Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Traição ? Mentira? Verdades ? O que seria nesse momento de psicopatia meu eu seria a errada da história ?

Bem meu namorado terminou a 3 anos com a ex e está a dois cmg porém teve um boato de fotos deles rolando e ele não tem celular porém disse que entrou em contato com ela pelo celular de um amigo dele pedindo para que ela apagasse e pediu para que se um dia eu entrasse em contato com ela falasse que eles não teem contato ! Ele não tem celular pq brigamos e eu quebrei , até aí blz segundo ele não tem mais contato com ela , porém eu andei desconfiada fui dar uma de psicopata e fiz outro zap , se passando por ela dizendo que ela fala com ele todos os dias sim que ele pediu pra não falar nada que se eu soubesse faria escândalo etc ... Ele leu a conversa e falou eu não tenho contato com ela , isso que ela está dizendo e mentira não tenho celular escondido entrei em contato sim da outra vez mais não tenho contato com ela , ai eu fiquei falando tudo o que estava escrito ele ficou intrigado e falou liga pra ela agora eu falei liga vc , ele não vc vai ligar e eu quero ouvir ela falando contigo ... Falei fala vc cara e ele não quis falar pq ela vai tratar ele maravilhosamente bem e vou descobrir que se falam .. eu fiz isso tudo pq essa história de celular de amigo falar de foto não me convenceu ele começou a falar que eu acho que ele não presta que e isso aquilo que ele e mentiroso etc ... Que ele ressalta não ter contato e nem celular , antes dele sair pra trabalhar ele disse é vai esperar eu sair pra entrar em contato com ela falei vou ver se ela me passa o número aí ele qualquer pessoa pode usar o número que ela passar aí eu falei eu ligo pra operadora pra ver no nome que está , aí ele pra que isso liga pra ela e fala ..  vcs acham que tem mentira aí ? Ele falando milhões de vezes que não tem que só falou da outra vez , mais sinto que tem algo ! Sendo ele terminou com ela descobriu que foi enganado pq ela e prostituta etc ... Ele descobriu mais não confio nisso , no começo do nosso relacionamento ele escondeu contato com ela  a dois anos atrás depois sumiu !
Aí falo desse assunto ele joga meus erros na cara e fala de término como já bem a algumas semanas falando agora usa como defesa .
Carol Borges . 7 meses

3 Respostas

florzinha25 . 7 meses
vc quebrou o celular dele por qual movito?
Linda, se você nao confia nele, e tá todo esse rolo aí. será que vale a pena continuar?
+1 arrasou
Babbii . 7 meses
Tu não consegue enxergar que o cara pegou nojo de ti e terminou por causa desse ciúmes e dessa perseguição doentia que tu faz ao passado dele?

Para de alimentar essas tramas na tua cabeça, tu vai adoecer. Tu fica procurando traições, mentiras, conspirações...e tudo isso pra que? Só conseguiu afundar teu relacionamento.

Ocupa teu tempo com algo útil pra ti, essa relação já acabou.
+1 arrasou
Anônima & . 7 meses
Amg, procura tratamento.  Está muito ciumenta.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...