. Por esse ser evangélico,falou inicialmente que não queria fazer alarde e que ficariamos sem ninguém saber,o que para mim foi uma boa,até pelo fato de achar que seria só "inicialmente"... Acabou que ficamos durantes longos meses e ele continuou com esse ponto de vista,mas deixei claro que não achava correto e comecei a questionar. Por fim,ele resolveu terminar pq não tinhamos coerência,me humilhei,admito,tentando manter um dialogo tempos depois..Mas logo,desistir e acabei tentando esquecer.

Mas agora,meses se passaram e quem surgi no meu Whats?Pois é,ele mesmo. Chagou com um papinho e eu rejeitei,mas ele seguiu insistindo e tomando vários não..Mas por ainda gostar,não maltratei como pretendia,tratei muito bem,dei bola,fui boazinha e fiquei conversando,puxando assunto e tudo mais..Mas ontem eu descobrir que o cidadão está namorando :( Tratei de bloquear no whats,mas mesmo não tendo ficado com ele,me sinto boba por tudo que ele me disse,pelas musicas que ele me mandou escutar e pelas que eu lembrei "Você gostava dessa lembra?" Me sinto péssima.
Celly . 4 anos

4 Respostas

Yasmin M. . 4 anos
Celly, acho que vc fez mal sim em "dar bola" pra ele. Só que quem nunca se deixou levar qnd gosta de alguém que atire a primeira pedra. Querida, todo mundo já passou por isso, não se culpe mais. Foque no lado positivo, agr teve a certeza que ele não vale a pena. Acho que devemos sempre tentar tirar a melhor lição possível dad situações ruins.
Agr vc precisa dentro de vc dá um ponto final nisso e seguir sua vida. Já que o bloqueou, mantenha assim. Não o deixe ficar ressurgindo na sua vida qnd ele bem entender, ele não tem esse direito e nem vc merece isso, viu?
Fique bem
+8 arrasou
Juuuuu . 4 anos
Nao se sinta pessima, todo mundo ja passou por isso, Celly! Dar papo, ficar feliz pelo cara ter voltado, acreditar que finalmente vai ser diferente, pq ele percebeu a cagada que ele fez! Pois é, acontece mesmo e dá raiva!

Mas isso serve como aprendizado! Nao fica se martirizando nao, passou, voce nao vai fazer de novo. Olha que fdp, namorando ainda, coitada dessa namorada! Vc nao ta perdendo nada em nao te-lo mais na sua vida!

Algumas coisas nao sao perdas, mas sim livramentos! Amém que ele foi embora e que nunca mais volte!
+3 arrasou
Comigo já aconteceu algo parecido. Ainda gostava do ex, ele me deu esperanças, acreditei que seria diferente mas ele só me enganou e usou (que era o plano original dele mesmo).

Sei que dói, mas agora você já se livrou de um covarde canalha e mau caráter que não respeita você e nem a namorada dele, então agora é seguir em frente. Se cuide, faça coisas que gosta, saia, se priorize. Uma hora aparece alguém que te mereça e que reconheça o seu valor.
+3 arrasou
Celly . 4 anos
Obrigada,meninas..Vocês foram ótimas,com certeza colocarei em pratica os conselhos. <3 Estou me sentindo bem melhor.
Beijos
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...